Forgotten Secret escrita por Tata Black


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu não sei escrever fic sem personagens gritando nmuitos palavrões, mas essa aki ficou sussa... hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106117/chapter/1

Forgotten Secret

++++ PDV Bella ++++

          Era a tarde de mais um 1 de novembro. Peraí!! Tarde?? Bella, isso são horas de acordar em plena sexta-feira? E por que cargas d´água a minha cabeça doía tanto? Por falar em água... que sede absurda, parece que eu tô de porre! Oops... por que eu estaria de porre num dia como hoje? Aliás... onde é que eu estava ontem à noite??

Tateei pelo meu relógio em algum no canto da minha cama, ou do chão, mas o que eu peguei, e muito desconfiada, foi um chapéu de bruxa preto e roxo, grande, e de onde caíram algumas balas e chocolates na hora de puxar pra cima. Pronto! Estava tudo explicado! O problema seria tentar explicar tudo pro Edward, quando visse a mente de um certo lobo lhe revelando algo inacreditável a respeito de mim...

++++++++++++++++++FLASHBACK++++++++++++++++++

- Deixa de ser tonta, Bells, vai ser muito divertido, eu prometo!

- Não, Jake! Não e não! Tenho pavor dessas fantasias de Halloween, as histórias da sua tribo já me dão arrepios em volta de uma fogueira... imagina em uma caverna abandonada e cheia de teias de aranha e morcegos em volta?

- Beeeeells, que bobagem... são só os garotos quileutes que você já conhece, a caverna é bonita e vamos contar histórias de terror, mas você sabe que quando o pessoal bebe só sai palhaçada no final! E o mais importante de tudo: EU vou estar lá para te proteger de qualquer perigo, ó princesinha fresca! – ele fingiu se ajoelhar com um ar extremamente zombeteiro e segurou a minha mão enquanto falava esse monte de baboseiras. – e seu sanguessuga vai estar caçando, então nem tem compromisso pra você arrumar de desculpa...

- Chega, Jake! Você tá muuuito engraçadinho hoje! Eu não vou e pronto!

- Beleza! Passo às oito pra te buscar!

          E lá estava eu, às oito em ponto, com um chapéu de bruxa gigantesco, vassoura e uma verruga no nariz, entrando no Rabbit rumo ao tão comentado Halloween de La Push...

++++

O caminho de praia que dava acesso à caverna estava tenebroso, com tochas acesas demarcando co caminho, e várias abóboras imensas com velas dentro. Eu já comentei que o que mais me assusta no Dia das Bruxas são esses seres estranhos, alaranjados e misteriosos, com chamas agourentas tremulando dentro de rostos malignos? Tá bom, Bella, senta lá e pára com esse drama todo, você tinha medo disso tudo aos 7 anos, essa palhaçada toda não passa de criancice e...

-         AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! – Gritei mais uma vez e agarrei o primeiro apoio que encontrei por perto, ou seja, o pescoço de um Van Helsing com algumas estacas, balas de prata e cinto com dentes de alho; resumindo: o Jacob.

- Bells, relaxa! – mas ele gostou de continuar abraçado comigo, pois me soltar que é bom, nada...

- Ei, Bella! A gente não sabia que você era tão medrosa, desculpa, é sério!

Eram só Seth, Quil e Embry recém-chegados de um canto escuro próximo de mim, gritando muito alto e vestidos de caveira (Embry), alguém muito ensangüentado e com uma faca enfiada na cabeça (Quil) e, por incrível que pareça, Conde Drácula, com direito a dentes de vampiro e capa preta esvoaçante (Seth). Pode?

Ainda sem forças e apoiada no Jake (que me segurava de bom grado e com uma proximidade até incômoda – eu já disse que ele me dá alguns arrepios impertinentes?), desculpei a piração dos meninos e entrei na tão falada caverna, que no fim das contas era realmente muito grande e bonita, um patrimônio preservado que a tribo sempre mantinha em boas condições e onde era proibido jogar lixo e coisas do tipo... parece que os meninos tinham custado a conseguir autorização para fazer festa ali.

- Já te disse que você deu uma bruxinha linda?

- É a sétima vez, Jacob!

