as Crônicas de Uzumaki Naruto escrita por Karllie


Capítulo 1
Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105978/chapter/1

Eu a via toda à tarde. Ela sempre está lá. Eu não sei o nome dela, eu não sei quantos anos ela tem, eu não sei se tem namorado. Só sei que estou completamente apaixonado.

Isso é totalmente ridículo. Eu vou todo dia, às quatro da tarde naquela na praça do bairro e nunca tive coragem de falar com ela. Pareço um adolescente cheio de hormônios.

O pior é quando algum homem ou adolescente com amor platônico da encima dela. Tenho vontade de voar encima dele, mas não posso. Fico fuzilando o cara com o olhar até ele sair.

Já falei como ela é? Não? Pois conto agora. Ela tem longos cabelos azulados e olhos que parecem duas perolas. Ela é tão linda.

Sempre vem aqui ler um livro e eu estou aqui olhando ela como um boboca. Por que tenho que ser tão covarde?

Eu sou um idiota.

Sou um verdadeiro idiota.

Eu sou um imbecil.

Ta legal. Tenho que parar de me menosprezar.

Eu continuei olhando e babando por aquela mulher linda, até que alguém me interrompeu. Mas precisamente a minha irmã do meio. Ino.

Ino é aquele tipo de irmã que você sente necessidade de proteger, ela parece tão indefesa. Mesmo que às vezes seja só aparência. Uma coisa que eu aprendi sobre Ino nesses 23, ou melhor, 20 já que eu tenho três anos a mais, é que quando ela te olha com os olhos brilhando pode se preparar por que ai vem coisa.

- maninho quem é aquela moça que você ta olhando? – eu senti que meu rosto ficou totalmente corado. Ridículo. – ela é bem bonita, já falou com ela?

- E... Eu...

- não. – ela revirou os olhos e se sentou ao meu lado. Eu continuava um pimentão humano. Ainda bem que o sasuke não ta aqui. – vai lá falar com ela.

- não.

- vai.

- não

- vai.

- OK, eu vou.

Eu me levantei e fui andando com as pernas tremendo até ela. Dei a voltinha nos brinquedos onde um monte de crianças brincava. Ela parece gosta de crianças.

Qual é o meu problema? Por que eu to suando? Menos naruto, menos. Quando eu estava chegando à frente dela eu parei e pensei, o que eu diria? Ai meu deus, o que eu devo falar?

Agora é tarde, eu to na frente dela e ela ta me olhando um pouco corada. Pensa naruto, pensa...

- O... Oi... B... Bem é... – eu olhei para trás com um olhar que dizia “Ino me ajuda”. Ela tava rindo um pouco. Virei motivo de piada. – possodesenharoseurosto?

Despejei tudo. Acho que ela não entendeu. Tudo bem eu vou superar.

- como? – a voz dela parecia à voz de um anjo. Ela era perfeita e... Foco naruto.

- posso desenhar o seu rosto? – será que ela acha que eu sou um tarado, maníaco? – é que eu sou desenhista e...

- por que o meu rosto. – ela perguntou sorrindo. Como eu ia responder essa pergunta? Tipo, eu não posso dizer que vinha todo dia aqui só para vê-la e que estava apaixonado, mesmo sem nunca ter falado com ela. É eu não posso dizer isso.

- bem... É... Que o... É... Seu rosto é muito bonito. – eu tava vermelho. Eu sabia disso. Por que ela estava rindo e também estava um pouco corada. Claro que não parecia um tomate como eu.

- então pode. – eu fui pegar meu caderno e qual foi a minha surpresa ao vê que não tinha trazido. – o que foi?

- é que eu deixei meu caderno em casa e... Mas como você vem aqui todo dia então... – eu parei de falar e fiquei vermelho novamente. Idiota, idiota. Ela corou um pouco e depois riu.

- como sabe que eu venho aqui todo dia?

- bem... É... Que... Eu venho aqui todo o dia e ai... – ela riu de novo.

- então podemos fazer o desenho amanhã. – eu fiz sim com a cabeça. Não me atreveria a dizer nada. – tenho que ir, até amanhã... A propósito qual é o seu nome?

- Na... Na... Naruto. – gaguejei de novo. – e o seu?

- hinata.

Ela foi embora. Eu fiquei lá, que nem um babaca olhando ela ir embora. Mas foi produtivo, agora vou poder desenhar o lindo rosto dela.

- parabéns aniki, Marcaram um encontro?

- mais ou menos. – Ela me olhou confusa e eu tive que explicar. – amanhã eu vou desenhar o rosto dela.

- a que fofo e... – ela olhou pro relógio e fez uma careta. – estou atrasada. Tenho que me encontrar com o gaara. – ela saiu correndo.

- CUIDADO. –eu gritei. Ela se virou e sorriu

- ta, eu vou para a casa dele e de noite eu volto.

- COMO ASSIM? UZUMAKI INO VOCÊ NÃO É VIRGEM?

...

...

...

Espero que Ino não tenha ficado com raiva.  Eu fiquei rezando no resto da tarde para que aquela vermelhidão tenha sido apenas de vergonha e não ódio.

Mas se ela estiver com raiva...

... Eu não vou poder tirar a razão dela.

Pelo menos eu consegui fugir dela. Agora estou no meu lindo e confortável apartamento de dois quartos, uma cozinha, uma sala, uma varanda, uma área de serviço e um banheiro.

É melhor eu esquecer esse incidente. Aposto que a Ino vai ter esquecido amanhã.

Agora sou eu e o meu caderno de desenhos.

Nem acredito que eu consegui falar com ela. Finalmente. Meus belos pensamentos foram interrompidos pela maldita campainha. Não precisei nem levantar. Sasuke, tenten e kiba já foram entrando.

Minha casa virou ponto de encontro.

- a Ino me ligou, que coisa feia hein. – eu lancei meu pior olhar para tenten, ela não nem se incomodou, ao invés disso, ela riu.

- vem cá, ela por um acaso pensa em termina com o namorado? – eu fuzilei kiba com o olhar. Ele sempre teve uma queda por Ino e às vezes me importunava com perguntas desse gênero.

Eu mereço.

- o gaara vai ficar uma fera.

- ele não tem o mínimo direito de ficar uma fera.

- naruto o que é isso? – eu olhei para tenten e corri para tirar o papel que ela tinha em mãos.

Era um desenho da hinata. Acho que não mencionei que já a desenhei algumas vezes. Eu tentei tirar o desenho das mãos dela, mas não fui rápido, ela já tinha visto.

- quem é ela? Uma namorada secreta? – eu sentir minha face ficar quente, certamente eu estava vermelho. Sasuke chegou por trás e pegou o desenho, ele e kiba assobiaram. Droga.

- que gata naruto, quem é? – sasuke começou.

- se ela te da um fora pode dar o meu telefone? – eu juro que só não bati no idiota do kiba porque ele é meu amigo de longa data, por que senão... Ninguém me segurava.

- CALA A BOCA.

- ele ficou nervosinho... Parece que o loiro aqui está apaixonado. – eu arranquei o desenho da mão do sasuke e guardei na minha pasta. – calma naruto, mas e ai qual é o nome dela?

- hinata.

- quando você convidá-la para sair, eu quero conhecê-la. – naquela hora eu fiquei com pena da hinata. Quando ela saísse comigo, e ela vai sair, teria que aturar esse bando de loucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
legal?
ruim?
horrivel?
a opinião de vcs é importante... beijos. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas de Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.