Entrevistas com Cindy Campbell. escrita por Yabi, nobody


Capítulo 11
Entrevista - ESPECIAL HALLOWEEN!


Notas iniciais do capítulo

AEW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105974/chapter/11

[cenário personalizado para o hallowen]

Orquestra [trilha sonora do filme “o exorcista”.]

Narrador – Boooa noite, querido e admirável pessoal de casa! Hoje teremos o especial de Halloween com Cindy Campbell! E também uma platéia de pestinhas... Digo, uma platéia de crianças fantasiadas para o hallowen! Isso mesmo, pestinhas endiabradas prontas para sugar seus doces!

Crianças – DOCÊS, DOCÊS, DOCÊS!

L no meio das crianças – Doces, queremos doces!

[crianças olham para L]

Garotinho – Doces nele! [Todas as crianças começam a jogar doces de plástico no L, que sai correndo para trás do balcão].

Narrador – Lembrando ao nosso querido ajudante L de que hoje ele não fará chá, e sim groselha com corante avermelhado!

Crianças – UHUUUUUU

Narrador – E onde está nossa querida apresentadora, Cindy Campbell?

Crianças – Queremos Xuxa, Xuxa, Xuxa!

L – Mas este é o programa da Cindy Campbell, pestes!

Crianças – UUUUUUUUUUUUUU!

[L mostra foto do Michael Jackson para as crianças, que se calam imediatamente].

L – Isso ai, bem quietinhas ou eu chamo o titio Michael! 

[De repente um show de luzes escuras começam, morcegos voam de um lado para o outro e as luzes se apagam, acendendo logo em seguida com nossa querida apresentadora Cindy Campbell vestida de capetinha, com chifres, rabo e até um tridente].

Cindy – Boa noite querida platéia mirim! Hoje entrevistaremos ícones dos filmes de terror! Em seguida nos faremos um jogo com eles, e então, por último, teremos uma performance de um cantor totalmente from hell, Marilyn Manson!

Crianças apavoradas – AAAAAAAAAAAAH !

[L mostra a foto de Michael novamente, as crianças se calam]

Cindy – Mas não se desesperem crianças! Hoje vocês ganharão um saco de doces, um colar que brilha no escuro e até um morcego para criar em casa!

Crianças – UHUUUUUU!

Cindy – E hoje, como é edição especial, nós não teremos comerciais chatos!   

Crianças entupidas de doces – IUHUUUUU

Cindy – Então, vamos chamar nossos primeiros entrevistados da noite, Jason, Freddy Krueger e Chucky!

[música de filme de terror começa]

[neblina artificial]

Crianças horrorizadas – AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

L – Quietinhas, crianças...

[silencio total]

[De-repente, entram nossos três convidados, e se sentam no sofá de nossa querida apresentadora]

Cindy – Agradecemos a presença de vocês, e também de alguns personagens que vieram hoje e estão no meio da platéia, como Kayako, os gremmlins, que estão numa jaula dependurada lá em cima, os tomates assassinos, que devido a um incidente com meu juice Philips valita não poderão comparecer... Em forma sólida, ah... E também temos o lobisomem, o elenco de naruto, a múmia, a loira do banheiro e uma antiga amiga minha, Brenda! Aplausos para eles!

[Crianças olham a sua volta, e começam a tremer feito vara verde].

Cindy – Não se assustem Crianças, eles não farão mal a vocês! Bem... Talvez um pouco, mas nada muito significativo!

Chucky – Não sei por que eu tenho que dar entrevista, vocês me vêem aqui todo dia... 

Freddy olhando para a platéia – Olá fãs de Justin Bieber. [Dá sorriso arrepiante, crianças desmaiam]

Cindy – Chucky fique quieto, e senhor Krueger, terei que pedir para que você não faça isso de novo.

Freddy – Tudo bem, madame...

Brenda na platéia – CINDY!

Cindy – Brenda! É uma honra te-lá aqui em meu programa!

Brenda – Ótimo programa amiga, adorei os doces, e o cara que serve a groselha! [se entope de doces enquanto pisca para L]

Cindy – Erm... Depois eu falo com você, Brenda!

[Brenda se senta e fica quieta, roubando doces das crianças e paquerando tudo que se mova, e que tenha mais de 10 anos...] 

Cindy – Então podemos começar nossa entrevista! Primeira pergunta é para Jason.

Jason – ...

