Shugo Chara Forever escrita por MaryLove_99


Capítulo 4
Capítulo 4-O desastroso passeio entre amigos.


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora e que eu queria escreve mais coisas!
eu sei q esta uma merda mais comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106302/chapter/4

~

Utau Pov~

Meus deus hoje foi uma confusão total o Kukkai vestido de mulher e o Ikuto que beijou a Amu ontem e eu nem sabia disso como ela não me contou ai eu ia bater naquele pervertido que é meu irmão infelizmente né .Mais fazer oque mais eu to mais confusa por que o Ikuto fez o Kukkai vestir aquilo tudo só por que ele entrou na sala e viu eles se beijando.O Ikuto só pode estar aprontando alguma coisa para ter castigado o proprio amigo por causa de uma intromissão.

Estou no meu quarto no meu blog lendo e respondendo as perguntas que me mandam todos os dias ,fico pensando por que logo a Amu, por que logo ela o meu irmão quer brincar tem tantas garotas na escola mais ele quer brincar com a minha melhor amiga , isso eu não vou deixar ele fazer , não mesmo ela a minha melhor amiga e eu não posso deixar o idiota do meu irmão brincar com os sentimentos dela.Não sei o que o meu irmão viu nela para ele castigar o melhor amigo dele ,bom ela não é feia e bonita, tem olhos cor de mel, se veste bem e não tem nem um defeito nela.Bom ela bateu nele acho que foi duas vez ou um não me lembro muito bem , isso ela rejeitou ele ...

Ah é isso o Ikuto nunca foi rejeitado antes então ele quer se vingar dela ou quer provar que é o playboy de verdade.

Não acredito fiquei tão destraida com os meus pensamentos que nem vi o que escrevi e nem vi que tinha 3 chamas perdidas da Amu e 2 mensagens dela no meu celular.Quando eu leio a mensagem dela que era assim"Utau você ta ocupada agora e a noite?" e a outra era assim "Utau , eu e a Rima estamos preucupadas com você ".

Eu ri, aquelas duas são loucas .Incrivel é em um unico dia eu fiz duas melhores amigas, a Rima ela é muito engraçada mesmo não pareça é por que ela vive com aquele rosto de sem sentimentos mais quando ela se solta ou melhor fica a vontade ela é outra e tambem entende muito bem os sentimentos dos outros a sua volta e Amu bem ela é meio desastrada mais é muito legal , é bastante amigavel , engraçada e um pouco lerda para perceber as coisas .Mais eu as amo elas são unicas as unicas loucas que me entende, agora não preciso mais ficar conversando em salas de bate-papo para ter com quem conversar , guarda os meus segregos para mim mesma ou tambem não preciso mais chorar pelos cantos quando preciso ter alguem para me acalmar e me consolar quando estou triste ou magoada.

"Amu e Rima me desculpem por ter preucupado vocês duasok, e não tenho nada para fazer a noite." respondi a mensagem delas e assim que eu enviei já recibi outra delas "Otimo hoje a noite vai ter festa do pijama na minha casa mais venha agora para nós conversamos.Ok!"

~Ikuto Pov~

Hoje foi muito engraçado mesmo ainda mais quando a Utau viu o Kukkai vestido de mulher ela quase que ela teve um pirepaki com aquilo foi tão engraçado.Mais ela quer ficar no meu pé só por que eu quero brincar com a Amu isso é um porre.POF!

Escutei um barulho auto estranhei por que aquela casa é tão silenciosa , fui ver para ter certeza de que não era um ladrão bom um ladrão aqui ele iria se sintir nas nuvens de tanta coisa cara que tem aqui.Mais não tinha ninguem ,POF! de novo o mesmo barulho mais dessa vez eu percebi que o barulho vinha do quarto da minha irmã e fui lá pra ver se ela estava bem .

Toc,Toc

Bati na porta e esperei ela abri mais ela não abriu então eu abri a porta , e vi que ela não iria ficar em casa a noite por que ela estava arrumando duas malas uma com roupsa e outra com revistas , maquiagens ,perucas, fantasias e o seu notebook , bom eu acho aquilo um exageiro ,até parecia que ela ia se mudar.

