A Máquina do Tempo de Trunks escrita por Kupo


Capítulo 6
A maquina do tempo está terminada!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo cap. mas em breve eu vou postar "A maquina do tempo de Trunks 2" aguardem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106502/chapter/6

Anos se passaram, Bulma já está quase terminando a maquina do tempo, e Vegeta está se acostumando com a vida na Terra:

-Vamos Trunks, não quer se atrasar para o primeiro dia na empresa não é? (Vegeta)

-Não pai, mais eu estou me arrumando(Trunks)

-Hump, você demora para se arrumar, igualzinho sua mãe (Vegeta)

-Eu ouvi isso (Bulma trabalhando na maquina)

-E Vegeta tem razão Trunks, você tem que ir trabalhar, vai lá e orgulhe sua mãe (continua Bulma)

-Hump (Trunks)

-Porque “HUMP” você já orgulhou o seu pai sendo um poderoso saiyajin mesmo com 7 anos, e não pode me orgulhar fazendo um trabalho de normal? (Bulma)

-É melhor eu parar de orgulhar o papai porque ele já ta cheio de orgulho de si mesmo, daqui a pouco não sobra mais espaço (Trunks)

-É verdade, hahahahaha...........(Bulma)

Trunks vai trabalhar pela primeira vez e ele se dá muito bem no trabalho:

-Bom dia Sr. Trunks (disse uma garota com uma voz sensual)

-B-Bom dia (diz Trunks envergonhado)

-Hum....... ( diz a garota olhando Trunks ir embora)

Bulma só precisa de uma peça para terminar a sua maquina do tempo, uma energia como se fosse a da Lua, Bulma procura em todo lugar e não encontra tal energia, até que...:

-Vegeta você sabe onde eu encontro uma energia como a da Lua? (Bulma)

-Claro, eu o príncipe dos saiyajins, consigo fazer uma energia da Lua!!! (Vegeta)

-Ah que ótimo........................................................cadê? (Bulma)

-Ta aqui........................................(diz Vegeta usando o ki)

Der repente surge uma bola de energia na mão de Vegeta:

-Ta ai (Vegeta)

-Hum Vegeta muito útil, como você não usou isso nunca, como você sabia que tinha esse poder? (Bulma)

-Quem disse que eu nunca usei esse poder? (Vegeta)

-Ai eu nunca te vi usar esse poder (Bulma)

-Eu o usei uma vez, quando lutei com Kakaroto pela primeira vez, mesmo assim eu não consegui vencê-lo, e ele ainda deixou eu escapar, nunca vou perdoá-lo por isso !!! (Vegeta)

-Hum essa parte eu não vi pela TV !!! (Bulma)

-.......................................................Vegeta? (Bulma)

-Hum? (Vegeta)

-Como o Sr. Quer que eu coloque essa energia aqui na maquina? (Bulma)

-Se vira mulher, eu já te ajudei com a energia e com o gerador, não posso ficar te ajudando toda hora, senão a honra de ter feito a maquina do tempo será toda minha!!! (Vegeta)

-Ai Vegeta me ajuda? (Bulma)

-Você não vive se gabando que é uma garota linda e inteligente, se você quer que as pessoas acreditem nisso......................(Vegeta)

Bulma teve a idéia de pegar a energia num tipo de copo, ela resolve projetar um copo melhor do que de cozinha, não da certo, ela resolve pegar um copo de cozinha mesmo, e voltou a construir a maquina do tempo, ela percebeu que ainda faltava uma parte de sua maquina do tempo!

-Ai ainda falta ma parte da maquina do tempo!!!E agora? (Bulma)

Enquanto isso na casa de Goku...

-Chichi, a comida está pronta? (Goku)

-Sim amor, mas espere um minutinho! (Chichi)

-Mamãe, será que a Bulma já terminou a maquina do tempo? (Gohan)

-Não sei querido, depois vamos lá ver !!! (Chichi)

-Mas só que depois da comida, hahaha! (Goku)

Bulma percebe qual é a parte que falta da sua maquina do tempo:

-Precisa de um suporte para transformá-La em cápsula!!!Tem uma dessas com o Trunks!!!(Bulma)

Bulma se dirige na sala do Trunks e se surpreende com o que vê:

-Trunks...........................................o que é isso?

Bulma vê Trunks cheio de garotas em sua volta:

-Saiam daqui agora!!! (Bulma)

-Trunks, aqui não é lugar!(Bulma)

-Ai mãe você não entendeu nada, é que elas vieram aqui sem eu fazer nada!

-Ata (diz Bulma ainda desconfiada)

-Então ta é tudo! (Bulma)

Bulma volta para sua sala:

-Ai Vegeta você não acredita no que eu vi...(Bulma)

-O que? Pegou o que faltava com o Trunks? (Vegeta)

-Ai é mesmo, me esqueci disso (Bulma)

-Ei o que você ia me falar...? (diz Vegeta confuso)

Bulma volta para sala de Trunks:

-Trunks você tem um suporte para transformar...........(Bulma)

-Ué? Cadê o Trunks? (Bulma)

Bulma não sabia mas Trunks saiu voando de sua sala pela janela, Bulma fica preocupada com Trunks, e ele ficou voando por ai até de noite:

-Oi mãe! Oi pai! (Trunks)

-Onde você pensa que foi? (Bulma)

-Oi maninho (Bra)

-Em Trunks? (Bulma)

-Oi Bra, como assim mãe? Eu fiquei na Corporação Cápsula o dia inteiro! (Trunks)

-Como foi o primeiro dia de trabalho filho? (Vegeta)

-Hum? Foi bom pai (Trunks)

-Eu te procurei pela Corporação inteira! (Bulma)

-Ai mãe eu estou cansado pelo dia de trabalho eu quero cair na cama agora! (Trunks)

-Tudo bem filho.............(Bulma)

Vegeta diz a Bulma perguntar a Trunks sobre o suporte de cápsulas para guardar a maquina do tempo em uma cápsula:

-Bulma você não vai perguntar ao Trunks se ele está com o suporte? (Vegeta)

-A é mesmo você tem Trunks? (Bulma)

-Sim eu tenho mais eu deixei no escritório amanhã eu pego! (Trunks)

Dias se passarão e Goku está pequeno agora. Trunks, Goku e Pan estavam prestes a ir a viagem em busca das esferas do dragão:

-Ai Trunks você está com o .....................(Bulma)

-Sim mãe.................................aqui está (cortou Trunks)

-Agora sim!!! (Bulma)

Mais tarde, Bulma vê a sua maquina do tempo pronta e um brilho aparece em seus olhos , um brilho de alegria, e logo a Bulma se comunica com Miray Trunks e pede para ele voltar ao passado.

 Porque Bulma pediu para Miray Trunks voltar ao passado?O que será que ela está pensando em fazer? Veja na próxima fic


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bulma termina de construir a maquina do tempo e quer estreá-La, o que será que vai acontecer? Veja a próxima fic!