Armadilhas do Amor escrita por Forever_Happy


Capítulo 10
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

oi povo sabe a demora q eu fiquei? é q a net lá d casa pifou entao é a primeira vez q pego no pc d novo! me desculpa!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106282/chapter/10

Mônica terminou o ensaio e viu Cebola sentado, com expressão triste.

_Cê? O que houve?

_Você marcou um ensaio no sábado a noite?! Não quer ir comigo no baile?! Que namorada!!!

_O que?! Eu não marquei nada!!

_Então se marcou sozinho?

_Olha, Cê! Eu nunca marcaria nada sem você saber! E outra... Eu te amo! Não quero você longe de mim!! Vou ver se desmarco! Eu não marquei nada! 

_Mô! Desculpa! É que a gente tá juntos faz muito pouco tempo e eu tô muito nelvoso...

_Deu para perceber! Vamos lá na secretaria, você vai ver que não marquei nada!!

_Vamos lá! Mas vem cá.

Os dois se beijam e vão a secretaria.

_Olá, senhora! Fiquei sabendo que marcaram um ensaio para mim.

_Ah, sim. Um moça chamada Vi...Vitó...

_Vitória, minha prima!

_Essa mesma! Ela veio aqui e marcou para sábado á noite!

_Sim, eu sei! - Mônica olhou para Cebola e ele a abraçou por trás - Eu quero desmacar...

_Moça, geralmente não desmarcamos.

_Por favor! Preciso desmacar!! É muito importante!

_Tudo bem... Domingo, de manhã, pelas 9!

_Ótimo! Obrigada! 

Eles saem e no caminho para casa eles vão conversando.

_Viu, Cê! Você tem que aprender a confiar mais em mim!

_Tudo bem, Mô! Me desculpe! Como desculpa que tal um cineminha com aquele filme que você gosta?

_Tudo bem, fofo! Vamos sim!

Eles vão para o cinema e lá ficam...

Enquanto isso, Vitória vê eles saindo do estúdio e fica com mais raiva. Pensa em um jeito de fazer eles se separarem, até que pensa "Perai! Isso que eu estou sentindo é raiva da Mônica ou amor pelo Cebola?"

Nesse seu pensamento ela vê Ian saindo e reconhece o rapaz.

_I-Ian?!

_V-Vitória? 

Os dois ficaram surpresos, depois de vários anos se reencontrar...

_Você não mudou nada! - Vitória dizia jogando charme.

_Você também não...Cheia de laia... - Ele retrucava quase não prestando atenção nela.

_Ah, você ainda não esqueçeu disso? Quantas veses eu já te disse que eu não fiz nada... Quem sabe você não me perdoa?

_É, como amigos! Já estou gostando de uma pessoa!

Vitória raciocinou e disse:

_PERAI!! Por acaso é uma garota chamada Mônica?!

_É, esperta! Aprende rápido...

_Essa garota é minha prima!! Você está... Fazendo ensaios com ela?!

_Sim! Nossa... O mundo dá voltas... - Ele dizia acariciando o queixo - Olha, eu tenho que ir para casa! A gente vai se ver, né?

_Onde você estuda?

_No colégio Mangabeira!! Agora... XAU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai povo! mais um ai! reviews viu? aceito elogios e criticas... (vale um "q demora, hein?!" rsrsrs)
bjo povao!!!!!!!!!!!!!