as Crônicas de Uzumaki Naruto escrita por Karllie


Capítulo 7
Paris: a cidade luz


Notas iniciais do capítulo

gente... quando eu vi o erro eu quase me joguei da ponte... vou explicar; eu pulei um capitulo, o da viagem e só fui perceber agora... sorry, aqui está o capitulo que eu pulei ^.^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105978/chapter/7

Eu troquei de lugar com a Noyori. Mas não adiantou muito, fui forçado a ouvir os nomes de um monte de livros e peças. Eu acredito que minha bunda esteja quadrada.

Aleluia.

A aeromoça ta passando com o carrinho de comida. Que bom.

- o que vão querer? – a aeromoça era loira de olhos azuis. Era bem bonita por sinal. – temos...

Ela falou um monte de coisa, eu só ouvi bife a milanesa.

- eu quero bife a milanesa. – ela me deu meu lindo que eu comi com prazer. estava tão bom, Pena que vem pouco. Quando eu como isso na casa dos meus pais, a tia suzuna colocava bastante no meu prato.

Meu pai reclamava.

Minha mãe ria. Ela também comia muito como eu. Hehehehe.

- vão querer alguma coisa? – de novo?! Esse povo é rápido.

- uma barrinha de aveia para mim. – eu pedi o mesmo que a Noyori. Nunca comi uma barrinha dessa. Deve ser boa.

Mas é tão pequenininha.

A mulher levou os nossos pratos e nos deu a barrinha.

- vou comer. – vou botar a barrinha na minha boca e... Meu pai, isso é muito ruim. Eu quero vomitar. – que coisa ruim.

Eu me levantei e sai correndo para os minúsculos banheiros do avião. Negocio pequeno esse, vou te contar. Jóquei a barrinha no lixo e coloquei água na boca e depois cuspi.

Que alívio, o gosto saiu e... NANI?! A aeromoça simpática loira acabou de trancar a porta e esse banheiro é apertado.

O que será que ela quer?

O peito dela ta sendo prensado nas minhas costas. O meu deus, eu vou ser estuprado.

Alguém me ajude.

- que tal nós nos divertimos um pouco? – eu to com medo. Ela... Ela... Ela tirou a blusa, eu tampei os meus olhos puros e inocentes com as minhas duas mãos. – o que foi? É tímido.

- Na... Não é is... Isso é que eu tenho namorada e... – meu pai, a mulher me beijou. Eu não correspondi é claro. Na verdade eu nem sei como agir, nunca estive em uma situação dessas antes. – me deixa sair, por favor.

- não antes de a diversão acabar. – eu vou ser estuprado. – aposto que você gosta.

EU NÃO VOU TRAIR A HINA-CHAN. Mas eu vou fugir como? Alguém me ajuda.

- eu tenho namorada e...

- ela não está aqui. – céus, por que isso só acontece comigo?! Por que eu duvido que alguém já tenha sido trancado e agarrado em um banheiro de avião.

Serio, eu acho que quando eu nasci colocaram algum tipo de maldição em mim.

Ou é carma mesmo. Eu devo ter pisado no pé de algum santo. Só pode ser.

- é serio moça, eu quero sair. – eu choraminguei. O sorriso dela só aumentou.

- eu adoro homens tímidos e indefesos. – eu não sou tímido nem indefeso. Só que não dá para fazer muita coisa aqui dentro.

Meu pai ela tirou a minha blusa. Ela ta tirando a minha calça. Eu necessito sair daqui.

- meu deus... – eu consegui em empurrar a mulher louca, abri o banheiro e sair correndo. Quando cheguei ao corredor todo mundo tava me olhando.

Bem, quem não olharia. Um cara como eu (lindo e maravilhoso) sem camisa, com marcas de batom e com o zíper da calça aberta? Ainda bem que a hina-chan não está aqui.

Ela ia morrer de desgosto.