-Utau para onde você pensa que vai?-perguntei encostado na porta do quarto dela.-Até parece que você vai fugir de casa.

-Não é da sua conta Ikuto para onde eu vou ou deixo de ir!-disse ela nem mesmo olhou para mim.-E agora sai que eu estou ocupada e não tenho tempo para as suas idiotices.

-Claro que é da minha conta você é minha irmã !-disse para ela ainda encostado na porta olhando ela colocando quase o quarto dela todo dentro a sua mala.

-Não é não!-disse ela parando e pulando encima da mala para ela fecha.-Por que quando eu perguntei para você o que você queria fazer com a Amu você disse :Não é da sua conta.

-Faça como quiser Utau.-disse por que não estava afim de contar oque eu quero fazer com a amiguinha dela.-Mais ao menos posso saber onde você pretende passar a noite?

-Eu vou para a casa de uma amiga .-disse ela quando parou de pular encima da mala r viu que estava fechada.

-Hum...posso saber que amiga é essa?-perguntei querendo mais informações sobre essa amiga dela.-Onde ela mora eu te levo lá!

-Uma amiga de escola e eu acho melhor você para com esse seu interrogatorio!-disse ela puxando as malas para porta do seu quarto .-E sim eu quero uma carona até a esquina da casa dela.

-Otimo!-disse saindo da porta indo para o meu quarto pegar a minha chave do carro.

Desci as escadas e fiquei esperando a Utau qu eestava demorando 1minuto e 45 segundos.

-Utau vem logo!-gritei para ela.

-Então leva a minhas coisas elas estão pesadas demais!-respondeu ela .

-Eu disse que te daria um carona e não que viraria ser empregado!-disse já ficando abarrecido pela demora.

-Pronto, eu já desci vamos logo.-disse ela arrastando as suas malas.

-No carro-

A Utau nunca foi de dormi nas casas das suas amigas sempre era ela que trazia elas para nossa casa .

-Utau, quem vai estar nessa festa do pijama?-perguntei para ver se conhecia alguem.

-A Rima e a Am...-disse ela tapando a boca pelo jeito ela estava distraiada na hora por que ela nem disse quem era as amigas antes.

-A Amu ?!-disse confuso elas se conheceram eu acho que só tem 1 ou no maximo 2 dias e já estam fazendo festa do pijama.

-Não é eu a Rima e a Ami.-disse ela calmamente.-A Amu não pode i r para festa.

-Hum que chato para ela né?-disse realmente triste por que a Amu não ia estar lá com elas.

-Hã Ikuto vira aqui para eu poder descer.-disse ela .

Quando viro a esquina vejo duas garotas uma anã loira e outra bem mais alta mais não é muita coisa e tinha os cabelos cor de rosa .Assim que a Utau viu elas , ela começou a se mexer.

-Ikuto, para agora, aqui esta bom para eu ir ta perto eu vou andando agora.-disse ela totalmente com pressa.

-UTAU, VEM LOGO A AMU ESTA FAZENDO UNS LANCHES PARA AGENTE.-disse a anã loira.

Então quer dizer que a casa é a Amu e a Utau estava mentindo para mim .

~Rima Pov~

-JÁ ESTOU INDO RIMA SÓ TENHO QUE PEGAR AS MINHA COISAS!-repondeu a Utau

-OK!-disse esperando ela .

Vi que ela estava discutindo com alguem que estav com ela ,estranhei ela estava tirando as suas coisas de lá do carro e continuava distcutindo com essa pessoa .

-Rima por que a Utau esta demorando?-perguntou a Amu saindo de casa .-Com quem a Utau esta discutindo?

-Não sei e tambem não.-disse para ela.

-Então vamos lá ver quem é?-disse a Amu indo até o carro onde a Utau discutia com alguem.

Eu fui atras da Amu .Quando chegamos mais perto do carro mesmo assim não dava para ver quem era que esta dentro do carro mais dava para escutar o que ele estava falando."Utau eu vou com você até lá com você e depois eu vou pegar o Nagihiko e o Kukkai para cá pra mim não ficar sozinho bem que seu eu estive sozinho com a Amu ..." e a Utau falava "Ikuto seu pervertido ela é minha amiga Ok e se você encostar um dedo nela você estar morto!".

