Space Knights escrita por Lucks


Capítulo 4
Capítulo 4 - Masu, festa e três mistérios!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10619/chapter/4

-Mãe, cadê meu perfume novo? – Pergunta Lucas correndo pela casa

-Filho, está na sua mão! – Diz a mãe apontando para o perfume

-Ah é, sabe como é, a pressa, a Camila vai vir me buscar, ela pegou a Tati também, ela já deve estar chegando...

-Lucaaaaaaas, sua amiga chegou! – berra o Pai de Lucas

-Beijos, tchau mãe! – Fala Lucas

-Tchau filho, Hei, a Lumi vai? – Pergunta Eliane!

-hehe, tchau pai!

-Filho, eu falei com Você! – Grita Eliane!

-Fui!

Lucas corre, abre a porta do carro, fala oi pros pais de Camila e é claro, para suas amigas...

-Oie!

-Oi Lucas! – Falam as duas

-Ca, o que você vai dar pro Mau? – Pergunta Lucas

-Uma camiseta e você? – Responde Camila

-Um perfume! – Responde o garoto

E os amigos foram conversando o caminho inteiro!

-É aqui Camila?

-É mãe, se “ta” o numero aí é porque é! – responde Camila

-Tchau filha, Tchau Tati, Tchau Lucas! – Fala Regina, a mãe de Camila

-Tchau Regina! - Fala Lucas e Tatiana

Enquanto isso num lugar bem distante...

-Nara, espero que pegue a jóia, agora que me acalmei, diga como pretende roubar a jóia se você não consegue combater aqueles guerreiros sozinha.

-Meu senhor, eu descobri a identidade deles e sei muito bem onde estarão esta noite. Eles estarão numa festa, e nessa festa, por um simples acidente, uma musica errada vai tocar. E esta vai fazer todos os adolescentes entregarem seus corações, e é bem capaz de que um adolescente tenha a jóia!

-Boa idéia Nara, mas se você me desapontar mais uma vez...

-Não vou meu amo

-Que seja, saia logo daqui!

...

-Oi Mau, feliz aniversario! – Fala Lucas

-E ae! Oi Ca, oi Tati! – Fala Mauricio

-Maaau, vai toca Britney né? – Pergunta Lucas, Britney Spears é seu ídolo.

-Eu não falei que ia deixar uma?! – Pergunta Mauricio...

-Ah sei lá né, vai que...ALINE, AMANDA, CAROL, CATH, ERIKA, oi meninas! – Lucas termina de falar assim que viu suas amigas na festa.

-Oi Lucas! – Respondem as cinco

-Mau, a Gi não chego? – Pergunta Tatiana

-Ela está lá dentro – Responde o garoto

Lucas adentra o salão. Era um lugar bonito. Felipe, Marilia e Gustavo e outros amigos estavam lá dentro. Lucas foi lá falar com eles. A festa estava rolando numa boa e Lucas estava dançando com os outros, todos numa boa...

-Ai, acabou a música qual será a próxima? – pergunta Marília

I Know I’m may be Young

But, I’ve got feelings Too

And I need to do, what I feel like doing

So let me go, and just listen…

-MEU DEEEEEUS! *-*

-Lucas não morre! – Fala Camila rindo

-I’m a slave for you, I won’t deny it, I’m not trying to hide it. Babeee, don’t you wanna… - Lucas começa a cantar dançando

-Lucas, eu já tenho que te ver dançar, mas POR FAVOR, NÃO CANTA! – fala Tatiana

-Isso ae, vamos arrasa! – fala Marília!

-hahaha, eu adoro o Lucas! – Fala Cath

-Isso ae, uhuuuuul! – fala Carol começando a dançar.

-Gente, acho que vou ao banheiro, licença! – pede Aline

-Só essa coisa louca pra animar a festa! u.u – Fala Mauricio, Erika e Felipe concordam!

I’m a slave for you, I Won’t deny it, I’m not trying to hide, Like that!

-Ah, acabou! – Fala Lucas triste

-Graças a Deus! – Fala Tatiana num tom mais de brincadeira

-Vou ao banheiro! – Fala Lucas

...

-Mau, por que parou de tocar música? – pergunta Marilia

-Não sei...

-Hey, everybody! Let’s play a game” Pay attention” ! First step! I want to see ya dancing! Now... Gimme your hearts!

