Forever Now, You And Me escrita por Janaine


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106284/chapter/1

-        Schrei so laut du kannst! - gritou um dos jovens no pátio da escola.

-        Cale a boca Bill! - gritou um menino do outro lado.

-        Kill Bill!!! - um deles passou correndo ao lado de Bill.

-        Kill o teu cu – disse Tom dando um murro na parede.

Bill era o que mais sofria com tudo. Não reclamava do que lhe sempre acontecera na escola ou na rua. Tom já era o contrario. Falava tudo, não tinha medo de nada. Apesar de serem gêmeos idênticos, eram muito diferentes.

Ninguém além de seu irmão o entendia. Se sentia em outro mundo, um alien.

-        Alien to love, need your love – Bill sempre dizia a si mesmo, isso o confortava enquanto o mundo a sua volta desmoronava.

Nos intervalos era apenas Bill, Georg e Gustav que cresceram junto com ele e seu inseparável irmão, Tom.

No mês de julho, tudo o que Bill tinha de bom, começou a desmoronar. Começou com seus pais se divorciando, seu boletim estava muito ruim, havia brigado com Tom, Gustav e Georg estavam ignorando-o, até que veio o diretor em sua sala de aula e o chama para ir a diretoria.

Bill não entendia por que havia sido chamado, nunca brigou -dentro da escola-, não era o pior aluno, tinha certeza que o diretor havia confundido ele com Tom, mas do mesmo jeito foi.

-        Juro que não fiz nada de errado. Se foi pelo boletim, juro que vou melhorar minha notas – Bill não sabia mais o que falar e esperava alguma reação do diretor.

-        Não é sobre você... O que? Teu boletim está ruim Sr. Kaulitz? Mas isso não é o que tenho a lhe dizer agora.

-        Então é sobre o o que?

-        Era o que iria dizer, mas fui interrompido. Então Bill, sei que você é um dos mais cavalheiros desta escola, por isso quero que ajude a nova aluna a se acostumar com a escola.

-        Tenho que fazer isso mesmo?

-        Não sou tão chata e insuportável assim. Oi meu nome é Janaine e o seu é Bill né? - disse uma voz que vinha atrás de sua cadeira.

-        Bill esta é Janaine, neta da Rainha da Inglaterra, Isabel II. Trate-a bem Bill.

-        Agora virei um animal pra se tratada? - Janaine queria testar a paciência do diretor.

-        Não é o que eu queria dizer – tentou o diretor se desculpar.

Bill não parava de rir.

-        Sr. Diretor se você me trata mal, vou contar a minha avó e o Sr. apodrecera na cadeia. Venha Bill, me mostre a escola – disse Janaine puxando o braço do garoto.

Bill queria saber mais sobre ela, tinha essa curiosidade. Mas estava com medo de perguntar algo e ela voltar-se contra ele, mandando-o para  cadeia que nem ela havia dito minutos antes para o diretor.

-        Você é bem quieto – Janaine se admirou pelo silêncio que ele fazia.

-        Tenho medo de te perguntar algo e me dar mal depois.

-        Foi pelo que eu disse ao diretor?

Bill fez que sim com a cabeça.

-        Não sou tão má assim Bill. Mais bem que ele merecia ficar um tempo na cadeia, ele é muito falso. Mas não precisa falar isso pra ele.

-        Faria alguma coisa contra mim? - Bill disse parando de frente para ela.

-        Nunca, você é uma boa pessoa, não gosta de machucar os outros e não ficou tão bobo quando lhe disseram que eu era neta da Rainha.. - Janaine disse começando a andar.

-        Como você sabe que sou assim?

-        Vim alguns dias no começo do ano e vi uns meninos idiotas falando besteira sobre você, e vi como você estava reagindo calmamente, não que nem aquele menino que deu um murro na parede, ele deve ser doido

-        Eu sei bem como ele é. É o meu irmão gêmeo.

Janaine parou com vergonha por ter dito aquilo sobre o irmão dele.

-        Sinto muito, não sabia que ele era seu irmão, muito menos gêmeo.

-        Tudo bem

Bill gostava da companhia dela. Ela não o vi com outros olhos, ou o olhava de cima a baixo e o esnobava. Possuía algo de diferente que o intrigava.

