Nós Fazemos a História escrita por All StarCherry, ShineMaki98, Annah_Hale


Capítulo 4
Eu aceito um acordo de um deus.


Notas iniciais do capítulo

Oiii,minha vez *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106221/chapter/4

‘A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.’

Estava andando na rua para pensar sobre varias coisas que haviam ocorrido ontem, era umas 3 horas da tarde agora.

Sozinha, era isso que eu sentia e uma anormal vontade de gritar para os céus: ‘Vão se ferrar!”.

“Faça isso eu não sou contra”.

Sai da minha mente, eu não pedi nenhum conselho seu, você me abandou quando eu mais precisava, minha mãe foi morta e você anda curtindo por ai.

“Eu sou um deus é isso que eu faço”.A voz disse na minha mente.

Eu não quero saber se você é um deus, isso não é uma desculpa, eu odeio você por me criar assim. Por eu ser essa coisa.

Fiz uma careta e esperei um tempo andando com um ou dois passos para frente e para trás e parece que a voz saiu da minha mente.

Droga!

Estava com um suéter azul de gatinho que eu ganhei de natal da minha mãe e uma calça jeans super-folgada e tênis preto.

-Mãe, porque aquela jovem tem uma blusa de gatinho.

Vi um menino de uns 5 anos,ruivo com varias sardas e apontando para minha blusa. Será que ele não aprendeu que é feio apontar, hein?

Mais uma coisa, eu odeio egocentrismo, não sei como posso ser filho de Apolo, nem sou teimosa.

Fui até o garotinho e falei:

-Porque eu gosto e é problema meu, não seu e eu uso o que eu quero.

E sai andando e deixei aquele pirralho com a mãe com cara de bobos.

Eu sou Helena Casd Swith isso é tudo que tem que saber sobre mim e claro sobre minhas amigas,saímos do acampamento, negamos nosso sangue.

Eu tenho ódio por meu pai Apolo. Quando eu o queria comigo, ele simplesmente ignorou. Curso Publicidade, igual minha mãe, que descanse em paz. Esse era um dos sonhos dela, me ver em uma faculdade boa e longe desse mundo Olimpiano.

É isso mesmo, eu sou uma semideusa.  Meu pai saiu do Olimpo e fez a única coisa boa que ele sabe e deu nisso, eu recusei o acampamento Meio-Sangue porque quando minha mãe morreu, ninguém parecia si importar, nem minhas ‘irmãs’, filhas de Apolo.  Eu abandonei a todos e arranjei grandes amigas.

Mas não pode negar sangue eu tenho dons de meu pai. Porque justo eu?

“Eu não disse, você é especial”.

Ri com a ironia da situação.

“Tá bom, eu admito que preferia suas roupas antigas e tudo mais...”

Vai embora, eu não quero ouvir uma palavra sobre você e suas profecias.

“Vou falar de novo, não se nega sangue”.

Continue a caminhar pela vasta calçada sem fim, eu não queria voltar para o apartamento, não depois daquela premonição, droga de deus.

Flash Back:

Estávamos, eu e Tathy, ela tentava me obrigar a colocar uma saia e as outras meninas riam.

Senti meu corpo amolecer e uma sensação se apoderar dele:

Separadas perderão

Juntas triunfarão

No meio desse mal uma idéia surgirá

Cinco é o numero

Diferente é a chave

-HELENA.- Ouvi as 4 meninas gritar e se olharem pasmas e depois para mim.

Não queria saber, as lagrimas escorriam em volta do meu rosto, sai correndo do apartamento.  Está certo, elas são minhas melhores amigas, mas eu não as culparia por me expulsar, pois sou uma aberração, quem falou que eu tinha escolha ?

Fim do Flash Back.

Elas eram minhas amigas desde que saímos daquele circo dos horrores, tirando os músculos filhos de Ares, que eram super-lindos.

“Você não pode me ignorar, eu sou seu pai”.

Quer apostar comigo, o que você poderia fazer? Aparecer com seu carrinho e me fazer mudar de idéia e falar como eu venho sido um péssimo exemplo para você? Passo, mas obrigada pela tentativa.

“Você se parece, mas comigo e com sua mãe do que parece”.

Não ouse falar nome da minha mãe em vão.

Estava muito frio sentei no chão e bati a cabeça na parede.

Droga, Droga, Droga.

“Ficar sentada não adianta nada e você não pode negar o que você é,você não pode contrariar suas amigas, seu nome é Helena significa luz quer mais provas que é minha filha?”

       -EU NÃO SOU SUA FILHA!-Eu gritava igual uma louca para os céus.

Estava chovendo, resultado: Minha roupa toda encharcada e colada. Levantei e fui para o apartamento, não havia nada e ninguém.

Entrei no chuveiro quente e me coloquei a pensar na profecia, poderia ser nós, mas também não, merda de Apolo com esse dom dos elmos de ver o futuro, quero que ele vá a merda.

“É feio insultar um Deus tão poderoso como eu”.

Olha to morrendo de medo de você.

“Tive uma idéia, porque não fazemos um acordo”.

Você está começando a pensar, continue.

“Já que você me odeia tanto, eu tenho uma proposta: você vai para o acampamento meio sangue e ficar treinado um pouco lá com os filhos de Ares, que eu sei que você gosta, em quanto isso, eu prometo que não falo mais com você, a não ser que você peça”.

Impossível eu pedir, mas, pensando bem o que mais eu tenho a fazer e para onde ir?

A voz pareceu que abandonou minha cabeça, se ele fará a parte do acordo dele, eu farei a minha.

Sai do banho e fui arrumar minha mala, quando fui ver não tinha mais meu suéter, no lugar havia varias blusinhas de diversas coloridas e não achava minhas calças largas, só saias e calças e shorts apertados.

Alguém trocou meu guarda roupa com o da Tathy ou foi só impressão? Não, estava no meu quarto.  Quanto tempo será que eu fiquei fora? Que raiva, mas fazer o que? Coloquei uma calça jeans que ficou bem... Colada. Uma blusa amarela e uma jaqueta jeans e uma sandália de salto preta.

Eu tinha que admitir, estava muito diferente.

Joguei tudo na mala e me desfiz de algumas coisas antes achei um embrulho.

‘Se você vir aqui saiba que não estamos brava com você, só preocupadas.  Sobre o guarda-roupa, bem, estava na hora de mudanças.

Bjs

Girls.’

Abri o embrulho, havia um kit de maquiagem, porque o meu estava meio...Velho.

Depois de sair do acampamento eu parei de usar isso e está na hora de Helena voltar a ser como era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da Lena?
Reviews?

Agora é com a Tathy /*---*