Beijos, Beijos e mais Beijos! escrita por Lidia MM


Capítulo 1
Primeiro Ato


Notas iniciais do capítulo

ooooi o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106291/chapter/1

Os corpos mexiam-se no ritmo da música. O cheiro ruim de suor impregnado no ar. Ela estava elétrica, não queria parar, mas seu corpo pedia, implorava por descanso. Ela dançava ao som de uma música agitada. Ela andou dançando até o bar da boate e sentou-se em um banco perto do balcão. Ao seu lado, ele a observava minuciosamente.

- Uma tequila pra moça, Hana. Eu pago. – Uchiha Sasuke disse á garçonete, ainda a observando.

- Não é necessário! - Hyuuga Hinata tentou rebater em vão.

A garçonete trouxe a tequila e Hinata provou.

Ele a beijou. Ela o correspondeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, ainda não acabou, hihi. Vai ter seis "capítulos"

Até o próximo! o/

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos, Beijos e mais Beijos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.