Cindy – E então, esta animado para o hallowen?

Jason – Sim, um pouco... Só esse final de semana já matei três jovens que foram acampar em Crystal Lake.

Cindy – Que horror, senhor Jason...

Jason – Não reclame! É assim que eu ganho minha vida.

Monstros na platéia – UHUUUUU!

Cindy – A próxima pergunta é para você, senhor Krueger. O que você pensa sobre crianças?

Freddy – Crianças são boas... Mortas!

Crianças na platéia – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Monstros – UHUUUUUUUUUUU!

Cindy – Pai do céu, pra que tanta violência?

Freddy – Minha infância foi traumática!

Jason – Seu estúpido, eu não mato crianças, só adultos tarados e adolescentes desavisados!

Freddy – Mas crianças são mais divertidas.

Jason – Isso porque você é um fracote que não consegue pegar algo maior que si.

Freddy – Eu quase te matei no filme, não foi?

Jason – Eu te decapitei no final, estúpido.

Cindy – PAROU com isso! ISSO aqui não é WWE!  

Monstros e crianças – Briga! Briga! Briga!

Cindy – E vocês, parem com isso também!

L – Alguém ai quer groselha? [chega com bandeja, jarra e canecas da Cindy].

[chuva de crianças no L] 

L – Ai, ui... [Se levanta, com a bandeja vazia]

Cindy – Acalmem-se! O senhor L vai fazer mais, pra todo mundo!

L – Esse trabalho não vale o que eu ganho... [Vai pra debaixo do balcão]

Cindy – Voltando a entrevista, agora a pergunta é para o Chucky!

Chucky – Pergunte.

Cindy – Você nunca teve vontade de voltar a ser humano?

Chucky – Já sim, mas sendo boneco eu posso viver para sempre!

Sasori na platéia – Plagiador de idéias!

Chucky – Papai, você veio! [Olhos brilham]

Deidara na platéia – Eii, ele não é seu pai, e ele é meu, un!

Crianças – IIIIIIIIIIIIh, gay, gay gay!

Cindy – Parem de brigar, infelizes! E vocês ai na platéia, fiquem quietos!

[Silencio total]

Cindy – Bem, senhor Krueger, Jason e Chucky... O que vocês farão na noite de hallowen?

Freddy – Vou entrar no sonho das crianças travessas e transformá-los em pesadelos! MWHAHAHAHAHA

Chucky – Eu vou a uma loja de brinquedos procurar uma noiva!

Jason – Vou ficar em Crystal Lake, na minha cabana... Sozinho...

Cindy – Você não estava com a Kayako?

Jason – Sim, mas ela me largou.

Platéia em geral – OOOOOOOOOOh.

Jason – Kayako, volta pra mim? Vem ser meu amor, meu requeijão com pão.

Cindy – Isso aqui não é programa do Rodrigo Faro!

Kayako na platéia – UAAAAAAAAA

Jason – Isso é um sim?

Kayako – UAAAAAAAA

Jason – Vou considerar como um sim. [vai até Kayako e abraça, crianças ficam horrorizadas]

Cindy – O amor é lindo! Por isso acho que isso ai não é amor!

Platéia – Beija, beija, beija! [todos interrompidos por L]

L – Fiz mais groselha! [antes que todos chovessem nele, Cindy se colocou em sua frente]

Cindy – Vamos fazer isso de modo organizado, todos em seus lugares!

L – Obrigado, Cindy. [Fica emocionado]

Cindy – É MEU! [pega as jarras e começa a beber descontroladamente].

L – Era de se esperar...

Cindy – Ah, até que enfim matei essa sede...

Chucky – Ah, eu podia matar ela pra você...

Platéia – UUUUUUUUUUUUUUUUH!

Cindy – Ué, vocês são platéia, eu sou apresentadora, tem uma hierarquia aqui e sempre que uma bebida vem, eu tenho que beber primeiro!

L – Na verdade, eu previa que você fizesse isso. Então coloquei laxante na groselha.

Platéia – AAAAAEEEEEEEEEEEEEE

Cindy – Não me incomodo, dá tempo de apresentar o programa...

[L volta para debaixo do balcão]

Cindy – Bem, desse jeito a entrevista não vai acabar! Vamos continuar com as perguntas!

Chucky – Prossiga..

Cindy – Então, entrevistados... Digam qual a coisa de que sentem mais falta quando eram humanos.