-mas que música é essa? – pergunta Marilia! – Algumas pessoas começaram a ficar fracas

-Gi, temos que correr junto do Lucas, aaaaaaah! – Tatiana perde a consciência!

Logo, todos no salão estavam inconscientes

-hahaha, então, parece que os guardiões sei lá o que não vão aparecer aqui! – Fala Nara olhando os corpos no chão!

No andar de cima (banheiros)

-Aline, obrigado por me esperar! – Fala Lucas saindo do banheiro!

-Lucas, você percebeu que de repente ta tudo quieto?– Pergunta Aline

-É verdade! Mano, será que eles tão pregando alguma peça? Ou será que...

-Lucas, eu estou com medo!

-Aline fique aqui, eu já volto!

-Não Lucas, aonde você vai?

-Lumi, cadê você?

-...

-Uma cadelinha!

-Lumi, tome conta da Aline!

Lucas desceu as escadas correndo e todos seus amigos estavam desacordados

-olha quem está aí!

-GUARDIAO...

-Ha, você não vai se transformar TSUKI! EXPERIMENTE ISSO!

-AAAAAAAAAAH! – Grita Lucas tomando o golpe.

-O Lucas está em perigo, eu vou lá ajudá-lo, vem comigo cachorrinha! – fala Aline descendo as escadas

-Au au? – Responde Lumi – “Eu mereço, daqui a pouco vão mandar eu grunhir ¬¬”

-Ah, mas o que você está fazendo com meus amigos? – pergunta Aline desesperada!

-Outra pessoa, eu já verifiquei todos, menos esse garoto aqui comigo, vou deixá-lo por ultimo, ele não tem cara de quem tem a jóia estelar, vou pegar você garotinha!

-Aaaaaaaaaahhhh – Nara parte pra cima de Aline

De repente, o símbolo do planeta Júpiter aparece na testa de Aline, e quando Ruby encosta nela leva um choque!

-Aline, eu sei que é estranho uma cadela falar, mas feche os olhos para ajudar seus amigos!

-Tudo pra ajudar meus amigos! – Aline fecha os olhos e começa a ficar meio inconsciente – Eu sinto, pétalas caindo de arvores se transformando em ondas de eletricidade...

-Isso representa o seu poder! Agora grite: “Guardião de Jupiter! Desperte!

-Guardião de Jupiter! Desperte!

Varias pétalas de flores envolviam Aline, e todas pouco a pouco viraram raios elétricos, os cabelos da garota ficaram mais claros! Sua roupa sumiu dando lugar a um traje diferente, um vestido curto e verde com um cinto rosa, no ombro direito várias plumas, no centro de seu peito o símbolo do planeta júpiter e em sua testa o símbolo brilhava! Possuía botas curtas de cor esverdeada. Seu vestido era cortado acima dos seios dando lugar para uma blusa num te verde mais claro.

-Cadela, mas o que aconteceu comigo?

-Ah, você vai pagar garotinha! – Fala Nara

-Você é uma guerreira, use o seu poder! – Fala Lumi

-FURACAO GELADO! – Um furacão envolto em neve vai em direção a Aline!

-CHICOTE TROVÃO! – Aline lança uma corrente de raios que conseguiu neutralizar o golpe de Nara, a corrente era comprida e era apenas composta de eletricidade!

-Aline, você não vai conseguir vencê-la, você já esta transformada e não sente o efeito da musica, quebre o radio para seus amigos se transformarem! – Fala Lumi

-Que amigos? – Pergunta Aline confusa

-Apenas faça! – Grita Lumi

-CHICOTE TROVÃO! – O chicote acertou o som que parou de tocar, Lucas se levantou e já foi acordar suas amigas para se transformarem!

-Mesmo em bando, vocês continuam sendo uns pirralhos, e nunca me vencerão! DEMONIOS APAREÇAM!

-GUARDIAO DA LUA! DESPERTE! E Lucas virou Tsuki, com suas calças brancas compridas, uma perna ligada a outra por uma espécie de “fita”. Camisa de manga curta branca com detalhes vermelhos, igual à calça. E uma luva vermelha sem cobrir o fim dos dedos. Lucas possuía uma lua de ouro em seu peito. Possuía asas prateadas.

