Heartbroken escrita por nique-chan


Capítulo 1
HeartBroken


Notas iniciais do capítulo

Well, eu fiz esse pequeno poema, pra minha aula de português que eu tive que ler pra turma. A maioria gostou. (:
Espero que gostem :9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106338/chapter/1

Meu querido amor,

Hoje ao despertar, quando abri para o mundo a janela do meu quarto, sem querer, sem sentir, eu comecei  a pensar em você.

Estava tudo parado, como se a terra e o horizonte quisessem ouvir a música triste do meu amor impossível.

Talvez seja essa a última vez que choro por você.

Acabei compreendendo que tudo isso é ridículo, que meu sofrimento não significa nada pra você, e que sou uma entre tantas outras que, por orgulho ou amor ferido, choraram por você.

Mas não importa. Não me envergonho dos meu sentimentos mesmo sabendo que não existe futuro para eles. O verdadeiro amor suporta tudo especificamente. Eu sei que meu amor por você nasceu de um sonho impossível que eu não vou alcançar.

Jamais deixará de ser um sonho.

Perdoe-me por estas palavras amargas, perdoe-me por gostar tanto de você, perdoe-me por ter me atrevido a lhe escrever este grande desabafo. Apenas perdoe, mas não me despreze.

Seja feliz ao lado de alguém que o mereça e te dê amor de verdade, e não deixe-se dominar por um sentimento apenas de piedade.

E não sinta pena de mim, porque na vida, acho que eu e você, jamais seremos “Nós”.

I don't wanna be a HeartBroken.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANAAA *---* Reviews nao super bem vindos, não acha? Rola uma super contribuiçao aqui, review por lindos pontinhos verdes.
Bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.