Jason – Minha mãe, eu acho.

Freddy – Sinto falta do meu rosto bonitinho...

Chucky – Eu gostava de poder ir ao cinema sem ninguém me olhando... Sabe, as vezes incomoda o fato das pessoas saírem correndo do cinema, ou tirando fotos, e sabe, eu odeio flash!

Cindy – Lamento do fundo do meu coração por vocês... (cof cof)

Jason – Não precisa se lamentar, é só continuar logo com isso porque eu quero ir para casa e exterminar com alguns jovens que ficaram doidões e começaram a pichar minha propriedade.

Cindy – Ok, ok... Agora mandem uma mensagem para o pessoal de casa.

Jason – Fiquem longe da minha propriedade!

Freddy – Durmam muito, dormir faz bem!

Chucky – Eu queria mandar um beijo pra Barbie!

Cindy – Muito bem, agora vamos para a segunda parte do nosso programa! A competição fantasmagórica!

[Luzes e fumaça]

PARTE II – COMPETIÇÃO FANTASMAGÓRICA.

Cindy – Agora nos teremos uma competição entre nossos entrevistados, quem ganhar poderá escolher entre um burro de carga, uma noite alucinante no Plaza hotel, e um encontro as escuras com uma garota muito sexy, que tem até um website famosíssimo!

Chucky – E como será está [censura] de competição?

Cindy – Bem, eu vou começar perguntando alguma coisa para vocês, quem acertar avança uma casa, ok? Logo depois, faremos desafios que usarão mais que o intelectual!

Jason – Não poderia ser um jogo mais simples como verdade ou conseqüência?

Cindy – Lamento, mas o meu programa é decente e não faz essas brincadeiras promiscuas e encapetadas. Mas até que não é má idéia, não é mesmo?

[L revira os olhos]

Cindy – Vamos começar o jogo, venha aqui minha assistente Misa Misa e me entregue os papeis para sabermos com quem eu começo.

[Entra Misa Misa vestida de brócolis e entrega a caixa rosa para Cindy]

Cindy – Obrigada, mas que diabos de roupa é essa?

Misa – Misa Misa gostar dessa roupa, até porque Misa Misa ter horror a brócolis.

Cindy – Tudo bem, tudo bem... Já pode ir. [Misa se retira]

L – E então, quem será o primeiro?

Cindy – O primeiro será Freddy!

[Monstros aplaudem]

Cindy – Freddy Krueger, quem foi a atriz que protagonizou Regan Mac Neil em “O exorcista”?

Letra (A) – Linda Blair.

Letra (B) – Dakota Fanning.

Letra (C) – Gêmeas Olsen.

Cindy – Então, Krueger, letra A, B ou C?

Freddy – Letra A, Linda Blair... Quando se trata de criança eu sei tudo!

Cindy – Está correto... Avance uma casa...

[Freddy avança]

Cindy – Agora a pergunta é para Chucky! Chucky, o que é um pontinho azul no verde?

Chucky – Eu sei lá, o que é?

Cindy – Não sabe mesmo? Você pode pedir ajuda da platéia ou se preferir, do L! 

Chucky – Eu não preciso de ajuda, diga logo o que é.

Cindy – Você perdeu, é um avatar perdido na floresta amazônica.

Crianças – UHUUUUUU !

Orquestra – [música de vaia]

Cindy – Infelizmente você não avançou, agora a pergunta é para Jason!

Monstros – Jason, Jason, Jason!

Cindy – Jason, o que gatos odeiam?

Letra (A) – Tartarugas.

Letra (B) – Água.

Letra (C) – Humanos.

Jason – Essa ta muito difícil, mas vou chutar na letra B.

Cindy – E a resposta está... EXAAATA! Avance uma casa!

Platéia – UHUUUUUU!

Cindy – Parece que esta empatado o Jason e o Freddy! 100 pontos para cada!

Monstros enlouquecidos – UHUUUUUUU!

Cindy – Agora vamos a parte legal! Jogos mortais! [coloca a mascara do Saw.] 

Platéia vai à loucura – Jogos mortais! Jogos mortais! Jogos mortais!

Cindy – Para começarmos, Freddy terá que sair de uma jaula totalmente blindada, resistente as laminas de suas mãos, e essa jaula liberará veneno em 40 segundos! Inacreditável!

[Aparece um telão mostrando Freddy na jaula]

Cindy – 40 segundos, contagem regressiva!

