A Estrada da Vida escrita por Ana96


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, este é o 1º texto que estou a postar. O texto nasceu numa noite de Verão em que estava com a minha família numa esplanada, apetecia-me escrever mas não sabia o que, então o meu pai deu-me 3 palavras: "Lua - Estrada - Deserto" e eu pensei... "Vamos lá ver o que sai daqui" no final até que gostei do resultado.
Enfim, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106411/chapter/1

A estrada da vida...

Não acredito que as férias estão a terminar. Parece que foi ontem que começaram... Mas infelizmente é sempre assim. Falta uma semana para voltar ao trabalho.

O lado positivo é que vou voltar a ver os meus amigos, voltar à cavaqueira, à parvoíce e às histerias do intervalo. Voltar a ver os professores: os melhores e os piores. Voltar às aulas de Ciências e Educação Física. Voltar às saídas à quintinha e ao Vasco (centro comercial em Lisboa).

A escola faz parte da vida, é chato mas sem ela não tínhamos quaisquer portas abertas para o futuro.

Se pensarmos bem, a vida é uma estrada que percorremos. Ao longo desta estrada encontramos obstáculos que nos fazem crescer. Podemos até tropeçar nas pequenas ou grandes pedras que encontramos, mas acabamos sempre por tirar algo de positivo desse acidente.

No fim da longa estrada da vida olhamos para a lua, contamos as estrelas e percebemos que fizemos o que estava ao nosso alcance para nos sentirmos felizes e realizados no fim. Percebemos que fizemos o que pudêmos para fazer felizes conhecidos e ajudar desconhecidos.

Percebemos que estamos prontos para enfrentar o deserto de escuridão que nos espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *_*
Espero que sim, positivas, negativas, criticas... Qualquer coisa mas comentem xD
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrada da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.