Sasuke e Noyori tão me olhando esquisito. É melhor me ajeitar. Fechei o zíper, botei a blusa e fui para o meu lugar.

- naruto...

- depois eu conto.

...

...

...

- VOCÊ TRAIU A HINATA? É ISSO MESMO? VOCÊ QUE DIZIA QUE ERA APAIXONADA POR ELA? – claro que o sasuke não deu o apoio moral que eu precisava. Eu não podia fazer nada.

Ela me pegou de surpresa.

- mas eu não pude me defender. – eu choraminguei. Sasuke era tão malvado às vezes.

- um homem adulto e forte ser agarrado por uma simples e indefesa aeromoça?

- ela não era indefesa.

- quando a hinata souber disso...

- por favor, sasuke, não conta para a hina-chan. – eu me joguei de joelhos na frente do sasuke. Eu juro que se ele contar para a hina-chan eu jogo ele pela janela.

- ok! Naruto, tudo bem eu não conto... – isso é que é um verdadeiro...  –... Mas... –... Amigo da onça. -... Eu quero que você me faça uma coisa.

O que aconteceu com a bela frase “faça o bem sem pedir nada em troca”?

- o que você quer?

- eu quero que você me dê à ficha completa da sakura. – ficha completa da sakura?!

- por que você quer a ficha completa da sakura?

- para escrevê-la em um concurso. – por que senti um tom sarcástico?

-serio?! Concurso de que? – sasuke bateu a mão na testa e me olhou com raiva.

- é lógico que eu quero saber a ficha dela para poder conquistá-la.

- e você acha que eu vou deixar a minha amiga cair na sua lábia? – o uchiha deu um sorriso no canto (odeio quando ele faz isso) e pegou um travesseiro.

- você pode não acreditar, mas eu to gostando mesmo da sakura. – como se eu fosse cair na conversa do cara que pegou 10 em uma noite só (foi na faculdade) – eu sei que não sou o cara mais confiável do mundo, mas eu gosto dela naruto.

- eu... – o sasuke sempre gostou de jogar baixo. Mas se ajoelha no chão e começar a implorar dizendo que está apaixonado (que é o que ele está fazendo agora) – sasuke levanta cara.

- vai me ajuda?

- Eu... Ok sasuke eu ajudo, mas se você magoá-la, eu vou bater em você. – ele levantou e me abraçou.

- você é o meu amigo baka do mundo.

Até mesmo quando eu sou elogiado eu sou xingado.

...

...

...

Esse é realmente um emprego ótimo. Eu ganho bastante para tirar fotos. Viajo e tudo mais. Só tem uma coisa ruim no meu trabalho.

Modelos chatas.

- naruto, você tem certeza que esse é o meu melhor ângulo? – modelos chatas são pior do que chiclete grudado no sapato. Pelo menos o chiclete não fala.

Modelos falam. Como falam.

- sim, você está perfeita. – eu finalmente achei que poderia tirar a foto, eu estava cheio de esperança, mas como felicidade de fotografo dura pouco...

- desliga esse ventilador. – por quê? Por que deus? O que foi que eu fiz?

É carma, eu pisei em pé de santo. Aposto que foi isso.

- você está linda assim, vamos tirar as fotos. – eu juro que quase ajoelhei na frente daquela mulher. – karin, por favor, ajuda.

- não querido, com o meu cabelo assim não tem foto. – aquela ruiva maldita saiu batendo os pés.

Eu peguei um lápis que estava preso na minha orelha e taquei na cabeça dela. Paciência tem limite. Ela ta me olhando irritada.

- por que fez isso?

- eu? Fiz o que? – eu com a minha cara de inocente. – por que não vai ajeitar o seu cabelo?

- baka.

Uma hora depois consegui as fotos para a maldita campanha. Às vezes ser fotografo é tão difícil. Bebi meu cafezinho e cai na cadeira. Com aquela arrogância toda eu duvido que ela vá conseguir muitos trabalhos.

