Axl Rose Could Be Mine escrita por RocketQueen, TalyReis


Capítulo 8
November Rain.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106066/chapter/8

Querido velho Diário,

Já eram 11:00 da noite quando eu e Axl descemos. Enquanto desciamos Duff e Slash se levantaram e ficaram no último degrau da escada, assim que havíamos terminado de descer Axl foi para o sofá.

- Prazer. - Duff beijou minha mão.

- Igualmente. - corei

- Oi Michelle. - disse Slash emburrando Duff e me abraçando.

- Oi... Slash. - Slash havia me soltado

Izzy se levantou.

- Tudo bem, Michelle? - me deu um beijo nas duas bochechas.

- Aham - corei novamente.

- Hey Michelle. - Steven me comprimentou de longe

- Oi Steven! - soltei uma gargalhada ao lembrar de Steven entre eu e Axl.

Ao falar com eles, percebi que eles estavam cobertos de heroina. Steven me ofereceu um pouco, Axl deu um tapão na cabeça de Steven e avisou pra ele que eu era de menor. Duff, Izzy e Slash riam sem motivo algum. Axl foi pra varanda tragar um cigarro. Fiquei conversando com Duff e ele me falou de suas namoradas, Steven ouviu Duff falar a palavra 'namoradas' e começou a fazer um escândalo.

- Ô babaca, não tá vendo que ele não tava nem lembrando disso. - Slash deu um tapa na cabeça de Duff.

- Eu não tenho culpa de eu estar falando com a Michelle e o idiota do Steven ficar pescando as palavras.

- E olha lá Axl, Duff tá dando em cima da sua mulher. - Izzy gritou para que Axl escutasse e Steven caiu na gargalhada esquecendo do que haviam dito antes.

- Duff se isso for verdade você vai levar um soco no meio do olho. - Axl gritou lá de fora

- Axl não acredita no que esse viado fala! - defendeu-se Duff

- Opa, viado é o Steven. - Slash riu e Steven logo parou de rir

- É mesmo. - Axl voltou para a enorme sala - Vocês não sabem o que ele aprontou hoje, encontrei ele deitado entre eu e Michelle.

- Ele ficou triste ao ver você com a Michelle. - Izzy falou não contive o riso.

- viadinho! - Duff gritou.

- Steven vira gay quando leva um fora. - Slash disse.

- Se fosse só quando leva um fora, dava pra dá um jeito. - Axl sentou do meu lado.

Todos riram menos Steven.

- Não tem graça eu me senti sozinho. - Steven justificou-se.

- Mudando de assunto... Seus pais sabem que você está aqui, Michelle?

- Meu pais morreram... - falei triste.

- Porra, Duff denovo! - Slash deu um tapa na cabeça de Duff

- Fica assim não Michelle, Duff não pensa - Izzy disse pegando o violão

- Hey Izzy, posso tocar? - falei

- Claro. - Izzy respondeu sentando ao meu lado e me entregando o violão.

- Eu não tenho muito jeito pra tocar isso. - falei enquanto pegava o violão.

Comecei a tocar Patience e Axl começou a cantar, depois eles acompanharam Axl. Acabei de tocar Patience e todos riram. Duff e Steven sairam pra tragar um cigarro de maconha.

- Pra quem não tem muito jeito, você tocou melhor do que todos nós juntos. - Slash disse

- Quem te ensinou a tocar assim? - Izzy me perguntou

- Meu irmão, quando ele ainda morava em casa e eu era bem pequena ele pegava o seu violão e ia me ensinando as notas. E quando eu tinha 12 anos e ele havia saido de casa, fui até a casa dele e falei sobre a música de vocês que havia lançado e implorei pra que ele me ensinasse. Passei a visitar a casa dele todo os dias pra treinar Patience, até eu aprender totalmente e ficar com bolhas nos dedos.

- Nossa, pra ele você só aprendeu depois que ficou com bolhas nos dedos? - Axl disse me abraçando.

- Não sei, nunca entendi meu irmão mas o método de ensino dele foi muito eficaz. Valeu a pena cada bolha no dedo.

- Qual é o nome do seu irmão? - Slash perguntou

- Marilyn... Marilyn Manson.

- Caralho, seu irmão é o Marilyn Manson? - perguntou Izzy

- É.

- Nossa eu já fui em um show dele, meu deus, ele dá muito medo. - Slash falou

- Ele não era casado com Dita Von Teese? - Axl disse.

- Ainda é.

- Cara, aquela mulher faz meus hormônios pularem. - Axl e seu comentário idiota.

- Pode crer. - Izzy e Slash fizeram coro

- Axl! - fiz uma cara de brava e olhei pra ele

- Ah, mas você faz meus hormônios pularem mais e implorarem pra te ter. - me deu um beijo

- Como é bonito o amor... - Duff e Steven vieram surgindo

- Amor... - Steven disse e começou a chorar escândalosamente.

- Caralho, Duff! Seu imbecil! Denovo! - Slash gritou com Duff

- Mas eu... aff vou parar de abrir minha boca!

- É o melhor que você faz. - Izzy disse e Steven parou de chorar

- Você sabe tocar piano, docinho? - Axl disse

- Não, quem me dera... - eu respondi

- Vem cá que eu vou te ensinar. - me puxou conduzindo-me até o piano.

- É muito complexo, nem há chance de eu conseguir tocar. - sentei ao lado de Axl diante ao piano que havia na sala.

- Me dê a sua mão. - pegou a minha mão.

Os outros gunners ficaram nos olhando. Então eu ouvi a primeira nota de November Rain tocada por mim e por Axl, Slash pegou a sua guitarra e subiu em cima do piano e ficou esperando a sua hora. Olhei para Axl, como ele era lindo... ele olhou pra mim e começou a cantar, olhei para minha mão e Axl estava me ajudando, de fato, a tocar November Rain; Slash começou a tocar. Comecei a chorar, e Steven tambem chorava sentado no primeiro degrau da escada, Izzy e Duff injetavam heroína em suas veias. Então veio o solo de Slash, Axl parou de tocar e eu olhei pra ele e ele olhou pra mim, então acabou o solo de Slash e ele começou a cantar e a tocar sem minha mão. Ai diário, eu não sei explicar o que eu sentia na hora, mas foi a melhor sensação da minha vida. Então chegou a parte em que Stephanie morre no clipe, ele parou de tocar e olhou para o teto, Ele está se lembrando dela, Pensei. Olhou para os meus olhos e disse em um tom bem baixo: "ela não me importa, agora eu quero só você." e me beijou, Slash continuou a tocar em cima do piano, Steven chorava mais alto e Duff e Izzy dormiram no sofá um em cima do outro. Axl parou de me beijar e eu deitei em seu colo, ele acariciava minha cabeça, então acabei dormindo. Ele me trouxe para meu quarto, me colocou em minha cama, me cobriu e me deu um beijo na testa, então ele saiu do quarto e eu acordei, depois de alguns minutos acordada, Axl abriu a porta do meu quarto e eu fingi que estava dormindo, ele entrou e deitou do meu lado. E agora eu tô escrevendo em você, duas páginas para o mesmo dia hein.

E agora me vem a pergunta, será que Axl ainda pensa em Stephanie? Não sei, mas irei descobrir.

Beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Axl Rose Could Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.