-UTAU!OQUE O SEU IRMÃO ESTA FAZENDO AQUI E AINDA POR CIMA QUER FICAR SOZINH COMIGO!-gritou a Amu estressada e corada.-IKUTO VAI EMBORA AGORA SEU PERVERTIDO,TARADO!

-Amu ,eu só pedi uma carona por que eu trouxe duas malas uma com roupas e outras com varias coisas legal para nós fazermos agora.-disse a Utau tentando acalmar a Amu.-E o Ikuto ouviu quando a Rima que chamou ai ele ficou louco para entra tambem .

-A tá, mais ele não vai entra nem que a vaca tossa em alemão.-disse a amu.-Quer ajuda Utau para nós irmos para dentro logo eu fiz cookie's.

-Eu tambem vou ajudar.-eu disse e fui até elas ajudar a Amu para carregar aquela mala super pesada.-Utau oque você colocou aqui dentro? O seu quarto ou a sua casa?

-kkkk, só algumas revistas,fantasias,perucas,maquiagens e o meu notebook, tem pouca coisa.-disse ela como aquilo fosse pouca coisa mais não aquela mala estava parecendo um elefante femea gravida .

-Hum ...sei o seu pouca coisa quer dizer ficar pulando igual uma louca para fazer fechar a mala é pouca coisa né?!-disse o Ikuto eu até tinha me esquecido dele.-Yo ,Amu-koi e anã .

-AMU-KOI É A SUA VOVÓZINHA!!-disse a amu estressada de novo.

-Quem é anã ?-disse com calma eu não estava muito afim de perde a cabeça agora.

-Quem disse isso a foi você anãzinha , desculpa eu não tinha te visto ai sabe por que você é muito pequena.-disse ele .

-Eu prefiro ser anã do que se viado.-disse ainda calma.-E ainda por cima um viado sem senso de moda .

-kkkkkkkk.-Utau e a Amu estavam rindo.

-Para uma anã você sabe responder bem , bem mau.-disse ele na defensiva.-E além de ser anã gosta de uma bicha o Nagihiko!

-NÃO FUI EU QUEM BEIJOU UM TRAVESTIR NA BALADA NÉ?!-gritei me lembrando da balada em que ele foi uns dias antes de começar as aulas.

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.-ria a Utau e a Amu as duas vá estavam no chão de tanto rir.

-Eu estava bebado!-disse ele tentando esconder a vergonha.

-Se você estava bebado como você sabe do que eu to falando?-disse para ele .

-Chega kkkkkk, Rima deixa ele e vamos entra.-disse a Utau rindo.

Ikuto não falou nada depois daquilo e foi embora e nós tres fomos para a casa da amu.

~Amu Pov~

Nossa eu não acredito nisso o ikuto beijou um homem da balada e a Rima gosta do Nagi!Que engraçado e que romantico.

Eu nem acredito que as minhas melhores amigas estão na minha casa comigo e estamos sozinhas por que os meus pais viajaram para Tokio para visitar a minha avó que esta hospitalizada por causa de uma parada respiratoria.

~Flash Back On~

Eu e a Rima estavamos indo para a minha casa já com as coisas delas .Quando nós duas entremos em casa não tinham ninguem, eu vi um bilhete encima da mesa e li "Amu-chan , desculpe não termos te esperado para te avisar mais é que a sua avó esta indo para o hospital de Tokio e nós vamos para lá.Tem peixe na geladeira e dinheiro em baixo do seu travisseiro.Beijos mama , papa e ami."

~

Flash Back Off~

Assim eu fico em casa sozinha com as minha BFF (para quem ñ sabe é Best Friends forever que em port é melhores amigas para sempre) e tambem não sei quando tempo eu vou ficar sozinha em casa.

-Ok! O que nós vamos fazer agora ainda são 17:20 da tarde?-perguntou a Utau abrindo a sua mala de trecos.

-Serio por que hoje teve um liquidação lá no shopping.-eu disse eu até rtinha me esquecido.-Vamos o shopping só fecha as 19:30 da noite ai depois agente pode ir em uma boate e depois nós voltamos para casa?

-Hai.-diseram as duas juntas.

