Entrevistas com Cindy Campbell. escrita por Yabi, nobody


Capítulo 5
Entrevista - Noiva Cadáver.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105974/chapter/5

Narrador – Boa noite America! Sabe quem vem ai? Não? Então se prepare... É Cindy Campbell! A apresentadora mais bonita e simpática da televisão!

Alguém na platéia – Pô narrador! Para de puxar o saco dela! Convida ela logo pra sair!

Narrador – Cale a boca infeliz, puxar o saco do apresentador é meu trabalho! 

[Cindy aparece de trás do sofá]

Cindy – Olá platéia de gente feia e fofoqueira. [dá sorriso]

Platéia – AEEEEEEE

Cindy – Hoje nos entrevistaremos alguém que já morreu!

Platéia – OOOOOOOH!

[Musica de suspense]

Cindy – É verdade! Morta, putreficada e feia como o cão! Como brinde todas vocês receberão um convite para o casamento dela!

Platéia – AEEEEEE

Cindy – Que entre nossa convidada, Noiva cadáver!

[Glitter e fumaça] [ Noiva cadáver aparece]

Platéia – OOOOOOOH!!!!!

Noiva cadáver – O que foi?

Cindy – A gente pensou que você fosse metade carne... Como no filme...

Noiva cadáver – O filme foi há muito tempo... Eu não ia ficar daquele jeito, maravilhosa e gostosa para sempre!

Cindy – Er... Mas agora você é só uma caveira... Como pretende arrumar um marido desse jeito?

Noiva cadáver – Sou uma caveira mais ainda dou um caldo, ta bom?

Cindy – Er... Bem... Vamos começar.

Noiva cadáver – Rápido porque eu tenho que ir num salão de beleza.

Cindy – Por quê? Afinal você não tem cabelo, pele, unhas nem nada.

Noiva cadáver – Eu vou lá para deixar meus ossos mais brilhantes e meu sorriso mais branco. [dá sorriso de orelha a orelha]

Platéia – OOOOOOOOOH...

Noiva cadáver – Não vai me oferecer nem um chazinho?

Cindy – Sim, claro. [coloca chá na caneca para a noiva cadáver]

Noiva cadáver – Er... Eu preciso me cuidar... Ontem fui passear pela minha rua e sem querer torci o braço.. [bebe o chá na caneca]

Cindy – Er... E tem também esse negocio da osteoporose...

Noiva cadáver – É verdade... E ainda mais que meus ossos são brilhantes e sensíveis.

Cindy – Para que você pediu chá? Você não sente o gosto e esta molhando meu sofá!

Noiva cadáver – Chá é para pessoas lindas e absolutas. Acredita que eu ainda como no Habbi’bs?

Cindy – Sim sim... Mas fale para a gente... Quem é o noivo? Ele é um cadáver?

Noiva cadáver – Na verdade eu ainda não encontrei, depois do fora que eu levei do Victor entrei em depressão e não parava de chorar.

Cindy – Lagrimas? Como?

Noiva cadáver – A principio eu pensei que sim, mas ai fui ao medico e ele falou que era apenas excremento de larva.

Cindy – E você tirou a larva da cabeça?

Noiva cadáver – Sim, ela tava enchendo meu saco então eu chamei um exterminador.

Cindy – E ai?

Noiva cadáver – E ai o quê?

Cindy – Nada.

Noiva cadáver – Ela saiu, obvio... Foi procurar outra cabeça já que na minha não tinha mais tecido muscular pra ela comer.

Cindy – Er... E o que aconteceu com o Victor?

Noiva cadáver – Morreu.

Cindy – Sério?

Noiva cadáver – Sim... Acidente de carro.

Cindy – E porque não casa com ele?

Noiva cadáver – A noiva dele morreu junto.

Cindy – Ah, é uma pena...

Noiva Cadáver – É... Nunca desejei tanto a morte de alguém como a dele.

Cindy – O que você faz nas horas livres?

Noiva cadáver – Magia negra.

Cindy – [espanto]

Noiva cadáver – Não fique assustada, é magia para renascer linda e absoluta.  (Depois de alguns anos ela renasceu como Stephany)

Cindy – Qual sua cor favorita?

Noiva cadáver – Vermelho, a cor do amor.

L – Com licença, eu vim limpar o sofá.

Cindy – O que você está fazendo aqui?

L – Fui contratado para trabalhar aqui, algum problema?

Cindy – Nada, nada...

[L limpa e vai embora]

Noiva cadáver – Me apresenta, gostei dele. [olhos brilham]

Cindy – Ele não está morto, são só as olheiras que fazem parecer isso...

Noiva cadáver – [gota]

Cindy – É verdade que você tem um caso com o Nemesis?

Noiva cadáver – A gente tinha... Mas cansei dele só falar “Stars”, sério, eu sei que não sou uma estrela, mas às vezes gosto de ouvir um “eu te amo”.

Cindy – Sei, sei... Fale alguma coisa para o pessoal de casa.

Noiva cadáver – meninos e meninas... Pelo amor de deus, me escutem... Se vocês forem jovens... Se conservem porque hoje em dia é putaria em todo lugar... Mas me ouçam seus miseráveis de merda... Vocês têm que casar com alguém que amam vocês pelo que vocês são!

Cindy – Mas que coisa linda e...

Noiva cadáver – KASKASKASKASKAKSAKSAKSAKSKASKAKSAKSAKS

Cindy – Ta rindo por quê?

Noiva cadáver – Nunca falei tanta besteira na minha vida! Gente de casa, o negocio é liberar tudo e deixar a putaria rolar solta!

Cindy – Como é que uma caveira como você consegue ser tão safada?

Noiva cadáver – Sou uma noiva que nunca se casou, morri virgem mas não sou virgem, um grupo de moleques de rua praticaram necrofilia comigo, isso foi uma coisa que até hoje eu não superei...

Cindy – Nossa, e onde esses moleques estão hoje? Você não denunciou nem nada?

Noiva cadáver – Não foi preciso... Eles morreram de AIDS, KASKASKAS!

[Platéia pasma]

Cindy – Muito bem... Por hoje é só... Fiquem ligados no próximo programa que será muito mais divertido e... Normal do que esse!

Noiva cadáver – Para contato comigo ligue 0800 6969 6669, homens que querem se casar, preferencialmente.

Cindy – Até mais..

Noiva cadáver – Preferencialmente entre 18 a 45 anos!

[Musiquinha do final]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistas com Cindy Campbell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.