My Favorite escrita por leepaiiva


Capítulo 3
Capítulo 3 - I want to be invisible!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAH obrigada mesmo pra quem estiver lendo, vocês são umas fofas MESMO MESMO MESMO.
Esse capitulo está grande,OK OK, vocês sempre vão me ouvir falar isso, eu não sei fazer capitulos pequeninos :( Quem ler pooooor favor de-me um review, ou estrelinhas please *o*
Mais então lá vai, vou postar agora mesmo hihi *-*


Roupas da Allie:

SHOPPING - http://www.polyvore.com/allie/set?id=24609480
FEEEESTA - http://www.polyvore.com/allie/set?id=24615007



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106094/chapter/3

Acordei cedo, olhei pro lado e a Sarah tava dormindo de boca aberta, QUAL É, eu não podia deixar essa passar em branco né? Levantei na ponta dos pés e abri minha bolsa que estava pendurada na cadeira do computador, peguei meu Iphone tentando fazer o minimo barulho possivel, me aproximei daquela dorminhoca babona devagar e tirei a foto, dei um pulo da cama e entrei no banheiro fechando a porta e MORRENDO de rir, ok, se ela visse aquela foto com certeza eu seria uma pobre coitada morta. 

Já que estava no banheiro resolvi tomar um banho, tomei meu banho cantando Paramore - crushcrushcrush.

- ROCK AND ROLL BABY DON'T YOU KNOW THAT - Fui interropida do meu momento delirio no banho

- CALA BOCAAAAAA ALLICE EU TO TENTANDO DORMIR, NÃO SÃO NEM DEZ HORAS!

- Calma amiga, me deixa ser feliz!

- Seja feliz o quanto quiser meu amor, só me deixe DORMIR!

Saí do chuveiro, fiz minha higiene e me enrolei na toalha, abri minha mala, sim eu fiquei com muita preguiça de desfazer ela, peguei uma roupa qualquer e coloquei. 

Resolvi ligar o computador, mais pra minha tristeza ele estava pedindo uma senha, da qual eu não fazia a minima idéia.

Abri a porta do quarto com cuidado pra não acordar denovo a Sarinha, desci as escadas cantarolando.

- Oi Allice. - Ryan disse da cozinha.

- Bom dia Ryan. - Disse com um sorriso.

- Você pareçe feliz. - Sorriu.

- Acordei de bom humor, isso é ótimo.

- Tem cereal alí em cima, fica a vontade, a Flá foi no supermercado.

- Ah ok, obrigada.

Me servi com um monte de cereal, que foi? eu tenho muita fome de manhã, me sentei no balcão de frente do Ryan, ele estava comendo sem vontade, que coisa feia.

- Você tá bem? - Perguntei com alguns cereais na boca, eu sei que é feio falar de boca cheia, mais ela não estava completamente cheia, HUNF.

- Acho que sim, pareçe que não estou? - Ele não me parecia bem.

- Na verdade pareçe sím. - Mordi o lábio.

- Bom, é que meu pai não vem pra casa, de novo.

- Como assim?

- É que ele sempre tá viajando com o trabalho, sempre liga, mais não é a mesma coisa, sinto falta dele sabe? 

- Entendo você, meus pais se separaram a mais ou menos a um ano, eu ainda sinto muita falta dele, mais você tem sorte, ele te liga, o meu é muito raro, na verdade quase nunca.

- Sinto muito Allie.

- Tudo bem, vamos falar de outra coisa?

- Claro, tá animada pra festa de hoje a noite?

- Festa? Que festa?

- A festa que agente vai fazer pro meu amigo que tá voltando pra cá!

- Ah é mesmo, desculpe, eu esqueci, não estranhe isso em mim, eu esqueço tudo, tudo mesmo.

- Não tem problema.

- E não, não estou animada, eu não sei se essa é uma boa idéia pra mim.

- AH não, porque não Allie? 

- Eu não conheço ninguém, e não vou conseguir chegar lá " EAÍ GALERA TUDO BOM? MEU NOME É ALLICE, EU GOSTO DO BOB SPONJA E ACABEI DE CHEGAR NO BRASIL", não vai rolar.