-Otimo, vamos nós arrumar.-disse me lembrando de amanhã a tarde .-Espera e se eu achar os meninos para ir com a gente vai ser mais seguro.

-Não sei não Amu , eu acho que com o meu irmão você não vai estar nada segura.-disse a Utau meio que ela tinha razão.

-Eu não ia chamar o seu irmão e sim o Kukkai e o Nagi.-disse paa ela até parece que eu vi a Utau cora mais eu acho que estou vendo coisas.-E então posso ligar par eles virem juntar a gnte ou não?

-Sim, por mim pode chamar deus e o mundo que eu não estou nem ai.-disse a Rima.-Bom então eu vou tomar banho , Amu onde é o banheiro?

-É subindo as escadas entra na primeira porta a esquerda lá é o quarto da minha irmã.-disse para ela.-Utau você pode usar o banheiro do meu quarto , é a primeira porta a direita.

-Ok.-disse ela indo tomar banho.

Peguei o meu celular e mandei duas mensagens uma paa o Kukkai vir nós pegar para irmos para o cinema e depois para uma boate e pra o Nagi a msm coisa mais só quie era par ele avisar o kukkai que era para estar aqui depois de meia hora.

Subi as escadas e fui para o quarto dos meus pais tomar um banho .Depois eu peguei a minha roupa que era uma blusa branca longa que ia até as coxas , um colete preto, um short jeans curto não muito curto, e um All star preto,uma corrente com uma caveira e uma maquiagem um pouco escura.Era mais um look de roqueira mais estava bom para mim , então sai do quarto e fui para a sala onde estava sentados o Kukkai , o Nagi e Ikuto.O IKUTO!!!!!!!!!!!!

O que ele esta fazendo aqui?!Quem foi que deixou ele entra .Assim que eu terminei de descer as escadas fui até eles .

-Quem bom que vocês dois vieram Kukkai e Nagi.-disse fingindo que só tinha eles na sala.-Quem foi que abriu a porta para vocês?

-A Utau correndo igual uma louca!-disse o Ikuto.

-Querem água ,suco ou refrigerante?-pergunte evitanto o que o ikuto tinha falado.

-Eu quero suco.-disse o kukkai.

-E você Nagi?-perguntei para ele.

-Água esta bom Amu-chan.-disse o Nagi, então fui até a cozinha pegar suco e água para eles evitando totalmente Ikuto aquele intrometido .

-Aqui esta.-coloquei os copos encima da mesinha da sala e me sentei bem longe do Ikuto.

-Hum...Amu-chan você esta muito bonita .-disse o Nagi gentilmente como sempre.

-Obrigado, Nagi.-disse para ele .

-Tambem acho Amu.-disse o kukkai sorrindo.

-Obrigado kukkai.-corei um pouco por que eles estavam me elogiando?

-Eu tambem acho!-disse o Ikuto.

Não respondi continuei com se ele não estivesse ali.Ai aquelas meninas estão demorando de mais é melhor eu ir lá chamar elas.Subi a escada e fui chamar a Rima primeiro.

-Rima , você esta pronta ?-perguntei batendo na porta.

-Sim !-disse ela aparecendo na porta com um vestido roxo escuro tomara que caia até as coxas , uma rasteirinha preta com uns laços amarrados nas pernas e um maquiagem leve.

-Otimo , agora só falta a Uta...-nem terminei de falar e a Utau estava ali me olhando com uma cara de assustada.

-Estou aqui vamos logo.-disse ela com pressa.

-Ok. Vamos para o cinema.-disse descendo a escada.

A Utau estava com um vestido preto de alcinha e com um bolero preto , um sandalia de salto alto preta e uma maquiagem um pouco forte.

-Otimo vamos logo meninos levantem agora!-disse a Rima.-Saiam agora .

-Hai.-disseram eles já lá fora.

-Nós vamos de buzão ou a calo?-perguntei.

-Não , vamos com o meu carro.-disse o Ikuto indo para o lado do motorista do carro.

Ele ligou o carro que fez um barulho alto.

-Nossa nós vamos de Brasilia equipada e envenenada, Uau!-disse com ironia. .-Eu preferia ir andando do que ir nisso.

-Isso não é uma Brasilia e sim um C4 .-disse o Ikutome corrigindo.-Vamos logo.