Coitada... Se achar a melhor não vai levar a nada, temos que ser modesto e...

- você é o melhor naruto.

- eu sei disso e quem seria melhor que eu? Duvido que alguém tire fotos como eu. – que foi? Só falei a verdade.

Temos que ser honesto com todos ao nosso redor.

- temos material suficiente?

- sim, hora do descanso. – aleluia – vamos aproveitar a cidade.

...

...

...

Quando eu disse que queria me diverti eu pensei em uma boate (só para dançar, nada de garotas) ou até mesmo um barzinho.

Mas aquela peça tava me dando nos nervos. Tudo bem que o sasuke adora peças de teatro, mas aquilo era horrível. Que graça tem uma mulher sentada falando um monte de coisas sem sentido?

- naruto, tudo o que ela fala tem um significado, basta você prestar atenção. – pode até ser, mas eu não tenho o mínimo interesse em descobrir.

Eu preferia opera. Pelo menos você pode dormi sem um velhinho com cara de malvado cutucar as suas costas com uma bengala toda a vez que você tenta dormi. Eu juro que se ele me cutucar com isso de novo eu vou dizer umas boas verdades para ele.

- já terminando?

- falta pouco. – ele disse isso há uns trinta minutos atrás. Meu pai, eu vou enlouquecer se ficar mais um segundo aqui...

Opa! Que negocio é esse na minha bunda.

Esse velhinho está tentando enfiar essa bengala na minha bunda.

- EI TIRA ISSO DÁ MINHA BUNDA. – eu posso afirmar que gritar isso no meio de todo mundo não foi a coisa mais inteligente que eu já fiz. Sasuke ta fingindo que não me conhece.

Não o culpo, eu faria o mesmo.

- ei rapaz, sente-se e cale a boca. – eu me sentei completamente vermelho. Ok! Não vou abrir a minha boca para falar durante uma semana ou até um mês.

Opa! De novo essa bengala na minha bunda.

Ok! Vou ignorar.

Estou ignorando.

- naruto o que deu em você?

- tem alguém colocando uma bengala na minha bunda.

- primeiro a aeromoça e depois isso? – concordo com o sasuke. Eu só posso ter pisado em pé de santo na outra reencarnação.

Essa é a única explicação lógica que eu encontrei.

A bengala continua cutucando a minha bunda. Eu vou bater nesse cara. Por mais que ele seja velho.

Não terei pena.

Ai!

- o senhor poderia parar de me cutucar com isso? – eu me virei e falei apontando para a bengala dele. O homem me olhou surpreso.

- o que? – ótimo, ele é surdo.

- eu perguntei se o senhor poderia para de me cutucar com isso. – falei um pouco mais alto.

- O QUE? – ok! Eu perdi a paciência.

- VAI CATAR COQUINHO NA ESQUINA SEU VELHO TARADO. – eu sai morrendo de raiva. Fui acompanhando por uma serie de pipocas voadoras.

Que se ferrem.

Que todos se ferrem.

...

...

...

Eu estava olhando a minha mala e encontrei uma foto. Estava eu, tenten, kiba e sasuke. Devíamos ter uns 12 anos. Eu e tenten estávamos segurando duas bombas caseiras de fedor (fracas). Nós quatro estávamos com sorrisos sapecas no rosto.

Eu me lembro bem desse dia...

Flashback

Nós quatro estávamos andando pela rua. O céu estava azul, os passarinhos cantando e as velhinhas simpáticas estavam andando pelas ruas. Uma paz maravilhosa.

Mas claro nós tínhamos que quebrar essa paz.

A gente tinha lá a nossa fama. Não éramos tão ruins, os piores eram tenten e kiba. Eles sim aprontavam. Eu e sasuke só gostávamos de ver a cara de irritado que o povo fazia. Era hilário. Nesse dia nós Fomos para o colégio.

E colocamos as bombinhas no palco do auditório.

