The Another escrita por clpj


Capítulo 3
Eu pensei... e tinha razão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106314/chapter/3

Corremos até um corredor e vi asas marrons enormes e o rosto da mulher estranha que tinha visto antes.Peguei uma flecha em minha aljava e mirei e atirei bem no centro das costas da harpia.Ela urrou de dor e virou mancando em minha direção.Atirei outra flecha em seu pescoço,ela respirou pela última vez e explodiu em pó.Amy estava encolhida ,com o arco preparado com a flecha,se protegendo.Corri até e a abracei.

-Amy calma!Já acabou tá tudo bem,ela já foi-disse afagando seu ombro.

-Desculpa!Eu entrai em pânico.Esqueci o que era pra fazer.-disse ela se levantando.

-Na próxima você consegue - Disse Damon,já tinha até esquecido sua presença.

-Gente,de quanto tempo era a parada?-perguntei

-Como quase ninguém saiu, o motorista deu dez minutos. -disse Amy

-Então agente tem que correr.-disse eu olhando pro relógio.Fomos até a vaga do nosso ônibus e nada.O ônibus tinha ido embora.

-E agora ?-perguntei

-Tem alguma coisa contra roubo de carro?-perguntou

-Claro!-disse Amy - Agente vai acabar se ferrando.

-Podemos parar em algum hotel?-perguntei

-Pra quê?-Perguntou Damon

-Eu preciso tomar banho!-disse desesperada.

-Eu posso ver se tem um rio aí por perto. -Disse Amy – Também preciso de um banho.

-Mas, num rio?-perguntei

-Eu acho que tem um rio na fronteira. -disse Damon para Amy

-Era o que eu estava pensando, podemos ir até lá – respondeu ela, os dois ignorando minha cara incrédula.

-Ei !Como nos vamos andar até a fronteira?-perguntei

-Pé direito, pé esquerdo um de cada vez. -Disse Damon,demonstrando

-Idiota!Podemos pelo menos pedir um táxi?-disse

-Ah,claro!-disse Amy - Como eu poderia me esquecer delas.

-Ih, é né!Vamos logo - disse Damon puxando Amy para longe.Saíram correndo pela rodoviária,eu fui atrás.Quando alcancei eles,um táxi estava na frente deles com a porta de trás aberta.Damon estava segurando a porta para Amy.

-Vem,linda! -Ele disse quando me viu. Já vi que seu momento sensível e legal já passou. Realmente, ele é muito bipolar.Rolei os olhos e entrei no carro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Another" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.