-Ok!-disseram todos menos eu e o Ikuto.

-Amu você não vai entra?-perguntou o Nagi, que já estava na parte de tras do carro do lado da Rima,Utau e o Kukkai.

-Eu não vou na frente com esse pervertido intrometido!-disse ainda do lado de fora do carro.

-Eu não vou pervertido, sou?-perguntou o Ikuto.

-Imagina nem um pouco.-disse o Kukkai.-Utua vai com o seu irmão na frente !

-Eu não ele é muito chato ,entra logo Amu.-disse a Utau.

-Entra Amu, eu prometo que não te faço nada.-disse o Ikuto.

-Agora é que eu não entro mesmo!-disse para ele.

-Ah vai sim!-disse ele saindo do carro.-Você estava querendo que eu te pegase no colo, por que não disse antes?

Ele me pegou pelas as minhas pernas e me derrebando em seu colo.Ele tinha um perfume doce e masculino aquele cheiro era otimo que me lembrava do nosso primeiro beijo.

Corei na hora só de me lembrar.

-O que foi esta pensando em mim?-disse o Ikuto.-Eu sei que sou irresistivel.

-N-Não é nada disso!-disse gaguejando que droga eu sempre fico assim quando estou nervosa.-Vamos logo.

O Ikuto me deixou no banco do carro e foi para o lado do motorista,ligando o carro ele não pegou e já era 18:01 assim agente vai ter que ir direto para a boate e andando.

-Aff...Uma brasilia enferrujada anda mais que esse carro!-disse colocando a mão do meu rosto.-Eu vou andando quem vai querer ir junto?

-Eu!-disseram todos menos o Ikuto.

Eu desci do carro e esperei os outros descerem , eu olho para o lado onde fica a entrada para colocar gasolina tinha uma mangueira dentro dela.

-Gente, era para ter uma magueira ali?!-perguntei apontando para lá.

-P*** que pariu me viram!-disse um cara de tras do carro correndo, uma garrafa com a gasolina do carro do carro do Ikuto

-Ei, seu idiota pare ai agora!-disse o Ikuto correndo atras dele.

-Bom , vamos já são 18:15 até agente chegar lá vai ser umas 18:45 por ai .-disse indo para a direção da boate.

-30 Minutos depois-

Chegamos no horario exato que eu tinha falando para eles.

-Chegamos!-disse a Utau pulando de alegria não sei como ela conseguia fazer isso depois de meia hora andando e ainda de salto alto.

-Amém, vamos entra logo eu quero me sentar.-disse a Rima cansada.

-Dentro da boate-

A boate já estava cheia olha que eram só 18:50 da tarde imagina daqui a duas horas?

Nós conseguimos achar uma mesa vazia para nós sentar.Tinha varios garotos e garotas olhando para agente bom as meninas para o Nagi, Kukkai e para o Ikuto ,e os meninoas para nós tres Rima , Utau e eu.

-Nossa que coisa chata , tem a maior galera aqui olhando para agente!-disse a Rima aborrecida.-Eles não tem que fazer não!

-Calma, Rima é que nós tres samos muito bonitas e eles estam nós admirando!-disse a Utau com a maior calma do mundo.

-Para você é normal você vive em um palco com varias pessoas gritando o seu nome!-disse a Rima mais aborrecida.

-Se é para ele olharem para nós eu vou dar um motivo!-disse saindo da mesa indo para o palco.

-Amu , oque você vai fazer?-perguntou o Nagi.-Não me diga que vai fazer aquilo de novo?

-Vou , só que melhor!-disse para ele.

-Boa tarde ou boa noite não sei!-disse no microfoni.

-Boa noite!-disseram todos que estavam olhando para mim.

-Ok eu vou cantar para vocês e espero que você gostem de rock !-disse fazendo sinal para o pessoal dos instrumentos.