- Você não precisa dizer isso, é só você ir, e curtir, eu vou estar lá, não vamos deixar você sozinha.

- É claro que agente não vai te deixar sozinha Allicinha - Disse Sarah se apoiando nas minhas costas.

- Bom dia dorminhoca. 

- Bom dia Allie.

E nós ficamos ali, comendo e conversando por algum tempo, depois fomos pra sala e ficamos jogando Guitar Hero, até enjoarmos.

- Que tal agente ir pro shopping? - Disse Sarah sorrindo abertamente.

- Eu topo! - Disse Ryan.

- Por mim tudo bem, mais como agente vai, a Flávia saiu.

- Agente chama um taxi. - Disse Ryan.

Eles subiram as escadas correndo, e eu fui pra cozinha, peguei uma maça e quando ia subir as escadas o telefone tocou.

- Allieeeeeeee atende o telefone pra mim. - Ryan gritou de lá de cima.

- Alô?

- Alô, Flávia?

- Hãn, na verdade não é ela não.

- AHH você deve ser a menina do Brasil não é? Afilhada da Flá não é?

- Na verdade não..

- Caramba, quem é você?

- Ah eu sou amiga da Sarah, vim ficar com ela, hãn, Sarah é a afilhada da Flávia.

- Ah, não estou entendendo nada mais tudo bem, posso falar com o Ryan?

- Claro, vou chamar, só um minuto.

- Obrigada, eu não sei o seu nome ..

Ouvi que ele tinha falado alguma coisa, mais não me preocupei em responder, subi as escadas correndo.

- Ryan ele quer falar com você.

- Ele quem?

- Eu não sei, tá lá no telefone te esperando.

E ele foi atender. Troquei de roupa rapidamente, Sarah já estava pronta, estava bonita.

- Você está muito gatinha bff. 

- Obrigaaaada Allie você também fica uma graça com essa camisa do Bob Sponja.

- AHHHHHH thanks. 

Descemos as escadas e Ryan estava sentado no sofá..

- Desculpem, mais eu não vou poder ir.

- AH Por que? - Dissemos juntas.

- Por que os meninos estão vindo aqui pra gente arrumar as coisas pra festa, sinto muito mesmo, o taxi ta esperando vocês aqui na frente.

- Ah tudo bem então Ry, estamos indo - Disse Sarah saindo e eu logo em seguida.

O que pensariam de duas loucas pulando e cantando That's what you get na escada rolante? Eu não quero nem imaginar, percorremos aquele shopping inteiro, rindo feito loucas.

- Sah, eu to com fome. - Fiz bico.

- Então vamos comer alguma coisa Allie.

Fomos direto pro McDonald's, comemos pareçendo que haviamos ficado presas em uma capsula por anos, comendo e rindo.

- O que vamos fazer agora? - Sarah me perguntou.

- Cinema?

- Vaaaaamos. - Ela saiu correndo em direção a bilheteria, comprou dois ingressos pra vermos uma comédia que eu nem sabia que existia, mais enfim foi essa mesmo.

- Que merda de filme Allie. - Sarah disse com cara de tédio, ja haviam passado mais de 40 minutos.

- Ah qual é Sah, até que é engraçado.

O filme terminou e nós decidimos passar na Starbucks e pegar um café.

Chamamos o taxi e logo ele apareceu, eram quase 19:00 da noite, e nós nem vimos o tempo passar, o carro parou em frente a casa da Flá, entramos rindo e conversando quando levamos um sustinho, a casa estava toda decorada, com cartazes e luzes, estava tudo muito bonito, não havia ninguém na sala, nem na cozinha.

- FLÁAAAAAAAA? RYAAAAAAN? - Sarah gritou andando pela sala.

- To aqui. - Gritou Flávia descendo as escadas. - Vocês ficaram o dia todo fora garotas, nem bem vi vocês hoje!

- Desculpa Flá, agente quis se divertir um pouco, foi mal. - Sarah disse se sentando no sofá.

- Tudo bem, o Ryan tá la em cima se arrumando com os amigos dele, e pra festa acontecer eu vou ter que sair, beleza né? Que legal eu nem sou tão velha assim!

Nós três rimos.

E a Flávia saiu quase que correndo, subimos as escadas correndo.