Platéia – 40! 39! 38! 37! 36...

[Freddy então usa seu poder de teleporte, e sai da jaula, ileso]

Cindy – Mas isso foi muito fácil!

Monstros – UUUUUUUUUUUU! 

Freddy – Não contavam com minha astúcia, não é madame?

Cindy – Não mesmo! Agora teremos Jason preso numa cela com ninguém menos do que Lacraia! Ele terá que se mostrar esperto e conseguir sair de lá antes que o espírito purpurinado penetre nele, e o faça uma borboletinha colorida!

[Mostra Jason e Lacraia, lacraia começa a dançar e a cantar a música “senta no cavalo só pra levantar o rabo”, Jason pega seu facão e corta o individuo ao meio, fazendo jorrar purpurina rosa de suas entranhas]

Monstros – Jason, Jason, Jason!

Cindy – Com essa ninguém esperava... Também! Agora teremos Chucky preso numa cela com meia dúzia de bebes frutinhas encapetados da Xuxa! Ele terá que cortar suas cabeças e fazer uma salada de fruta! Isso mesmo que vocês ouviram!

Crianças – UHUUUUUUUUUUU! Arranca a cabeça! Arranca a cabeça!

[Então, eis que aparece Chucky cercado de bebes rebeldes vestidos de frutas, eles então mostram suas habilidades no kung fuu, porem Chucky, ex membro da gangue do machado, consegue vencer os destemidos bebes frutas sem nem suar as mãos].

Cindy – Muito bem, Chucky! Esse desafio foi um sucesso! Todos os três avançam uma casa e ganham 100 pontos!

Platéia gritando de alegria – AAAAAAAAEEEEEEEEE!

Cindy – E agora, vamos ao ÚLTIMO desafio! Bem... A platéia já está entupida de doces, pipoca e groselha, nossa orquestra está cansada de tocar as mesmas músicas de sempre, e o L está exausto de tanto servir nossa platéia, bem... Agora vamos animar todos de novo! Com nosso último e emocionante desafio! A prova que valerá 300 pontos, e nos dirá quem será o vencedor da noite!

Platéia em geral – Prova final, prova final, prova final!

Cindy – É a prova das histórias macabras de hallowen! [começa música melancólica]

Chucky – E como é isso?

Cindy – É fácil, vocês terão que contar uma história rápida de hallowen, mas muito, muito assustadora! A que der mais medo na platéia ganhará a competição!

Platéia – UUUUUUUUUUUUUUUUUh!

Chucky – Mas isso é mamão com açúcar.

Cindy – É o que veremos, então, vamos começar a competição!

[Efeitos de som com gritos, gatos e risadas malignas]

Cindy – O primeiro será Freddy, pode começar!

Aviso : Histórias de terror. +16

Freddy – Vou começar contando uma real, em que eu mesmo participei, hehehe... Bem... Duas garotas decidem ficar em seu dormitório e não viajar para casa nos feriados do Natal. Enquanto uma resolve não sair, a outra vai a uma festa de fraternidade à noite. Chegando à festa, a baladeira percebe que esqueceu sua bolsa e volta para pegar no apartamento.

[Platéia tensa]

[L embaixo do balcão bebendo groselha e ficando com os lábios rosados, tremendo.]

[Cindy atenta]                                       

Freddy – Ao chegar lá, percebe que o quarto está todo apagado e, para não acordar a amiga, resolve tatear no escuro até achar a bolsa. Depois de encontrar, volta para festa e passa a noite inteira fora de casa, retornando de manhã. Ao chegar, vê a cabeça decepada de sua amiga em cima da cama e uma frase escrita com sangue na parede: “Sua sorte é não ter acendido a luz”.

Platéia em geral – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

[Crianças começam a chorar]

Cindy – M- Mas que horror, b- boa história... Agora quem c- conta a próxima história é Ja- Jason...

Jason – Vou contar uma história de uma mulher infernal.

Cindy – P- pode começar... [se abraça a uma almofada]

Jason - Em um dia na escola, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção. A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de faro. Tinha algo que parecia uma foto jogada no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto. Ele correu o mais rápido que podia para que ninguém a pegasse antes dele.

[Todos atentos]
Jason – Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem da garota mais linda que ele tinha visto. Ela tinha um vestido apertado e uma sandália vermelha, seu cabelo era ondulado e sua mão direita tinha um sinal de "V" formado com os dedos indicador e médio.
Brenda na platéia sentada no colo do lobisomem – Peraí, não era eu?

