My Favorite escrita por leepaiiva


Capítulo 1
Capítulo 1 - Here we GO!


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fanfic que eu posto, mais não a primeira que eu escrevo.
Espero que vocês gostem, e quem ler e gostar pooooor favor de um review, ou estrelinhas ou qualquer coisa AHHHH obrigada, e já já, o Justin aparece *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106094/chapter/1

P.O.V - Allie

- COMO ASSIM? Você não é louca o suficiente pra fazer isso comigo, ou é? - Eu estava quase gritando.

- Não fala assim Allie, poxa. 

- Você vai mesmo me largar sozinha as férias inteiras Sarah? - Fiz bico.

- Não, não faz esse bico, por favor Allie, e eu vou ir viajar sim.

- Você vai me largar aqui S-O-Z-I-N-H-A, sua desnaturada. - Ok, eu estava sendo egoísta, mais eu não to nem aí minha melhor amiga do mundo quer ir viajar e me largar as férias inteiras aqui.

- Para com isso Allie, são só quatro meses, em fevereiro eu to de volta. - Ela deu um sorriso, SORRISO? COMO ASSIM ELA TAVA SORRINDO AHHHHHHHH

- E você sabe que mês agente tá senhorita?

- Novembro. - Ela disse se encolhendo.

- Isso, NOVEMBRO, você vai me fazer ficar o meu ANIVERSÁRIO sózinha, o NATAL sózinha, o ANO NOVO sózinha, você é muito má Sarah! - Eu estava fazendo um draminha né.

- Não me faz se sentir culpada assim Allice! 

- Mais você tem culpa, vai viajar pro outro lado do mundo e me largar aqui, simplesmente largar. - Se eu estivesse no lugar dela com certeza estaria rindo do meu estado depressivo, de todas as meninas que eu conhecia a Sarah é a unica que me entendia, as meninas da escola são esquisitas, eu mesma mantenho distancia delas.

- Ah qual é, o Canadá nem fica do outro lado do mundo.

- Que seja. - Bufei.

- ALLLLLLIE, tive uma idéia, o que você acha? - Ela pulou em cima de mim, e sím, eu capotei.

- Querida Sarinha, eu não sei se você percebeu mais eu não sou o Edward Cullen, eu não sei ler mentes. - Seria muito louco se eu soubesse mais infelizmente eu não dei essa sorte.

- Você não vai mais passar suas féria sozinha! 

- Ahhhhhh você não vai mais? A você me ama, a eu te amo, obrigada! - Pulei em cima dela do jeito que ela tinha pulado em mim.

- Eu vou sim, é claro que eu vou.

- Hã?

- E você vai comigo.

- EU? Eu não vou não. 

- E por quê não?

- Por que .. Por que minha mãe NUNCA deixaria.

- Claro que ela deixaria, ela me ama, me ama até mais do que ama você HAHA.

- Engraçadinha você. - Dei um tapa no ombro dela.

- Ah Allie vamos, você tem que ir comigo, você fala inglês melhor do que português.

- O que você quis dizer com isso?

- Nada, ué .. só que você tem que ir.

- Eu não sei não.

- Anda vamos falar com a mamis Eleonor.

- Ok,ok.

Descemos as escadas correndo.

- Maaaaamãe linda do meu coração.

- Maãaaaae linda do meu coração. - Sim nós nos referiamos as mães uma da outra como mãe, agente foi separada na maternidade, com certeza!

- O que vocês querem? - Ela disse rindo.

- Qual é mãe só por que agente tá sendo um pouquinho carinhosas significa que queremos alguma coisa. - Eu disse sentando na mesa.

- È Eleo, assim eu me ofendo. - Disse Sarinha rindo.

- AH tudo bem então, vocês não querem nada..

- Na verdade .. - Sarah começou.

- HAHA eu sabia. - Minha mãe sentou com agente.