(Dead Memories-Slipknot)

 

Sitting in the dark, I can't forget

Even now, I realize the time I'll never get

Another story of the Bitter Pills of Fate

I can't go back again

I can't go back again

But you asked me to love you and I did

Traded my emotions for a contract to commit

And when I got away, I only got so far

The other me is dead

I hear his voice inside my head

We were never alive, and we won't be born again

I'll never survive with dead memories in my heart

Dead memories in my heart

Dead memories in my arms

You told me to love you and I did

Tied my soul into a knot and got me to submit

So when I got away, I only kept my scars

The other me is gone

Now I don't know where I belong

We were never alive, and we won't be born again

I'll never survive with dead memories in my heart

Dead memories in my heart

Dead memories in my heart

Dead memories in my heart

Dead Visions in your name

Dead Fingers in my veins

Dead Memories in my heart

Dead memories in my heart

Dead memories in my heart

-Eai vocês gostaram?-perguntei olhando para a mesa dos meus amigos onde o Ikuto , Utau e Kukkai estva de boca aberta menos a Rima e Nagi por que eles já me viram cantar antes

-Sim!-disseram todos até os meus amigos.

-Ok !-disse muito feliz por eles terem gostado.-Então eu vou cantar outra!

-UUUUUUUUhhhhhhhh!-disseram eles animados.

(Dance , Dance-Fall out boy)

She says she's no good with words but I'm worse Barely stuttered out "A joke of a romantic" or stuck to my tongue Weighed down with words too over dramatic Tonight it's "It can't get much worse" Vs. "No one should ever feel like..."

I'm two quarters and a heart down And I don't want to forget how your voice sounds These words are all I have so I'll write them So you need them just to get by

[Whispered:] We're going into D-Minor

Dance, Dance We're falling apart to half time Dance, Dance And these are the lives you'd love to lead Dance, this is the way they'd love If they knew how misery loved me

You always fold just before you're found out Drink up it's last call Last resort But only the first mistake and I...

I'm two quarters and a heart down And I don't want to forget how your voice sounds These words are all I have so i'll write them So you need them just to get by

Why don't you show me the little bit of spine You've been saving for his mattress (love)

Dance, Dance We're falling apart to half time Dance, Dance And these are the lives you'd love to lead Dance, this is the way they'd love If they knew how misery loved me

Why don't you show me the little bit of spine You've been saving for his mattress I only want sympathy in the form of you crawling into bed with me

Dance, Dance We're falling apart to half time Dance, Dance And these are the lives you'd love to lead

Dance this is the way they'd love (way they'd love) Dance this is the way they'd love (way they'd love) Dance this is the way they'd love If they knew how misery loved me

Dance, Dance Dance, Dance Dance, Dance Dance, Dance

-Só mais essa e chega ok?-disse para ele.

(I don't care-Fall out boy)

 

Say my name and his in the same breath I dare you to say they taste the same Let the leaves fall off in the summer And let December glow in flames

Erase myself and let go Start it over again in Mexico These friends, they don't love you They just love the hotel suites, now

I don't care what you think as long as it's about me The best of us can find happiness in misery Said, I don't care what you think as long as it's about me The best of us can find happiness in misery

Oh take a chance, let your body get a tolerance I'm not a chance, put a heat wave in your pants Pull a breath like another cigarette Pawnshop heart trading up (trading up)

On the oracle in my chest, Let the guitar scream like a fascist Sweat it out, shut your mouth free love on the streets but in the alley it ain't that cheap, now

I don't care what you think as long as it's about me The best of us can find happiness in misery Said, I don't care what you think as long as it's about me The best of us can find happiness in misery

Said, I don't care just what you think as long as it's about me, you said I don't care just what you think as long as it's about me, I said I don't care (I don't care) Said, I don't care (I don't care) Said, I (I) don't (don't) care (care) I (I) don't (don't) care (no I don't) I don't care, (I said) I don't care, (I said) I (I) don't (don't) care (care)

I don't care what you think as long as it's about me The best of us can find happiness in misery Said, I don't care what you think as long as it's about me The best of us can find happiness in misery

-Ae!-disseram todos me aplaudindo

Desço do palco , todos estavam falando ao mesmo tempo, umas meninas falavam "Nossa você canta muito bem!Parabens!" vi uma garota falando que eu não cantava bem que ela cantavam melhor que eu mais as amigas dela falaram que ela iria destruir a boate.Alguns meninos vieram para cima de mim me abraçando me dando o seu numero de celular e tambem me perguntaram"Qual é o seu nome?Você tem namorado?"

