Dark Night escrita por dhiene


Capítulo 1
Destino


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal. é minha nova fic, tem um tipo diferente das outras, mas vou tentar fazer o melhor que eu puder. e queria que vocês me ajudassem deixando sua opinião, nos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106191/chapter/1

Eu andava muito pensativa, pensava na minha vida, no meu passado, em tudo o que fui um dia e hoje não sou mas. Pensava na minha família, nos meus antigos amigos e tudo que foi tirado de mim, eu já não tinha mais nada, á mais de 100 anos eu já não tinha nada.

_ Oi Bella! – Alice me cumprimentou, ela estava triste, não era a Alice que eu conhecia. Aquela vida fazia mal a ela, fazia mal a todos nós.

_ Oi Alice. – respondi também sem ânimo.

_ O que você está fazendo? – ela me perguntou sentando ao meu lado no chão do jardim do castelo.

_ Nada, só pensando. O que você tem? São as visões das crianças de novo? – perguntei.

_ Sim, elas estão me atormentando, são sempre visões felizes, até o ônibus em chamas, todas levam á esse único lugar, o ônibus em chamas. Não sei por que as vejo, mas seus futuros sempre ficam nebulosos e some depois aparece o ônibus em chamas. Eu só queria saber por que as vejo, o que elas têm a ver comigo ou com agente.

_ O que você acha que é? Eu acho que de alguma forma essas crianças estão ligadas á nós. – eu disse.

_ Não sei mas acho que Minerva está aprontando alguma e as crianças estão envolvidas. – ela me respondeu fria.

_ Você acha que ela as quer? Que as crianças vão ter o mesmo destino que a gente? – eu perguntei esperando uma resposta negativa.

_ Talvez. – ela respondeu abaixando a cabeça.

_ Não, ela não pode. São crianças, ela não pode fazer isso. Não tem necessidade. As guerras acabaram, ninguém vai atacá-la ela não precisa de mais poder. – eu me desesperei aquelas crianças não mereciam o nosso destino.

_ Acalme-se Bella, pode não ser isso, eu não sei porque as vejo. Pode ser outra coisa. – Alice tentou me tranqüilizar.

_ Tomara que não seja isso, Alice. Tomara.

Há mais ou menos 3 meses Alice tinha começado a ver crianças, um grupo de 15 crianças. Crianças humanas e felizes, Alice as via com freqüência como se elas estivessem ligadas a nós de alguma forma, elas tinham de 13 á 16 anos. Mas os futuros desapareciam em um ônibus em chamas. Eram imagens nebulosas, mas as crianças não estavam lá no ônibus, elas desapareciam.

Tinha 6 crianças que apareciam mais que as outras nas visões de Alice. Karen, Bryan, Sammy, Mandy, Luck e Zack. Essas crianças se conheciam, mas somente as cinco do grupo de 15, eram amigas e freqüentavam a mesma escola, eram quase inseparáveis.

Karen era uma menina muito inteligente, ate mesmo para a idade dela, ganhava prêmios na escola e era a melhor da turma, às vezes ela sabia mais que seus professores. Ela tinha 14 anos, cabelos enrrolados num tom de castanho avermelhado.

Bryan tinha 15 anos, tinha os cabelos pretos e olhos azuis, era muito prestativo e leal a seus amigos, era um líder nato, o líder desse grupo. Alem de ser um bom negociador.

Sammy era uma garota muito tímida e discreta, tinha 13 anos e seus cabelos tinha um tom de louro escuro muito bonito.

Luck era um menino muito alegre, adorava fazer piadinhas e sempre fazia rir quem quer que estivesse por perto, ele ganhava todas as competições esportivas do colégio, era muito habilidoso. Ele tinha 15 anos, seus cabelos castanho escuro e liso batiam na orelha.

Mandy era uma menina muito bonita, tinha 14 anos, adorava moda e era líder de torcida, sempre a mais popular e mais bonita, e tinha muita influencia sobre as pessoas.

Zack era o garoto certinho, tinha 14 anos e não gostava de se meter em encrencas e arranjar confusões, era bastante pesimista por isso, tudo para ele ia dar errado, seu cabelo era loiro arruivado e num corte que deixava o cabelo todo arrepiado.