- Então Eleo, é que assim, sabe minha madrinha né? A Flávia, ligou pra minha mãe, e disse que tava com muita saudade de mim, e que era pra ela me deixar ir passar essas férias com ela, e eu não queria ir sozinha, então aqui estou eu pedindo que você pelo amor de Deus me dê a Allie de companhia.

- O que? Mais a Flá tá morando no exterior com o marido dela! Eles moram no Canadá Sarah.

- Eu sei Eleo, mais não tem perigo nenhum, só estão morando na casa ela o marido dela o Martin e o filho do Martin, eles vão me pegar no aeroporto, e vão cuidar da gente! Minha mãe também se preocupou mais a Flá explicou tudo direitinho, liga pra ela, por favor, por favor.

- Eu não sei não. - HÃ? MINHA MÃE DISSE EU NÃO SEI NÃO? EU ACHEI QUE IA VIR LOGO DE CARA UM NÃO.

- A Allie quer muito. - Ah eu quero?

- È mãe, são minhas férias.

- Mais filha, você vai estar fora no eu aniversario, no natal, ano novo.

- Ah mãe, no natal passado eu estava vendo tv quando a Sarah veio me buscar pra gente ir pro shopping!

- Ah é verdade.. Mais..

- Diz que siiiiim Eleo. - Sarah fez biquinho, AHÃ ela aprendeu comigo.

- Ok, mais primeiro eu vou falar com a sua mãe Sarah e depois com a Flávia, certo?

- CERTO! - Dissemos em coro.

Saimos correndo da cozinha e fomos pro meu quarto.

- AHHHHHH eu não acredito, você vai pro Canadá comigo, nós vamos viajar sozinhas!

- HÃ? Sozinhas? Agente vai sozinhas?

- Sim baby, sem mães para mandar parar de correr, ou parar de cantar, ou parar até de respirar, somos eu você e as nossas férias!

Sim ela estava pulando na minha cama, ELA TÁ PEDINDO PRA MORRER.

- VOCÊ VAI QUEBRAR A MINHA CAMA SUA LOUCA. - Poxa, eu amo minha caminha.

- Você vai ficar sem ela um bom tempo amiga.

- Isso não é bom.

- Aham tá, você dorme até em baixo da aguá Allie.

- Não é assim também poxa.

Rimos.

- Bom eu tenho que ir embora, arrumar minhas coisas, me dá seus documentos e passaporte que eu peço pra minha mãe arranjar tudo pra você.

E assim o fiz.

- Mais de qualquer jeito é amanhã de manhã.

- HÃ? Amanhã?

- Aham.

- Nossa.

- È isso aí, você tem que levar tudo tá? tudo mesmo.

- Tudo? Tudo o que?

- Tudo, suas roupas, sapatos, maquiagens, cd's, tudo!

- MEU VIOLÃO!

- È seu violão, leva tudo!

- Meu Deus são só quatro meses Sarah.

- Eu sei eu sei.

- Loca.

- E lá vamos nós. - Ela disse saindo correndo e batendo a porta do meu quarto.

Isso é muito louco, eu vou passar minhas férias no Canadá com a minha melhor amiga, ahhhhhhh que maravilha, é melhor do que estar com o cartão de créditos da minha mãe com um shopping inteiro pela frente, ok, exagerei.

Me pendurei no guarda roupas pra tentar pegar minha mala, MEU QUE MERDA, POR QUE MINHA MÃE ME FEZ NASCER ASSIM TÃO BAIXINHA? A Sarah é só alguns meses mais velha que eu e é mais alta, todo mundo é, mais que saco! Puxei a mala enorme, e em seguida despencaram três menores, e junto delas eu voei no chão, o que não é novidade pra mim.

E lá vou eu levar tudo o que eu tenho, pras minhas férias em um país desconhecido, mais feliz, por quê vou estar com a minha linda melhor amiga do mundo, quantas vezes eu já repeti que ela é minha melhor amiga do mundo? Não importa, por que ela é. HAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, quem gostou, por favor dá um reviewzinho *-*, nos capítulos seguintes eu vou estar sempre postando as roupas que Allie usa, musicas, e tal. Então é isso aí :D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.