- Oito! Você deu uma bruxinha linda, Bells! Vem! Come e bebe o que quiser, fica à vontade, beleza? Vou ali no Sam rapidinho, já volto! O Paul perdeu no sorteio e ia ter que ficar de ronda hoje, quero ver se não tivemos problemas...

Servi-me de um ponche (muito forte, por sinal! Lobisomens ficam bêbados?) muito gostoso e me abasteci de alguns doces que encontrei numa mesa por ali. Havia muitos conhecidos não só de La Push, mas também de Forks e do colégio, parece que a festa tava bombando mesmo!

O Jake chegou junto com o resto da alcatéia em um momento em que o efeito alcoólico daquele ponche começava a me fazer rir demais e inclusive tropeçar uns passos de dança com as várias fadas, duendes, caveiras, fantasmas e monstros que pulavam por ali. A alegria era contagiante (ou será que a bebida é que estava forte?), e quando o Seth se pendurou no meu pescoço e começamos a dançar (e berrar) o Rebolation eu imaginei que já tava ficando tudo errado.

- Ja-ke... – cheguei cambaleando até ele, uma das poucas pessoas que eu ainda reconhecia por ali, tamanho o meu... ahnn... é... nível alcoólico... Pô, gente! Puseram alguma mel naquela bebida, tava boa demais! Ou será que foi maconha mesmo? – Eu... acho que... fiquei... meio... é... bêbada?

- Bells – cara, se o Jacob estava preocupado comigo, era sinal de que eu tava longe de parecer boa mentalmente... – Já chega de ponche, ok? Você não viu que tava forte? Tem muito álcool ali, você nem é acostumada!

- É.. e-eu... sei! E você, por... acaso... bebe... d- desse jeito? – eu reparei no copo duplo que ele entornava.

Ele sorriu de volta, que dentes lindos...

- É bom ser feliz de vez em quando!

- Voc-cê é menor de... idade!

- Ahhhhhhh, sério? E quem devia estar tomando conta de mim neste exato momento? – a música tava muito alta, e eu me arrepiei toda quando ele chegou perto do meu ouvido para falar isso. Reparei que sua respiração era quente e seu cheiro sempre bom tinha ficado melhor ainda, parecia que o álcool decidira apimentar aquele perfume almiscarado de que eu gostava tanto.

- Err... Eu? Eu não!

- Vem comigo, Bells!

Ele me abraçou pelo ombro e me tirou do meio daquela bagunça, deve ter previsto que eu precisava de ar fresco, mas na verdade o motivo da necessidade não era a embriaguez, e sim as sensações que ele estava me causando só de tocar a minha pele.

A praia estava muito escura, pois as tochas haviam se apagado com o vento, e a pouca luz que existia ali vinha de algumas abóboras ainda acesas, e a lua nova não poderia contribuir para tentar clarear um pouco o ambiente sombrio.

Ele nos sentou ali na areia gelada e me abraçou mais forte, e tenho certeza de que ouviu o meu coração disparar quando retirou uma mecha de cabelo do meu rosto e enfiou por baixo do chapéu.

- Não que eu não queira, Bells... e nunca duvide disso... mas acho que no estado em que você se encontra, o simples beijo que o seu corpo tá pedindo vai parecer um abuso amanhã de manhã, e eu gosto demais de você pra tentar conviver só com sua cara de raiva na memória depois...

Ele alisou o meu rosto com o dorso quente de uma das mãos e suspirou cheio de vontades quando eu fiquei extremamente vermelha, fechei os olhos e mordi o lábio inferior, morrendo de vergonha por estar me mostrando tão transparente assim.

- Não é isso que... voc-cê está pensand-do, Ja-cob... eu só estou com... frio e... MEDO! Ja-ke! Atrás de você!

Porque alguém muito alto aparecera do canto das árvores e vinha vindo ao longe, em passos largos, rápidos, decididos;

Porque mesmo de longe se percebia algo branco no lugar do rosto, parecendo uma máscara de hóquei, como aquela que o Jason usava num dos filmes mais horripilantes que já assisti;

Porque de acordo com a contagem de ingressos, todos os vendidos (e os respectivos convidados) estavam dentro da caverna, e ninguém morava por ali;

E porque quando ele chegou mais perto, eu pode perceber que era uma tesoura gigantesca e sangrenta, que estava muito bem apertada em sua mão...

