A Máquina do Tempo de Trunks escrita por Kupo


Capítulo 1
Vamos começar a construir a maquina do tempo


Notas iniciais do capítulo

Bulma acorda com a idéia de fazer a maquina do tempo do Miray Trunks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106502/chapter/1

Uma bela manhã na Corporação Capsula, uma idéia vem como relâmpago para a Bulma:

- Mãe? Você lembra do meu filho Trunks, que veio do futuro?(disse Bulma)

-Claro filha como eu ia esquecer?(disse a Sra. Briefs feliz)

-Ele me disse que no futuro eu criei uma maquina do tempo, e disse que eu demorei muito tempo para fazê-La.(respondeu Bulma)

-Então você vai começar a fazê-La?(perguntou Sra. Briefs)

-Sim, eu vou pedir ajuda para o papai(disse Bulma feliz)

-Tudo bem minha filha.(respondeu Sra. Briefs.)

Bulma viu que o seu pai não estava em casa e perguntou:

-Mãe, cadê o pai?(perguntou Bulma)

-Ahh, eu esqueci de te falar que o seu pai foi comprar comida para os animais(disse Sra. Briefs envergonhada)

-E por que você não me avisou antes?(disse Bulma irritada)

-Porque eu esqueci de te falar.....

-TRUNKS......(Bulma cortou)

-Querida o Trunks não está, ele está brincando com Goten(disse Sra. Briefs

-AIIIIIII POR QUE EU SOU SEMPRE A ÚLTIMA A SABER AS COISAS POR AQUI?(disse Bulma irritada).

Algum tempo depois, Vegeta está tomando seu café da tarde e lendo o jornal:

-Humm, noticias de hoje......Grande Sayaman salva pessoas de uma casa em chamas, Mr. Satan diz que ninguém é mais forte do que ele, Mr. Satan e Majin-Buu lutam no torneio de artes marciais, e Mr. Satan é o vencedor.....

-Hump, que bobagem(diz Vegeta)

-Vegeta, Vegeta, você viu se meu pai chegou? (Bulma diz)

-Vi, ele está dando comida para os animais inúteis(diz Vegeta)

-Eles não são inúteis Vegeta (Bulma diz brava)

-Como não........a única coisa que eles fazem é sujeira....... e ficam dando trabalho, tem que alimentar, limpar todo dia......(diz Vegeta)

-Não vou discutir, já são quatro horas, e eu preciso falar com o Papai(diz Bulma apressada)

Bulma chega na área dos animais, e encontra o seu pai alimentando os animais:

-Oi filha....... quer me ajudar a alimentar os animais?(disse Sr. Briefs)

-Não dá pra você fazer isso mais tarde........ou pedir para mamãe alimentá-los?(disse Bulma)

-Posso mas qual é a pressa?(perguntou ele)

-Eu quero começar a fazer a máquina do tempo ainda hoje!!!(Bulma respondeu)

-Ok vamos começar(diz Sr. Briefs)

-Miauuu....(disse o gato preto no ombro do Sr. Briefs)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic, sejam gentis