Sempre Juntas escrita por Jiinx93


Capítulo 5
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Fechei o semestre da faculdade e finalmente chegaram as férias então ai está o epílogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106144/chapter/5

Epílogo

(CINCO ANOS DEPOIS)

 Acordei abraçada a Liv, fazia frio e já eram 09hs da manhã. Levantei e tomei um banho, enquanto me trocava ouvi umas batidinhas na porta. Abri já sabendo quem era.

 - Mãe vocês já acordaram?

 Peguei minha garotinha no colo e sai do quarto com ela.

 - Não Sam, só eu acordei – respondi dando-lhe um beijo.

 - Então vamos preparar o café da manhã pra mamãe?

 - Vamos sim, mas antes você vai ao seu quarto por uma blusa que está muito frio.

 - Ta bom.

 Ela foi correndo para o quarto.

 Samantha tinha quatro anos, o cabelo negro como o meu, mas os olhos eram os de Liv.

 Há cinco anos Liv insistira em ter um filho e nós optamos por inseminar um óvulo meu, fecundado, em seu útero. O doador tinha as mesmas características de Liv, então Sam nasceu parecida com nós duas.

 Fui para a cozinha e pus os ingredientes em cima da mesa. Decidi que faríamos panquecas e chocolate quente.

 - Pronto mãe, o que vamos fazer? – Perguntou Sam subindo em uma cadeira.

 - Panquecas e chocolate quente, o acha?

 - Hummmm que delícia – respondeu passando a mão na barriga e fazendo cara de fome.

 - Então vamos começar que daqui a pouco mamãe acorda.

 - Vamos – disse olhando para a mesa com ar sério – O que faço primeiro?

 - Pega aquele saquinho de trigo...

***

(LÍVIA)

 Acordei sentindo falta do corpo de Kayle colado ao meu me aquecendo do frio que fazia. Olhei para o relógio e já eram 10hs, me sentei, puxei a cadeira de rodas e fui tomar um banho rápido, me troquei e sai do quarto.

 Ouvi um barulho na cozinha, Kayle e Sam deviam estar lá.

 Cheguei na porta da cozinha sem fazer barulho para não ser percebida e fiquei observando-as.

 Elas riam de costa para mim e arrumavam alguma coisa.

 Os dois amores da minha vida. Kayle até parecia uma criança junto de Sam e a minha garotinha, como crescia.

 - Será que posso saber o que estão aprontando? – Perguntei entrando na cozinha.

 Kayle se virou pra mim sorrindo e Sam correu até meu colo e tapou meus olhos.

 - Não mamãe, não pode ver! É surpresa! – Reclamou – Você tem que ficar no quarto.

 Kayle veio até nós e pos as mãos em cima das de Sam.

 - Pode tirar as mãos as Sam – disse e Sam tirou, mas eu ainda não podia ver nada – vamos fazer assim, eu levo a mamãe para o quarto e você leva a surpresa depois, combinado?

 - Sim, combinado.

 Senti Kayle empurrar a cadeira para fora, somente quando entramos na sala que ela destapou meus olhos. Pegou-me nos braços e me levou para o quarto.

 - Não vai mesmo me dizer que surpresa é essa?

 - Surpresa é surpresa – respondeu me colocando na cama – não vou estragar tudo.

 Ouvimos batidinhas na porta e Kayle foi abrir, mas antes me beijou os lábios.

 - Surpresa! – Gritou Sam entrando no quarto com uma bandeja na mão e logo pos em cima da cama. – Pra você mamãe.

 Olhei para a bandeja que tinha um café da manhã completo com as coisas que eu mais gostava e na panqueca em forma de coração estava escrito Nós Te Amamos. Dava para perceber que fora Sam mesma quem escrevera e isso me emocionou muito.

 - Obrigada meu amor - disse estendendo o braço para Sam – vem cá da um abraço na mamãe. Eu também te amo muito.

 Depois de tomarmos o café da manhã Sam foi para o tapete brincar e Kayle sentou ao meu lado, me aconcheguei em seus braços olhando nossa garotinha.

 Sam era uma amostra de todo o amor entre eu e Kayle, todo o carinho que tínhamos estava estampado nela e faríamos de tudo para vê-la feliz.

 Antes com dezessete anos pensava que nunca seria tão feliz assim, que essas coisas só aconteciam nos filmes, mas então conheci Kayle que me mostrou o verdadeiro amor, me realizei profissionalmente, tinha amigos perfeitos e então a maior realização da minha vida, me tornei mãe de uma garotinha tão linda e inteligente. Não conseguia me conter de tanta felicidade, todos os obstáculos pelo qual passara valera a pena para estar ali naquele momento de paz com minha família.

 - O que tanto está pensando? – pergunta Kayle num sussurro em meu ouvido.

 - No quanto de sorte eu tenho por ter vocês duas – respondi e beijei seus lábios. – Eu te amo.

 Kayle me abraçou forte e também me beijou.

 - Nós é que temos muita sorte por ter você e eu também te amo... muito. E sempre será assim.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso.
Obrigada para quem acompanhou a história e mais ainda aos comentários.
Valeu e até a proxima.