The Another escrita por clpj


Capítulo 15
.......




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106314/chapter/15

O vôo foi até tranqüilo, eu dormi um pouco. Sai do aeroporto e peguei outro maldito táxi.Escutei no rádio a data e percebi que fazia dois meses que eu estava em missão e pela a informação de Ponos, duas semanas que eu tinha sido raptada.Será que Damon tinha falado que eu desaparecera ? Bom, Quiron notaria, mas quem ele me mandaria para me resgatar? Não que eu precisasse de resgate, mas é a primeira vez que eu saio em missão, é sensato que ele mande alguém me buscar, mas será que Bernardo seria esse alguém?Ou ele estaria muito ocupado agarrando a Ashley que nem saberia que eu estava desaparecida?Balancei minha cabeça com raiva, seriam as visões de Éris realmente verdadeiras? Meu pai morto, meu namorado traidor. Só vendo para saber.

O táxi parou no meio do mato, caminho para a colina meio-sangue, entreguei o dinheiro ao moço e saí do carro. Andei até o portal do acampamento  e entrei, vi uma cena com ar de tensão.

Amy, Scott e Damon estavam sentados na escada da casa grande, Scott abraçando Amy que parecia dormir e Damon que se levantou do nada e saiu andando calmamente, pro seu chalé suponho.

-Oi, Scott!- disse tentando dar meu melhor sorriso

-Amy, ela voltou! – disse ele afagando a cabeça dela. Essa acordou devagar e quando me viu pulou no meu pescoço me abraçando com força.

-SUA MALUCA, ONDE VOCÊ ESTEVE? – disse ele irritada.

-Eu fui raptada por Éris, ela tava com raiva do que eu disse um dia. Cadê o B ? – perguntei

-Ele foi te procurar, há duas semanas. E ele disse que voltava hoje, ele viajou toda a Nebraska e Pensilvânia e não te achou. – disse ela meio triste. – Mas ele tava parecendo assustado e ele desligou de repente, sei lá. – De, pois dela ter dito isso, escutei um grito extremamente alto vindo de longe. Eu, Amy e Scott nos entreolhamos e corremos até a borda da colina, lá em baixo havia um corpo caído e um monstro lambendo os beiços. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Another" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.