No outro intervalo passou com seus amigos e com a garota. Todos os rapazes do colégio a olhavam, mas ela apenas olhava para Bill fixamente.

-        Janaine, todos os caras estão te olhando... - disse Tom com uma cara de preocupado.

-        Também né o cérebro de mexerica, ela é neta da Rainha da Inglaterra – disse Gustav fazendo todos rir, até mesmo o mexerica, quer dizer o Tom.

-        Por isso que eu não gosto de vir a escola, sempre tenho atenção extra, nunca posso fazer nada que já ficam olhando. Nunca vi o mundo atrás da minha parede, apenas o mundo que querem que eu veja através dela– Janaine disse olhando as nuvens que começaram a aparecer entre o sol forte de verão.

As aulas estavam a acabar, quando começa um forte chuva. Bill começa a perguntar como iria embora sem molhar tudo. Tom dormia na sala. Gustav olhava para o teto e parecia ver coisas nele. E Georg folheava o caderno a procura de uma folha que não estivesse desenhada.

-        Quer carona? Meu carro é grande – disse Janaine olhando para Bill

-        Não vai te atrapalhar? - perguntou Bill

-        Não. Gostei de vocês. Vocês não me tratam que nem um alien.

Quando Bill ouviu a palavra alien, logo se lembrou do que havia dito no começo do ano.

-        Alien to love – Bill não se lembrava do resto.

-        Need your love – continuou Janaine.

-        Como você sabe?

-        Eu fico repetindo isso para me sentir melhor. Alien to love, need your love.

Quando Bill iria continuar a conversa, Tom acorda e vai até eles.

-        A gatinha vai dar carona pra gente? - disse Tom mexendo em seu piercing no lábio.

-        Vou e valeu pelo “Gatinha” gatinho – Janaine disse e começou a rir.

Bill fechou a cara na hora, sentia que estava perdendo a garota para seu irmão, mais uma vez. Apesar de terem se conhecido no dia, Bill já sentia algo por ela.

-        Gustav você vai vir? - disse Janaine olhando para ele.

-        Não, hoje tenho aula de bateria depois da escola. Mas obrigado pelo convite.

-        Georg? - Janaine disse pegando o caderno dele.

-        Não dá, vou ter que ir pra casa da minha tia chata agora, quando precisar eu te aviso – disse ele rindo.

-        OK. Então vamos? - disse a garota virando-se para os gêmeos nada idênticos.

-        Vamos. - responderam ao mesmo tempo

No estacionamento os irmãos não viram nenhum carro, e começaram a pensar em como iriam embora na chuva que havia ficado mais forte De repente surge um Audi preto na entrada.

-        Vamos

-        Esse é o seu carro? - os dois disseram ao mesmo tempo

-        É e vocês sempre respondem juntos?

-        Não – responderam mais uma vez juntos.

Passaram os meses e já estavam no ultimo dia de aula. Bill por incrível que pareça não queria que as aulas acabassem, queria ter mais dias com ela.

-        Jana você vai continuar aqui ano que vem? - disse Bill olhando-a sentada no chão ao lado de Tom.

-        Não. Ano que vem vou morar com a minha avó na Inglaterra, para quando tiver 21 poder ser a Rainha no lugar dela.

Os garotos ficaram quietos, todos queriam permanecer unidos.

-        E para que vocês não me esqueçam tão facilmente, escrevi isto. Percebi que vocês gostam de musica e muito, então quem sabe esse refrão ajude.

“Come and kill the dream gone bad

Alien to love

Come and wake me from the dead

Alien to love

Need your love”

-        Agora tenho que ir. Prometo vir visitar vocês. - Janaine começou a se despedir por Georg, Gustav, Tom e por último seu melhor amigo, Bill.

Quando estava a entrar no carro, ouviu Bill gritar, ela virasse rapidamente.

Bill a segura pelos braços e diz:

-        I will never let you down, join me forever now – disse Bill selando com um beijo a promessa de volta de Janaine e a sua promessa de nunca decepciona-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Danke pela foto: @BiiaKaulitz_483 :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Now, You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.