No dia seguinte a diretora foi fazer um discurso. Longo e chato. A veia falou... Falou... Falou... Falou mais um pouquinho... E falou de novo. Eu estava quase dormindo quando tenten apertou o botãozinho que explodiu.

Uma fumaça verde encheu o palco e a diretora começou a gritar. Chegou tudo o que era tipo de professor para ajudar a veia. Todos os alunos riam, mas existiam aqueles que não tinham senso de humor.

Claro que fomos denunciados. E como tudo tem uma conseqüência... Detenção depois da aula por um mês. Acho que li todos os livros daquela biblioteca.

Fim do Flashback

Bons tempos. Tirando todos os castigos e detenções, nós tivemos uma infância feliz e calma. Talvez não calma, mas divertida.

Sim, muito divertida.

- naruto, termina logo de arrumar essa mala. – finalmente estou voltando para a casa. Sinceramente, acho que se não sair de paris logo eu vou matar aquele velho tarado da bengala.

Quem ele pensa que é?

Para enfiar a bengala no...

- NARUTO! VAI LOGO – e fala de novo o senhor delicadeza. Quero voltar logo para vê a minha linda gatinha. A coisa mais linda do papai. A minha jóia preciosa... – NARUTO.

Esse povo sem educação.

Sabe, eu estou com um mau pressentimento. De que algo ruim vai acontecer, algo que não vai ser nenhum pouco legal.

...

...

...

- você e sua boca de praga. “sasuke estou com mau pressentimento” – ele falou zangado e depois imitou uma voz de mulher. – por que você tinha que falar?

- eu não tenho culpa que cancelaram vôo. – sim pessoinhas queridas. Nosso vôo foi cancelado. O hotel do aeroporto lotou e nós tivemos que nos hospedar na pousada que ficava ao lado.

Não só nós como um monte de gente.

- quarto 408 – eu peguei a chave e fui direto para a escada. Sim, não tinha elevador. Ainda bem que a gente se livrou da multidão da recepção. Sabe, um dia comentaram comigo sobre essa pousada.

A chamam de pousada do desespero.

Bem, eu não sei por que, tirando a parte que não tem elevador e que as plantas estão mortas, parece um lugar acolhedor. Eu e o sasuke finalmente chegamos ao 4º andar. 405... 406... 407... 408!

Abri a porta e... Meu deus.

- eu já vi casa de bonecas maiores. – foi o comentário que saiu da minha boca. Aquilo não era um quarto, era um cubículo.

- acho que dá para a gente se ajeitar... – OMG, OMG, OMG. – por que essa cara?

- olha para trás. – ele virou e depois me olhou como se nada estivesse acontecendo.

- o que tem? Só uma cama de casal e... O QUE?! UMA CAMA DE CASAL?! – sim, era um quarto pequeno e que tinha apenas uma cama de casal. Que merda é essa? – eu vou ligar para a recepção agora.

Sasuke teve que andar atravessar o quarto por cima da cama, pois o espaço entre a cama e a parede era muito pequeno.

Agora eu entendo por que pousada do desespero. Só um desesperado para se hospedar aqui. Sasuke ta gritando com alguém no telefone. Nunca o vi tão vermelho. Se você não contar o dia em que ele foi se declarar pra uma menina na faculdade que deu o maior toco nele.

- e ai sasuke? Vão trocar nossos quartos? – a expressão no rosto dele já me dizia tudo. – por que não?

- não tem mais quarto. – ele se jogou na cama – vamos ter que ficar nesse mesmo.

A cada dia que se passa eu tenho mais certeza que pisei no pé de algum santo da reencarnação passada. Só pode ser isso.

...

...

...

Depois de tomar banho (e trocar de roupa lá dentro mesmo) nós domos dormi. Ou tentar. Bem, com travesseiros dividindo a cama, nós até que estávamos a caminho de um sono legal, mas o casal do quarto ao lado não estava muito a fim de dormi.

- isso... vai... vai... harr – o meu deus. Eu me virei e percebi que sasuke também estava vermelho. – isso... isso...

