A Máquina do Tempo de Trunks escrita por Kupo


Capítulo 3
Uma fica zangada e a outra serve bolinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106502/chapter/3

Goku terminou o treinamento, Gohan está exalto, e também Ub.

-Papai você sabe onde a mamãe foi? (perguntou Gohan)

-Não sei filho, acho que está comprando comida (respondeu Goku)

-Eu acho que ela foi para Corporação Capsula Sr. (diz Ub)

Goku fica feliz por Ub estar mais acostumado com sua família

-Obrigado Ub (diz Goku)

-Vamos Gohan e Ub.............. para Corporação Capsula (disse Goku voando elos ares)

Algum tempo depois, Bulma percebe que falta uma ferramenta muito importante para sua maquina do tempo:

-Wow, está faltando um gerador elétrico (diz a cientista)

-Onde eu encontro isso papai? (Bulma perguntou)

-A eu sei onde tem um desses.............................. Parece que na capital do Norte (diz Sr. Briefs)

-Ok eu vou lá então....... (diz Bulma)

-Mas Bulma, você tem que terminar de construir essa maquina do tempo (disse Chichi)

-Hummmm........ Você tem razão (confirma a cientista)

-Mas eu sei quem pode me ajudar........(disse Bulma olhando para Vegeta)

-O que é? (disse Vegeta enfezado)

-Vegeta você vai ter que ir na capital do Norte buscar um gerador elétrico (diz Bulma brava)

-Eu não vou fazer nada pra você (confirmou Vegeta)

Der repente Goku aparece junto a Gohan e Ub:

-Ahh, oi gente (disse Goku)

-Ai Goku você chegou na hora certa(diz Bulma contente)

-Por que? (perguntou Goku)

-Porque você tem que ir para capital do Norte buscar um gerador elétrico que eu preciso para fazer a maquina do tempo (disse Bulma)

-Tudo bem (responde Goku)

-Ai como é bom ver que as boas educações ainda existem(diz Bulma olhando para Vegeta)

-Ka....ka.....ro.....to....miserável não ira a capital do Norte.......eu vou(disse Vegeta )

-Não Vegeta eu uso o meu tele transporte e chego lá rapidinho(disse Goku)

-Não me faça rir.........ninguém me segura quando eu vôo (diz Vegeta)

Vegeta foi atrás do gerador elétrico na capital do Norte. Enquanto isso na Corporação Capsula, Bulma fica irritada porque Vegeta está demorando muito:

-Droga........cadê o Vegeta..........ele disse que ninguém segurava-o quando voa, e cadê?.............ninguém pode segurar mas pode alcançar rapidinho (Bulma diz irritada)

-Calma Bulma.........eu acho que ele já está lá (diz Goku)

-Alguém quer chá com biscoitos?(pergunta Sra. Briefs)

Vegeta não consegue encontrar o gerador, e irritado começa a descarregar a fúria numa montanha, até que ele teve a idéia de perguntar ao Deus da Terra (Dendê)

-Ei Dendê, você sabe onde eu encontro..................

-Sei sim Vegeta, eu estava observando tudo daqui de cima, tem um gerador elétrico aqui, se você quiser (perguntou Dendê)

-E cadê.......pega......... eu vou levar(disse Vegeta)

-Ei Vegeta, o que você quer com um gerador elétrico? (perguntou Picollo)

-A Bulma quer construir uma maquina do tempo(respondeu Vegeta)

-Hum.........entendo(disse Picollo)

-Aqui está Vegeta (diz Dendê)

-Até quem fim................(disse Vegeta com o gerador na mão voando pelos ares)

Algum tempo depois Bulma continua continua construindo a máquina do tempo:

-Aiai.........se tivéssemos a maquina do tempo íamos ir ao futuro até a Bulma terminar essa maquina (disse Goten entediado)

-Mas se tivéssemos a maquina do tempo não precisaríamos ir para o futuro para esperar a mamãe fazer a maquina, porque nós já teríamos a maquina do tempo. (disse Trunks)

-....................................................é mesmo (disse Goten)

Dias se passaram e a maquina não tinha nem pé (literalmente) Bulma e Sr. Briefs trabalham do dia pra noite e parece que não estão progredindo muito:

-Papai...............o senhor já terminou essa planta da construção da maquina? (pergunta Bulma)

-Sim Bulma, já posso te ajudar com a maquina (responde Sr. Briefs)

Alguns dias depois, Bulma não está nem na metade da maquina do tempo, A família de Goku está dormindo todo dia no quarto de hospedes:

-Muhah........que sono (diz Goku)

-Mas você acabou de acordar (disse Chichi)

-Por isso mesmo.........que fome (diz Goku)

-Ai Goku você não vai mudar nunca (disse Chichi rindo)

-Alguém quer biscoitos? (pergunta Sr. Briefs)

-Sim eu quero (diz Goku)

-Coma à-vontade (disse Sra. Briefs)

-Não diga isso mamãe (falou Bulma)

Ub diz:

-Goku, não é melhor voltarmos para o treinamento?

-Claro, espera só eu comer ai nós vamos!!!(respondeu Goku)

RISOS...........................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!