-GUARDIAO DE MERCURIO! DESPERTE! Tatiana se transformou em Sue. Com saia azul escura e pontas pretas. Seu colete logo em cima, azul escuro também. Com o símbolo de mercúrio em seu peito, com asas negras de dragões. Um meio cinto azul claro e grandes luvas azuladas. Suas botas eram compridas. Uma maior que a outra. No mesmo tom que o resto da roupa. Possuía o símbolo do seu planeta em sua testa.

-GUARDIAO DE VENUS! DESPERTE! – Giovanna se tornou Kin. Uma jaquetalaranja escura com um colete mais claro por baixo. Em seu peito havia o símbolo de Venus com asas. Sua jaqueta tinha mangas compridas, mas essa jaqueta cobria até em baixo dos peitos. Possuía um grande cinto amarelado, que ficava na diagonal. Saia Laranja e sapatos de salto alto. Possuía em uma perna, meia calça alaranjada. O símbolo de seu planeta se localizava também em sua testa!

-O que, vocês também te poderes? – pergunta Aline

-Aline, é uma longe historia! - Fala Tatiana preocupada com os três demônios que apareceram.

-HAHAHAHAHA, AGORA VOCÊS NÃO TÊM COMO GANHAR! – Fala Nara!

-NEBLINA – O primeiro demônio ataca. O lugar ficou cheio de neblina e os guerreiros não enxergavam NADA!

-RAIO DE GELO! – grita o demônio do gelo! Um raio branco atacou os guerreiros!

-AI, meninas, cadê vocês? – Lucas leva o golpe, mas continua procurando...

-LUCAS! – Grita Aline

-TSUKI! – Grita Tatiana

-CADE VOCÊ?- Grita Giovanna

Lumi que era menor correu até as janelas, mas infelizmente não conseguia abri-las, então ela teve uma idéia melhor do que chamar os garotos até ali!

-AQUI, VENHAM PARA CÁ!

-ONDE VOCÊ ESTÁ LUMI?

-CALADA GATA MALDITA, FRIO MORTAL! – Nara atacou a gata com uma espécie de vendaval que congelava! Lumi queria quebrar a janela para a nevoa sair e não conseguiu! O lugar começou a ficar muito frio. Aline e Giovanna já estavam caindo no chão de tanto frio. Tatiana tinha o poder de gelo então ainda resistia. Lucas estava de joelhos.

-Eu, não vou agüentar...! –Fala Giovanna

-Eu não estou entendendo nada! – Fala Aline

-INSETOS, ATAQUEM! O demônio dos insetos atacou. Insetos gigantes começaram a ir para cima dos guerreiros!

-Explosão Lunar! – Tsuki conseguiu acertar alguns insetos mesmo sem conseguir vê-los.

-Cometa Congelante! – Sue congelou os insetos que chegavam perto dela com seu ataque, que era uma bola em volta de um frio ar azulado!

O lugar não estava mais cm neblina, mas estava todo coberto em gelo, de tão frio que estava.

-Bem, vocês são mesmo muito idiotas! Falei que não passavam de pirralhos?! Bem, agora quero ver vocês morrendo! Uma cena realmente muito excitante! Se preparem para a morte! – Fala Nara preparando o golpe!

-Corte duplo! – Duas “laminas” voadoras atacaram Nara que caiu no chão!

-Raio da escuridão! – Um trovão roxo escuro, quase negro, atacou os três demônios que foram destruídos instantaneamente!

-Flecha de fogo! – Uma flecha constituída apenas de fogo descongelou o lugar inteiro! Eram golpes muito potentes!

-Mas quem são vocês? – pergunta Nara furiosa, sua roupa que era uma armadura azul clara cobrindo dos seios até as coxas estava totalmente arranhada! Seus cabelos que eram presos numa trança no lado esquerdo se sua cabeça estavam muito bagunçados, e esuas botas azuladas que começavam no joelho estavam manchadas!

-Eu sou Kaze, o guardião da estrela protetora dos ventos! – fala um jovem com cabelos prateados! Possuía uma camisa branca e uma jaqueta prateada de mangas tão compridas que cobriam suas mãos! A jaqueta estava aberta, estava ligada apenas por uma espécie de jóia em seu pescoço, com um símbolo de uma estrela prateada! Pequenas ombreiras situavam-se em seus ombros. Possuía um cinto prateado com um símbolo de um pequeno tornado na fivela! Possuía calças longas e prateadas. Suas botas não eram muito visíveis por causa da calça!

