Big Girls Dont Cry escrita por Yori Suzuki


Capítulo 1
A carta


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu escrevi essa fic há muito tempo
espero que esteja boa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106320/chapter/1

“Da Da Da Da The smell of your skin lingers on me now You're probably on your flight back to your hometown I need some shelter of my own protection baby Be with myself in center, clarity Peace, Serenity”

Hermione abriu a porta e o que ela temia a esperava no chão. Lá estava repousando sobre o tapete um envelope negro. Ela se abaixou pegou a carta e foi andando para dentro de casa. Se sentou e abriu a carta.

I hope you know, I hope you know That this has nothing to do with you It's personal, myself and I We got some straightening out to do And I'm gonna miss you like a child misses their blanket But I've gotta get a move on with my life It's time to be a big girl now And big girls don't cry Don't cry, Don't cry, Don't cry”

Uma linda menininha ruiva correu para ver o que a mãe recebera. Hermione a coloca em seu colo. Olha para a carta com toda a tristeza do mundo, as mãos tremulas e os olhos marejados.

"The path that I'm walking, I must go alone I must take the baby steps til I'm full grown,full grown Fairy tales don't always have a happy ending do they And I forseek the dark ahead if I stay"

Quando terminou de ler as lágrimas já lê tomavam todo o rosto a pequena menina em seu colo limpava o rosto da mãe, sem nem ao menos saber o por que dele estar molhado.

"I hope you know, I hope you know That this has nothing to do with you It's personal, myself and I We got some straightening out to do And I'm gonna miss you like a child misses their blanket But I've gotta get a move on with my life It's time to be a big girl now And big girls don't cry"

A não sabia o que dizer somente soluçava colocou a pequena menina no chão e se ajoelhou, abraçou a garota e deu um beijo em sua bochecha, então passou as mãos na própria face e olhou bem dentro dos olhos da menina.

"Like a little school mate in the school yard We'll play jacks and uno cards I'll be your best friend and you'll be mine Valentine Yes you can hold my hand if you want to 'cause I wanna hold yours too We'll be playmates and lovers and share our secret worlds But it's time for me to go home It's getting late, dark outside I need to be with myself in center, clarity Peace, Serenity"

Hermione largou a carta no chão, deu as mãos para a menina, ainda olhando no fundo dos olhos dela. Ela já não chorava mais, pois sabia que isso não era certo, que jemais seria isso que ele ia querer.

"I hope you know, I hope you know That this has nothing to do with you It's personal, myself and I We got some straightening out to do And I'm gonna miss you like a child misses their blanket But I've gotta get a move on with my life It's time to be a big girl now And big girls don't cry Don't cry, Don't cry, Don't cry"

Então ela disse com tristeza, amor e ternura para a menina a sua frente.

- Papai se foi... Mas ele sabe que grandes garotas não choram... e voce apartir de agora é a maior garota do mundo...

"La Da Da Da Da Da"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado...
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Girls Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.