- Ryan? - Sarah perguntou entrando no quarto dele e eu logo atrás.

Tinham dois meninos sentados na cama e o Ryan estava no espelho se arrumando.

Ele se virou e disse..

- Caramba! Vocês demoraram muito, e ainda estão assim? Vocês tem que se arrumar, todo mundo ja vai vir pra cá.

- Essas são as garotas Ryan?- Perguntou um baixinho de cabelo pro lado.

- Sim, essa é a Sarah - Disse apontando pra Sarinha.

- E essa daqui é a Allie Bob Sponja. - Apontou pra mim rindo.

Corei imediatamente e dei um sorrisinho sem graça pra caramba.

- Oi eu sou Sarah, quem são vocês?

- Meu nome é Christian mais pode me chamar só de Chris! - Disse o baixinho de cabelo pro lado.

- E eu sou o Chaz! - Disse o outro se levantando.

- Err.. Nós vamos nos arrumar. - Disse Sarah me puxando pra fora do quarto.

Nós entramos no nosso quarto e ela estava aflita.

- Que foi Sarah? Quer ir no banheiro? - Perguntei preocupada.

- Claro que não! Você não viu aquilo? 

- Aquilo o que?

- Aquele menino, o tal do Chris, cara ele é lindo!

- Ele pareçe uma formiguinha Sarah! - Disse rindo.

- Mais ele é uma graça! - Bateu o pé.

- HUUUUUUM, essa festa promete. - Disse rindo.

- Anda vamos nos arrumar Allie.

- Caramba! O que eu uso?

- Não sei, mais por favor nada de camisas do Bob Sponja!

- MAIS QUE MERDA O QUE TEM DE ERRADO COM O BOB?

- Nada Allie, nada! Só coloque alguma coisa diferente! 

Sarah tomou banho e eu fiquei enrolando assistindo um seriado que passava na TV. 

Quando ela saiu do banheiro já estava maqueada e só faltava por a roupa.

- MEU DEUS VOCÊ AINDA TÁ ASSIM? 

- Errrr. eu.. você estava no banheiro até agora como eu vou tomar banho?

- Você já encontrou uma roupa pra você?

- Hum, não. - Disse levantando rapidamente antes que ela pudesse dar um piti, entrei no banheiro e fechei a porta.

Tomei um banho devagar, escovei os dentes, sequei o cabelo, eles cairam sobre minhas costas, e eu prend toda a franja pra trás, saí do quarto enrolada na toalha, Sarah estava linda, de frente pro espelho, estava usando um vestidinho básico preto e um salto alto tambem preto, prendeu todo seu cabelo caramelo num cóque, estava linda mesmo!

- Você está linda Sah.

- Obrigada, se arrume, já tem uma galera lá em baixo.

- Eu não sei se isso vai ser muito legal Sah.

- Claro que vai Allie, relaxa.

Me arrumei e desarrumei algumas vezes, me maqueei de leve e depois de quase trinta minutos eu estava pronta, estava sózinha, Sarah cansou de me esperar e desceu, derrepente ouvi vários gritos lá de baixo e risadas, deduzi que o tal amigo do Ryan tinha chegado.

Dei uma ultima olhada no espelho e saí do quarto. 

Parei no topo da escada, a sala estava lotada, tinha uma penca de gente em uma rodinha abraçando alguém, desviei o olhar e encontrei Sarah conversando com o tal do Chris, caramba essa menina não perde tempo mesmo.

Desci devagar, e parei entre eles.

- Uaul. - Chris disse.

Sarah se virou pra mim e repetiu..

- Uaul mesmo. Você tá linda Allie.

- Parem com isso, obrigada. 

Ficamos ali conversando por um tempo e Sarah fez exatamente o que eu temia.

- Allie nós vamos ali fora, o Chris quer que eu conheça a irmã dele, eu já volto.

- Err.. - Não consegui terminar e fiquei sózinha, que droga.

Fiquei ali parada que nem uma idiota, me sentindo completamente sozinha no meio de um bando de gente, quando eu sinto alguém tocar meu ombro, me virei, era o Ryan..

- Caramba, você tá bonita!

- Obrigada Ryan! - Sorri

- O que você tá fazendo sozinha aí?