-Eu sou Ken, o guardião da estrela da noite! – Fala um jovem mais alto, com os cabelos negros. Possuía uma jaqueta preta toda fechada com detalhes roxos. Seu cinto era preto e roxo. Em seu peito possuía uma pedra com um símbolo de uma estrela! Suas calças eram compridas, possuía uma ombreira grande em seu ombro esquerdo. Suas botas eram pretas com detalhes roxos!

-E eu sou Tai, guardião da estrela do fogo! – Fala um jovem ainda mais alto, com cabelos vermelhos. Jaqueta aberta até a metade. Era toda preta. Possuía uma pedra com o símbolo de uma estrela! No seu ombro direito situava-se uma ombreira. Embaixo de sua jaqueta possuía uma blusa vermelha. Seu cinto tinha um sol na fivela. Suas calças eram compridas e vermelhas. Suas botas eram escuras.

-Guardiões? – Perguntam Lumi, Sue, Kin e Tsuki ao mesmo tempo!

-Gente, eu devo ta no meio de um sonho bem doido! – Fala Aline

-Ora, que idiotas! Só porque me acertaram estão todos metidinhos! Acham mesmo que são mais fortes? RAIO DE GELO! – O golpe era parecido com o de seu demônio.

-BOLHA DE AR! – Kaze fez um tipo de escudo que envolveu ele e os garotos. Esse escudo era uma bolha gigante de ar. E esta anulou os golpes.

-Filhos da... – Começa Nara

-Que feio Nara! Meninas, vamos ajudar! Explosão Lunar! E as varias “luas” atacam Nara!

-Cometa gelo! – O cometa acerta Nara em cheio.

-Chicote de Venus! – O chicote que era apenas uma espécie de “laser” laranja acerta Nara também!

-Chicote Trovão! – O golpe de Aline também acerta Nara.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, vocês vão ver! – Nara fala isso e foge. Por pouco ela não morre ali mesmo!

-Então vocês também são guerreiros? – pergunta Tatiana

-Gostei de ver vocês em ação, são muitooo fortes! – Fala Lucas empolgado

-Somos, mas não precisamos da ajuda de vocês! – Fala Ken

-Como assim?! – Fala Aline – Pelo que entendi somos todos guerreiros, poderíamos nos ajudar!

-Vocês só iam atrapalhar a gente! – Fala Tai

-Eu não estou entendendo! – Repete Aline

-Vocês são muito fracos, acho melhor ficarem em casa assistindo Xuxa! – Fala Kaze.

-Aff, que metidos! – Fala Tsuki

-Metidos? Por acaso quer medir forças garoto? – Pergunta Tai

-Tsuki, esquece! – Fala Sue

-Viu como são fracos, estão até com medo! – Fala Ken provocando

-Ora, EXPLOSÃO LUNAR! – Tsuki ataca, mas Kaze defende com sua barreira.

-Flecha de fogo! – Tai ataca perto só para assustar e assim, os três vão embora.

-Que idiotas! – Fala Kin

-É, mas querendo ou não, eles são mais fortes que vocês! – Fala Lumi- E Masu, bem vinda ao time! – Completa Lumi

-Não, é Aline! – Fala Aline educadamente

-Não Aline, Masu é seu nome de guerreira! – Explica Sue

-Ah, sim, entendi! – Fala Aline

-Gente, quem vai limpar o salão? – Pergunta Kin

-Nós né! – Fala Sue! EU, você, a Aline e o... Cadê o Lucas?! – Pergunta Tatiana vendo que o garoto sumiu!
-HAHA, vocês acham mesmo que EU vou limpar essa bagunça, nem morto, beijos me liguem! – Fala Lucas correndo

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, eu tentei melhorar algumas coisas que tinham comentado, e eu agradeço mesmo, pq eh sempre bom fala uq tem q mlhorar e tlaz, pq soh assim a gente vai melhorando! Entao obrigado *-*
SAHUOSAHSAUSOA
N sei se consegui, enfim, espero que tenha ficado bom e espero que gostem! =]
Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Space Knights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.