O Jacob se levantou de repente e ficou na minha frente:

- Ei! Você! Tudo bem aí? Tem convite pra festa, será que poderia se identificar?

O cara horripilante parou de andar e olhou pra gente, parecia nem ter visto que estávamos ali, seu foco era a caverna.

- Oi! Nome, por favor?

Sua cabeça pendeu para um lado, como se considerasse a pergunta. Segundos depois reiniciou a caminhada, ainda mais rápido que antes. Um vento gelado e repentino me fez pular do chão e apagou o resto das abóboras. A única coisa que eu enxergava no meio daquele blecaute agora era o rosto branco da máscara flutuando na altura de um homem muito grande, que usava um macacão preto ainda molhado de alguma substância viscosa que também brilhava fracamente pra mim. Sangue?

- Cara! Você tá assustando a minha namorada, se não quiser se identificar, tranqüilo, a saída é pela direção contrár...

Ainda bem que os reflexos lupinos do Jake não tinham sido afetados pelo álcool, pois a tesoura que o psicopata atirou ficou bem segura na mão gigantesca dele, que aparou na hora. Sem mover um músculo ou olhar para trás, ele me passou o recado rapidamente:

- Bells, corre pra longe daqui, esse cara é maluco! Chama o Sam, ou qualquer lobo que encontrar, e diz que eu já to resolvendo o problema. Corre, vai!

Mas eu não moveria dali nem se estivesse em condições. O mascarado deu a volta no Jake numa velocidade incrível, parou na minha frente e inclinou o rosto pro lado, me encarando. Eu não tinha mais reflexos, tamanho o meu medo e nível de alcoolismo. Tudo girava. Eu estava morta. Fechei os olhos.

- Buuuuuuuuu...

- Desgraçado! – Ãh? Era o Jacob que gritava ao longe?

Resolvi abrir os olhos de novo.

- HAHAHHAHAHAHHAHA!!! BELLA, VOCÊ É HILÁRIA!!!

- Paul, desgraçado, eu te mato! Deixa o Sam que você saiu da fronteira pra pentelhar na fest...

- Ela é sua namorada, Jacob? Sério? O sanguessuga já sabe?

          O Jacob saiu perseguindo Paul pela praia furioso, tentando acertá-lo. Eu estava extremamente aliviada, meio que rindo da situação, grata por não ter me envolvido em mais um acidente fatal e ainda meio idiota pelo efeito insistente do álcool...

                                                 ++++

          O Rabbit parou na frente da porta da minha casa e ele me ajudou a descer.

- Obrigada pela noite mais bagunçada da minha vida, Jake! Até que foi divertido! – eu ainda me escorava nele, com um misto de vergonha do meu estado e vontade de não me soltar dali mais. Era a sensação mais estranha que eu já sentira também.

- Tem certeza que vai ficar bem?

- Eu já estou melhor, Jake!

- Não tá não! Anda louca pra me dar um beijo desde antes da praia... – ele sorriu com malícia e eu percebi que tinha sido frustrada na tentativa de ignorar seus lábios durante o percurso pra minha casa.

- Você é absurdo! – e sensitivo também... tinha toda a razão, eu estava fora de mim.

- E você deu uma bruxinha linda!

Nos encaramos por um tempo, minhas mãos ainda apoiadas nos braços dele, seu cheiro me embriagando ainda mais. Só consegui sorrir e responder muito sem graça...

- Chato!

- Valeu, Bells... Há muito tempo eu não me divertia em tão boa companhia no Halloween! E foi impagável te ver dançando de pileque! – ele alisou meu rosto e continuou me olhando com aqueles olhos que eu amava. Quando tirou o meu cabelo do rosto de novo, o meu chapéu caiu no chão e espalhou o monte de chocolates e balas que eu catara na festa. Eu ri sem graça e disse a única coisa que me veio à cabeça:

- Doces ou travessuras?

- Acho que afinal eu vou dar uma de maluco e ficar com os dois!

E antes que eu sequer pensasse em alguma coisa, a minha cabeça se esvaziou com o contato quente e viciante dos lábios dele nos meus, num beijo delicioso de que eu me arrependeria amanhã, mas que no meu estado atual eu pedia com todas as minhas forças que a noite nunca acabasse depois dele...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe, deu pro gasto??
espero que sim, mas vou ali voltar pra minha NC18!
Bjus da T.Black!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.