- eles estão...

- sim gênio. – ótimo, só me faltava essa. Um casal animadinho no quarto ao lado. – eu quero dormi, mas assim fica difícil.

- vamos amorzinho... vamos... – agora uma voz masculina que ta falando. Mamãe eu to com medo. – isso...

- DÁ PRA PARA AI? TEM ALGUÉM TENTANDO DORMI. – e esse é o sasuke quando explode. É isso ai sasuke, bota moral.

- TEM GENTE QUERENDO PAZ. – que bom os “barulhinhos estranhos” pararam. Ótimo.

- amorzinho... – o meu deus, vai começar. – o quarto do lado não é de casal? Acho que tem dois gays querendo privacidade.

COMO É QUE É?!

- NINGUEM AQUI É GAY. – isso com certeza vai para o meu livro de “coisas estranhas que já me aconteceram”. Sasuke e um homem que a gente não conhece que estava “brincando” com a sua namorada, brigando.

Ou melhor, gritando um com o outro.

- NÃO SOU EU QUE ESTOU DEITADO COM UM HOMEM.

- EU SOU MUITO HOMEM.

- ENTÃO PROVA. – acho que devo dar um aviso a vocês: nunca, jamais, em hipótese alguma desafie uchiha sasuke.

É perigoso demais.

- TOMA AQUI SEU IDIOTA. – ele deu um murro na parede. Não sei por que já que não vai adiantar de nada... Opa!

OMG... OMG... OMG...

A parede quebrou... Tipo tem um buraco. O buraco aumentou e agora o casal ta nos olhando com uma cama muito tensa. OMG... tem um buraco enorme na parede.

Meu deus... Quem manda o dono construir uma parede fina dessa?

- não era pra tanto cara. – o homem ta... OMG... O homem está nu, do jeito que veio ao mundo e a mulher também, mas ela se cobriu com o lençol. – não precisava quebrar a parede.

- eu não queria quebrar a parede... – quando o dono vê isso, meu pai. – a culpa é sua. – sasuke flou apontando para o homem...

Será que ele não vai ter a decência de cobrir as partes intimas dele?

Minha inocência está sendo roubada.

- por que não vamos dormi e fingimos que não há buraco nenhum? – a mulher se pronunciou pela primeira vez. – brigar não vai dar em nada.

- ok, ela ta certa. – eu falei.

- tudo bem, vamos dormi. – sasuke se deitou e quando eu achei que ia dormi...

- vocês são realmente gays? – esse cara não pode ficar de boca fechada não?

- não, nos colocaram nesse quarto por engano. – eu falei com muita raiva, mas melhor não comprar briga. Sasuke já fez demais. – boa noite.

Bem, eu consegui dormi e logo estava sonhando.

- naruto-kun você é o homem mais bonito de mundo. – hinata gritava enquanto corria em minha direção. Estávamos em um campo lindo e florido.

- eu te amo hina-chan.

- eu te amo naruto-kun. – chegamos bem perto um do outro. Quando íamos nos beijar hinata abriu a boca e... Roncou?!

Ela se afastou e começou a roncar. MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!

Eu acordei e me deparei com aquele homem nu roncando. Alem de chato ele ronca?

Estou com vontade de dizer coisas nada bonitas para ele agora. Mas eu sou um menino educado não vou fazer isso...

RONC...

... Ou eu posso esquecer a educação agora e parti para cima desse homem.

Bem, foi assim que ficamos. Com um homem nu que ronca não me deixando dormi. Incrível não?

Eu acordei com profundas olheiras... Eu me arrumei e acordei o dorminhoco do sasuke. Já amanheceu e era hora de sair...

Antes que mais alguém veja esse buraco enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou com vontade pular da ponte òó - COMO EU PUDE PULAR UM CAPITULO?!
inspira... respira... inspira... respira
e ai gostaram? ^;^" beijos ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas de Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.