-Amu!-disse uma voz masculina eu já ouvi antes!

-Tay!-disse virando para ele.-Ai meus deus oque você esta fazendo aqui!?

-Não é obvio eu voltei para você!-disse ele vindo até a mim.-Nossa você cresceu muito nesses 2 anos , o que você vez andou comendo fermento?

-Não !-disse para ele abraçando ele.-A eu ia me esquecendo , tenho que apresentar você para os meus amigos.

-Ok!-disse ele , me soltando.

Eu levei ele até lá onde estavam todos olhando para mim e para o Tay, o nome dele é Taylor mais eu o chamo de Tay ,ele tem 17 anos ,ele é moreno alto, tem os cabelos castanho escuro , os olhos castanhos escuro , ele tinha um corpo muito lindo era musculoso e tinha um tanquinho lindo.

-Nagi e Rima vocês se lembram do Tay?-perguntei para eles .-Ah Ikuto, Utau e Kukkai esse é o Tay!

-Claro como eu posso esquecer do quase namorado da Amu.-disse a Rima olhando para mim que estava corando.-Quanto tempo!

-Eai Rima e Nagi!-disse o Tay abraçando os dois de uma vez só .-Rima você esta muito linda hoje!

-Amu quem é aquele que ta me olhando com uma cara de bravo?-perguntou o Tay eu olhei .

-Esse é o Ikuto , mais não liga para ele não!-disse me virando.-Hum... Você me viu cantado?

-Claro , aparece que nesses 2 anos você melhorou muito.-disse ele me abraçando.

-Solta ela!-disse o Ikuto com muita raiva.

-Por que?-disse o Tay indo para atras de mim me abraçando pela cintura.-Ela agora é minha namorada.

-Ela não é sua namorada coisa nem uma!-disse o Ikuto vindo até nós dois.-Ela é minha.

~Utau Pov~

Meus deus como a Amu canta bem não tão bem quanto eu.

Meus deus esse tal de Tay é muito gato mais ainda acho que o Kukkai é lindo.

-Como assim sua?!-perguntou o Tay para o Ikuto.-Você nem se quer beijou ela na boca e nem na bochecha!

-Ai que você se engana !-disse o Ikut com um sorriso malicioso para a Amu que corou na hora.

Tinha um muvulca em volta da gente claro tinha dois garotos lindos brigando pela garota que arrasou no palco alguns minutos atras.

-Não você beijou ela seu idiota.-disse o Tay.

-Perai vocês dois!-disse para os dois que pararam e me olharam confusos.-Taylor Yamada?Certo?

-Sim , por que?-perguntou ele soltando a Amu.-Hoshina Utau?!

-Sim .-disse indo abraçar ele .-Eu nem me lembrava mais de você!

Eu conheço ele desde 5 anos quando eu fui passar as ferias de verão lá na casa da minha Tia.

-Vocês se conhecem certo!-disse o Ikuto aborrecido.

~Amu pov~

-Ikuto vem cá.-chamei o Ikuto eu queria falar com ele.-Por favor!

-Ok!-disse ele me seguindo no meio da muvulca.

Parei em lugar bem longe do pessoal da boate e dos nossos amigos.

-O que você quer Amu?-perguntou ele com uma cara triste.

-Ikuto , não fique trsite ele ta mentindo .-disse para ele que na hora melhorou a cara .-Ele é meu primo de segundo grau.

-Hum...-disse ele com um sorriso malicioso no seu rosto.-Então você ficou triste por que eu estava triste!

-N-Não é nada disso eu só falei a verdade !-disse corado.-Vamos voltar eles devem estar nós ...

Não consegui terminar de falar por que os labios do Ikuto estavam colados as meus.Ele estava me segunrando

-I-Ikuto!-disse para ele me soltado.

-Desculpe, Amu não consegui aguentar!-disse com a uma cara de sinico

-Sinico!-disse para ele e fui até a mesa onde estavam as meninas .-Vamos dançar meninas?

-Claro.-disseram as duas.

Nós tres começamos a dançar na mesma hora.

-Vocês não acreditam no que o seu irmão vez de novo!-disse corando só de lembra.

