A Escolha ... escrita por ana_caroline_jb


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106256/chapter/1

Meu nome é Natalia, tenho quinze anos cabelos compridos lisos castanhos com as pontas descoloridas e olhos castanhos claro.Bom eu morava  em São Paulo com meus pais e meus dois  irmãos.

Meus pais são a Luiza e o Danilo, os meus irmãos são o Ricardo que é conhecido como Ricco tem 20 anos  e o Lucas que todos os chama só de Luca e tem 16 anos. Tenho mais duas irmãs que já são casada e uma delas é noiva a Rafaela mais velha ela tem 26 anos , o marido dela é o  Tiago que tem 26 anos,minha outra irmã é  a Carolina que tem 23 anos e é noiva  do Luiz que tem 25.

Como meus pais trabalham demais e quase sempre viajam a trabalho eu ficava a maioria do tempo com os meus irmãos,ou com a Lily a minha melhor amiga e minha prima,já que o meu pai e o pai dela são irmãos.

Meus irmãos tem uma banda que eu não sei bem o nome mas  a banda deles tocava muito bem eles eram ótimos músicos.Os melhores amigos dos meus irmãos eram o Renato que é conhecido como Keko e o Lucas Adam conhecido so como ;Adam.Eu não era muito amiga dos amigos dos meus irmãos só por uma motivo:MINHA AVÓ.

Eu falo que ela é o motivo pelo qual não sou tão amiga deles porque ela me obrigou a ir morar com ela lá em Portugal.Eu não gostava desse pais.Mais sei o motivo pelo qual ela me obrigou a ir para lá.Ela quer que eu seja a neta dela que será a presidente da empresa internacional dela,mais eu não queria isso eu quero viver a vida do meu jeito não do jeito que ela quer que seja,por um dia eu queria ser eu mesma não a garota que ela quer.Ela quer que eu seja a garota mais rica desse mundo, a mais rica ,mais eu odeio isso ;ela me trouxe para cá porque assim poderia me ensinar tudo isso ,já que os meus pias reprovam esse comportamento.Eu amo a minha avó mais isso que ela faz é ridículo, me tirar de perto da minha família toda só para ensinar esses valores fúteis.Sei de tudo o que acontece na minha família porque falava direto com eles via internet.Cada vez que eu falava com isso eu chorava demais eu precisava deles.

-Vó quero falar com você.

-O que foi agora Natalia?

-Vó eu quero voltar a morar com os meus pais e não tem nada que a senhora faça que vai mudar minha opinião!.

-Natalia você quer mesmo voltar lá para o Brasil e morar com os seus pais perder todo o conforto e a boa educação que você tem aqui pra morar lá e ter a vida simples que você sempre teve?

Na verdade minha família era rica mais minha avo era muito muito mais,nós vivíamos muito bem mais para ela a forma que vivíamos era uma forma simples.

-Vó pare com isso ok?Nós vivemos muito bem só porque a senhora tem mais dinheiro acha que nós vivemos de uma forma simples?A senhora tem que para com isso vó .

-Escute aqui Natalia eu quero que você aprenda a lidar  com a empresa para você poder governa-la dignamente um dia.

-Vó a senhora me ensinou a ser a garota mais rica do mundo vó eu não quero iso.VÓ O DINHEIRO NÃO COMPRA TUDO.

-PARE DE GRITAR AGORA NATALIA VA PARA O SEU QUARTO QUE DEPOIS EU FALO COM VOCE GAROTA EU ESTOU OCUPADA DEMAIS PARA FICAR AGUENTADANDO SUAS LIÇOES DE MORAL.

Subi para o meu quarto fique lá um tempo.Quando foi umas sete da noite ela bateu la no meu quarto.

-Podemos conversar?

-Não esta muito ocupada para agüentar as minhas lições de moral?

-Natalia eu estava pensando nesses três anos que você esta aqui eu não te ensinei nenhuma coisa boa né?

-Claro que não vó mais você quer que eu seja um pessoa rica e orgulhosa e eu não quero ser assim vó.

-Tá me desculpe Natalia mais e se a gente fizesse uma coisa?

-Que coisa?

-E se eu deixasse a Taynara como Dona da empresa e fosse morar com vocês lá em São Paulo?

-O que?Você fala serio vó?

-Claro. Topa?

-Topo sim vó.

-Ta vou ligar para ela nosso vôo sai amanha de tarde ok?

-Ok vó obrigada viu?

-Nada não Natalia.

-Vó posso sair pela ultima vez com a Taynara?

-Pode sim.

Taynara era a pessoa que minha vó mais confiava e ela era a minha melhor amiga naquele pais ela me lembrava muito a minha prima e melhor amiga Lily. Então fui me arrumar enquanto ela não chegava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.