A Vida do que não Vive Mais escrita por daniflores


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106002/chapter/1

Fogo. Queimando. Dor. Corpo se contorcendo. Dor. Fogo. Por favor, me mate! Queria gritar isso, mas o único som que saí da minha boca é o grito da dor descontrolada que estou sentindo. Está percorrendo meu corpo inteiro. Parece que minhas veias estão secando, e alguém está colocando fogo no lugar. Ardência. Dor. Meu coração está descompassado, acelera e desacelera rápido demais. Minha respiração está diminuindo. Meu corpo está sendo rasgado aos poucos. Minha cabeça está sendo esmagada. Meu peito sobe com uma força irracional. Será que estou morrendo? Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, a dor volta e se torna muito maior. Algo dentro de mim está queimando, só tenho a certeza disso. Febre. Dor. Fogo. Agonia. Ardência. Confusão. Momentos de inconsciência. Se o inferno existe, tenho certeza que estou nele.

- ME MATE – consegui gritar. Mas ninguém estava lá para ouvir.

Foi assim por três dias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida do que não Vive Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.