- Sarah me abandonou. - Fiz bico.

- Ah foi mal, não vou deixar você sozinha, vem cá, vou te apresentar o Jus!

- Quem?

- O Jus, fique aqui eu vou procurar ele e por favor não grite.

- Hãn?

Ele me largou também sozinha e saiu, que merda eu sabia que eu não devia ter concordado com isso, depois de quae quinze minutos esperando o Ryan, eu cansei, estava me sentindo uma idiota naquele lugar, então subi as escadas e de lá de cima pude ver Sarah rindo muito com o Chris, pelo menos ela estava se divertindo, subi as escadas quase correndo, entrei no quarto bati a porta.

Olhei pra trás, e PUTA O QUE É ISSO? 

- Ai caramba, me desculpa eu só vim atender meu celular!

- Ah, tá tudo bem, não tem problema.

Aquilo era JUSTIN BIEBER? Não, estou louca, eu vi muito pouco a cara dele, então, estou delirando.

- Você deve ser a amiga da Sarah né? Acabei de conheçer ela!

- É sim.

- Desculpe, prazer, meu nome é Justin Bieber.

- Ahn, eu sei. - QUE COISA MAIS IDIOTA PRA SE DIZER NÃO DONA ALLICE?

Ele riu.

- Qual seu nome? Você não me respondeu isso quando eu te perguntei no telefone.

- Ah foi mal é que.. eu não ouvi. Meu nome é Allice, mais me chame de Allie, todo mundo me chama assim.

- Prazer Allie. 

Ele deu um beijo no meu rosto, e eu senti um tipo de "UOUL"

- Você pareceu meio que desesperada quando entrou aqui, aconteceu alguma coisa?

- Ah não, só estava muito sozinha, Sarah está muito ocupada conversando com o Chris e Ryan saiu pra procurar, o amigo dele que chegou hoje.

- Que no caso sou eu? - Disse rindo. 

- Ah é você? Ah claro ele disse alguma coisa a ver com Jus...

- É sou eu, vou ficar ás férias aqui. 

- É eu também vou.

- Vamos ter um tempinho pra nos conheçer. - Ele disse sorrindo torto. CARA, como esse menino é bonito, já ouvi isso muitas e muitas vezes, mais ele era muito mesmo. 

Abriram a porta com tudo e..

- Ah estava procurando uma e achei dois, que maravilha. - Disse Ryan entrando no quarto.

- Você me largou sózinha Ryan!

- Foi mal mesmo Allie, mais eu não conseguia achar o Justin, e aqui está ele, então vocês já se conheçeram. - Estava com um sorriso largo.

- Aham. - Dissemos juntos.

- Vem vocês dois vamos descer, tá todo mundo atrás de você JB!

- Vamos. - Justin disse sorrindo.

Descemos denovo, cada um foi pra um lado, e fui atrás da Sarah.

- Aonde você tava Allice? Eu te procurei por todos os lados!

- Você me abandonou!

- Desculpe, só estava conheçendo melhor o Chris.

- Tudo bem Sah.

- Vamos dançar?

- Ah eu não to muito afim de dançar não, mais pode ir, vou pegar alguma coisa pra beber.

- Ok, me encontra depois, e vê se não some.

- Ok baby.

Fui pra cozinha, mais sem condições, aquilo tava cheio de gente estranha rindo e conversando, e eu não queria estar ali mesmo, a porta de entrada tava aberta, e pra mim foi a unica saída, sai me desviando das pessoas que estavam alí e passei o jardim, fiquei parada que nem um poste, AHHHHHH QUERO FICAR INVISIVEL!

- Oi? 

- Oi Justin. - Olhei pro lado e ele estava parado comigo.

- Você tá bem?

- Aham. - Menti.

- Você quer sair daqui né?

- Na verdade quero, muito.

- Então vamos, eu saio daqui com você. 

- Tá loco? Todos estão aqui por você, não pode simplesmente dar o fora.

- Tudo que eu mais quero, é menos atenção.

- Tem certeza?

- Claro, claro! Vamos?

- Hum..., vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEE, o que será que vai rolar em em? Mais eu não conto não, só conto se vocês derem review HUNF HUNF.
Obrigada pra quer ler, de verdade s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.