The Last Dance escrita por Siaht


Capítulo 1
Uma última dança...


Notas iniciais do capítulo

Olá, semideuses lindos do meu coração!;D
Tudo bem com vocês?
Aqui está mais uma história nova e completamente despretensiosa.
Espero que gostem!!!
Música para o capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105981/chapter/1

FAR AWAY

Ela estava sozinha, sentada em uma mesa afastada. As pessoas pareciam não notar sua presença enquanto dançavam, riam e conversavam animadamente por todo salão. Não que a moça verdadeiramente se importasse.

Estava linda naquela noite. Os longos cabelos loiros impecavelmente arrumados, uma maquiagem bem feita, ocultando cuidadosamente cada vestígio da noite que passara se afogando em lágrimas e o mais belo vestido da festa já feito em seu corpo. Nada daquilo parecia importá-la e lágrimas silenciosas rolavam por seu rosto.

Ela sabia que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde teria um fim. Havia repetido um milhão de vezes para si mesma que quando o momento chegasse estaria preparada e não iria desmoronar. Mas nada daquilo importava, pois no momento só conseguia sentir seu coração em pedaço. Precisava dele.

Uma nova música começou a ecoar pelo salão e ela sentiu seu coração se apertar, era a música deles. Aquilo só podia ser uma piada de mau gosto. Enquanto novas lágrimas se formavam em seus olhos, sentiu mãos quentes tocarem seu ombro e foi embriagada por aquele perfume que conhecia tão bem. Era ele.

APOLO

— Me concede a honra dessa dança? Acho que essa é a nossa música! – ele disse com um sorriso que lhe roubava todo o oxigênio.

— É claro que sim! –ela respondeu, sorrindo timidamente. O sorriso que ele amava!

E então eles passaram seus braços um pelo corpo do outro e ficaram o mais próximo possível. A música tocava e eles se moviam no mesmo ritmo, aproveitando cada segundo. Ele ainda teria que ir embora, era um deus e ela um simples mortal, mas se sentia feliz em poder sentir aquele corpo quente junto ao seu por uma última vez. Naquele momento nada nem ninguém importava e eles só queriam que o momento durasse por toda a eternidade.

— Eu te amo! –disseram um para o outro.

Para sempre! –acrescentaram em um sussurro.

E mesmo que aquele fosse o adeus, que fosse o fim, eles sabiam que aquela era a verdade. Mesmo que no futuro viessem novas pessoas, novos amores, o que sentiam um pelo outro era forte demais para chegar ao fim ou ser esquecido.

Ficaram dançando por um longo tempo, aproveitando cada segundo da presença do outro e memorizando cada detalhe daquela noite. O dia já estava quase nascendo, mas ainda havia tempo para uma última dança, antes do último adeus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho e bobinho.
Não sei se ficou muito bom, mas espero que tenham gostado!
Beijinhos...
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.