-Ele te beijou de novo!-disse a Utau .-Eu vou matar ele agora !

-Utau não.-disse a Rima .- Matar ele agora não vale a pena!

-Tem razão.-disse ela.

-Ei, meninas!-disse uns garotos para nós tres.-Querem bebidas?E por nossa conta.

-N...-não consegui perminar por que elas estavam me arrastando até eles

-Sim nós queremos.-disse a Utau.

-3 Horas depois-

Eu estava dançando com as minha amiga e com varios garotos um mais lindo que o outro.

Eu acho que bebi uns 20 copos de vodka ,a Utau 17 e a Rima 25 e já estava bebendo o 26.

-Ei, meninas vamos para casa já esta tarde.-disse o Nagi.

-Não!-dissemos nós tres.

-Em casa tem mais disso.-disse o Tay.

-Hai!-disse a Rima nos arrastando para fora da boate.

-20 Minutos depois-

-Chegamos mais cade eles!-disse a Utau rindo sozinha.

-Oh eles ali.-gritei apontado para eles que vinhão correndo menos o Tay por que ele não estava lá.

PUF!

-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!-gritou a Rima saindo correndo igual uma louca.-TIRA ESSA COISA DE MIM!

Caiu uma coisa no chão e estava andando para nossa direção , mais depois foi para atras do carro.Era uma barata gigante

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!-gritou alguem que estava lá e com um gritinho de mulher.-MATA, MATA LOGO ESSA P****,CARA***

Um homem saiu correndo de tras do carro com um pneu.

-A não acredito nisso ele roubou o meu pneu !-disse o Ikuto.-Primeiro a gasolina e agora o pneu.

-Calma!-disse o Nagi.

-Utau !-chamei ela -Quero ver se você tem coregem de beijar o Kukkai.

-Eu tem coragem quer ver!-disse ela indo até o Kukkai e o beijou.

-Oh louco!-disse o Nagi.

-Utau larga ele agora!-disse o Ikuto aborrecido

A Utau não falou nada e continou beijando ele.

-Utau...-não deixei ele terminar de falar e o beijei.

-Porra só eu que não ....-disse o Nagi mais a Rima interrompeu , beijando ele.

-Dia seguinte-

Ai eu acordo com um peso sobre mim e com uma dor de cabeça dos infernos, abro os olhos e dou de cara com o Ikuto me abraçando e ainda dormindo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!-Gritei junto com outras duas pessoas.

-Ah ... ,isso lá é jeito de acordar alguem Amu!-disse o Ikuto se sentando na cama e vindo para mais perto de mim.

Sai correndo para o Banheiro tomar um banho e trocar de roupa.

-Ai , que dor de cabeça !-disse saindo do banheiro.

-Queria o que bebeu 20 copos de Vodka!-disse o Ikuto entrando no banheiro.

Mais por que o Ikuto estava dormindo comigo , eu espero que ele não tenha me feito nada.Saiu do quarto e vou para a cozinha comer alguma coisa.

-Ohayo, Nagi e Kukkai!-disse abrindo a geladeira e pegando a caixa de leite.-Perai, o que vocês estam fazendo aqui.Aqui é a casa da mãe Juana, agora?

-Ohayo,Amu-chan!-disse a Rima com uma cara de cansada, e atras dela estava a Utau.

-Ohayo, Utau ! dissemos todos até o Ikuto que estava lá na sala.

-Ok!-disse .-Agora eu quero saber o que aconteceu ontem para vocês tres estarem aqui.

-Amu você disse que agente podia dormi aqui por que já estava tarde .-disse o Nagi.

-E depois me beijou uns 50 vezes!-disse o Ikuto lá da sala.

-Que horas são?-perguntei por que hoje tinha aula.

Olhei no relogio de vi que já eram 07:14.

-Estamos atrasados!-disse correndo para o meu quarto pegar a minha mochila,

-Vamos!-gritou a Rima.

Quando chegamos lá estavam todos no auditorio onde esta falando o diretor da nossa escola.

-...Eu só queria dizer para vocês que vão começar as conpetições e a as classes que ....

 

 

 

 

 

 

 

Proximo capitulo: A Competição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor me mandem reviews!
e obrigada dudaa_tt
por acompanhar a minha historia