Era Uma Vez Um Cogumelo Feliz... escrita por Saasunaruu


Capítulo 1
Cogumelo feliz!!


Notas iniciais do capítulo

Será que os garotos descobriram um modo para passar a capa da fic antes que o menino destrua o mundo e a menina voe com extraterrestres-que-odeiam-balas ; Descubra no prox. cap. de : todo mundo em panico 398..
—Uchiha Sasuke diz:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105992/chapter/1

Era uma vez um cogumelo feliz com um povo chato dentro.Certo dia uma pessoa chata olhou para o cogumelo feliz e disse:melancias voam.

Nesse dia as pessoas chatas do cogumelo feliz fizeram greve,pois pipoca não estoura sem oleo!!!

E aí que Zeus chegou e disse:Companheiros e companheiras,caso encerrado.Não se pode fazer coco em privada de plastico!

Daí que veio uma tempestade que ,atou o povinho chato do cogumelo feliz e aqui que todos morreram e viveram felizes para sempre....

Não acabou...Sabe o cinema / Estourou de tanto pensar que bolas são feitas com mármore.

FIM..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEM DÒ QUE ISSO DAQUI È SÒ PRO MULEQUE PEGAR A CAPA!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez Um Cogumelo Feliz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.