Ficamos sabendo de tudo isso pelas visões de Alice, que nos contava tudo com perfeição em detalhes. Já sentia um carinho por aquelas crianças. Não queria que elas tivessem o mesmo destino que nós, eu não queria que ninguém tivesse o mesmo destino que nós.

Eu era uma menina simples que morava com meus pais e ia fazer 18 anos. Levava uma vida comum, até que Minerva me levou para longe de casa.

Ela era uma vampira que queria controlar o mundo vampírico, derrubando os volturis para isso. Era a maior inimiga deles por isso. Usava seu dom de descobrir talentos em potencial nos humanos e os transformava. Ela podia fazer isso a distancia assim achava-os em qualquer lugar do planeta.

Ela me queria pelo meu dom, eu era o escudo mais poderoso do mundo, apesar de proteger apenas as mentes. E foi por isso que ela transformou os outros também, nós somos 10 hoje, quando fui transformada éramos 7 eu foi a ultima a ser tranformada por ela, os outros 3 se juntaram a ela depois. Além de Alice e eu, tinha Edwad, Jasper, Rosalie, Emmet e Jane, esta foi a primeira a quem minerva transformou, ela deu inicio a tudo, era uma vampira muito poderosa. E o maior poder de ataque de Mineva. Jane era muito leal a Minerva e queria que ela a considerasse a mais preciosa de todos, por isso não tinha um bom relacionamento com a gente. Principalmente comigo, pois não conseguia me machucar e eu adorava provoca-la com isso. Além de que eu também era preciosa para Minerva, sua maior defesa, e Jane não queria competir pelo respeito de Minerva.

Minerva precisava de mim, não que eu desejasse isso, mas eu era uma das mais importantes de seu exercito.

Todos temiam Minerva, até mesmo os Volturis tinham medo de atacá-la. A temiam porque ela tinha a Alice, Jane e a mim, ela tinha nossos dons. Ninguém a pegava desprevinida, já que Alice previa todos os ataques, nenhum dom a derrotaria, já que meu dom fazia todos imunes a eles, mas ela atacava usando o poder de Jane.

Minerva nunca ataca ninguém, não é esse o estilo dela, era espera ser atacada e derrota os adversários, ela não precisa atacar. A não ser que haja algum obstáculo interferindo nos seus interesses, Ela não vê ninguém como obstáculo, nem mesmo os volturis, senão ela já teria os derrotado. Mas ela quer o poder, e nos usa para isso, como briquedos, objetos, armas.

Ela nos fez participar de varias guerras com seus inimigos, e toda vez que ela Alice via uma guerra ela transformava mais vampiros, que nunca sobreviviam, essas guerras eram horríveis, as mortes, o clima de tensão os treinamentos intenços mexiam com a gente. Era constante.

Eu odeio essa vida, de guerras e essa cede incontrolável de poder da Minerva, eu me pergunto por que não vou embora, fujo dessas vida, mas não tenho coragem, Minerva é muito poderosa, mesmo sem o apoio da gente, e não gosta de ser contrariada, faria qualquer coisa para me prender aqui, daria tudo para não me perder, e se fosse o único jeito preferia me matar, o que eu não me importaria já que acho que a morte é melhor que essa vida. Mas ela poderia fazer algo contra os meus amigos, Alice, Jasper, Emmett Rosalie e Edward.

Eles foram a única coisa boa que aconteceu comigo desde que minerva me transformou, eram minha maior força aqui nesse castelo horrorozo, eram minha única família, e eu não suportaria que algo acontecesse a eles, e Minerva sabia disso, tanto sabia que já me ameaçou diversas vezes quando eu a enfrentava.

_ Hei, garotas, vamos jogar baseboll, os outros toparam. – disse Emmett enquanto se aproximava da gente, ele era muito divertido e sempre nos fazia rir mesmo quando estávamos imersos em problemas.

_ Vão vocês, estou sem animo. – eu disse, não estava animada o suficiente para jogar, mesmo que isso fosse um dos poucos momentos alegres que tínhamos naquele lugar.

_ Vamos Bella, vai ser legal e a gente esquece os problemas. – Alice me encorajou.

_ Ta legal! – Me rendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram? não? deixem reviews para mim
bjs dhiene



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.