Cindy – Cale a boca, Brenda, vamos continuar ouvindo!

[silencio]

Jason – Ela era tão linda que ele a quis conhecer, então ele percorreu toda a escola perguntado para todos que passavam se alguém já tinha visto aquela garota. Mas todos respondiam "Não". Ele estava arrasado.
Quando chegou em casa, ele perguntou para sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde, Bruno subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu.
No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, ele andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou.
No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota. Todos falaram "Desculpe, não.". Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não.". Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu.
Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, seu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repente foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos.
O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. De repente o motorista vê uma fotografia e a pega.
Jason – Ele vê uma linda garota com três dedos levantados.

Platéia em geral – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

[crianças começam a se apavorar, arrancar os cabelos e chorar descontroladamente.]

Cindy – Calma todo mundo! Ainda falta uma, que é a do Chucky! Pode começar Chucky!

Chucky – Vou contar a lenda do homem arco Iris!

Freddy – Integrante do cine?

[platéia ri]

Chucky – Não... Bem pior! Deixe que eu conto direitinho...

Cindy – Silencio todos! Pode começar...

Chucky – Era uma vez, um homem que só usava preto e branco, porem um dia um bando de jovens desalmados o viram, e começaram a chamar-lo de emo!

Todos – OOOOOOOOOOOh!

Chucky – Então, querendo acabar com o estilo do homem, eles o jogaram em um tanque de tinta, onde o pobre morreu afogado! E o pior... Eles não sabiam que o homem praticava magia negra, e no dia anterior, ele havia feito um pacto com o demônio, para se vingar de todos que o fizessem mal!

[silencio e tensão no estúdio]

Chucky – O homem renasceu da tinta, colorido... E jurou matar todos que o incomodavam! Então, ele matou um por um, até que finalmente acabou com o último homem que o havia feito mal...

Cindy – Era pra dar medo?

Chucky – Cale a boca, estúpida... Não percebe que se você ousar falar mal das cores, ele virá te matar?

[Cindy começa a rir, logo todos na platéia começam a rir também, inclusive os outros convidados, e o L]

Chucky – Foi assustador! Ei!

Cindy – Tá tá... Agora, vocês escolhem! A 1ª, a 2ª, ou a 3ª história?!

[Platéia começa a berrar desesperadamente, não deixando Cindy entender nada]

Cindy – Então, quem quer que a 1ª história vença, grite!

Platéia – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Cindy – Muito bem, agora, quem quer a 2ª história vença, grite!

Platéia – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Cindy – Agora, grite quem quiser que a 3ª história vença!

[platéia começa a rir]

Cindy – É, Chucky... Parece que você perdeu.

Chucky – Malditos monstros e pirralhos, não tem o mesmo bom gosto que eu tenho.

Cindy – E pelo número de ‘A’, a 1ª história vence, com 25 A’s!

Freddy – IAHUUUUUUUUUUU!

Platéia – Freddy, Freddy, Freddy!

Cindy – E então, Freddy... O que você quer ganhar?

Freddy – Um encontro as escuras!

Cindy – Muito bem! Seu encontro é com a mulher invisível!

Freddy – Mas...

Cindy – Mas nada! Agora os três podem se retirar para começarmos a terceira fase final do nosso programa! Um show do Marilyn Manson cantando “This is Hallowen”!

[Aparece um cajado enorme, puxando os três para fora do cenário, as luzes ficam mais escuras e uma fumaça nebulosa surge]

PARTE III FINAL – SHOW DE ENCERRAMENTO.

Cindy – E agora teremos... Marilyn Manson!

[surge Marilyn Manson]

MM -

Boys and girls of every age

Garotos e garotas de todas as idades

Wouldn't you like to see something strange?

Vocês não gostariam de ver algo estranho?

Come with us and you will see

Venham conosco e vocês verão...

This, our town of halloween

Essa nossa cidade de Halloween

This is halloween, this is halloween

Isso é o Halloween! Isso é o Halloween

Pumpkins scream in the dead of night

Abóboras gritam na calada da noite

This is halloween, everybody make a scene

Isto é o Halloween! Todos fazem uma cena

Trick or treat till the neighbors gonna die of fright

Gostosuras ou travessuras até os vizinhos morrerem de medo

It's our town, everybody scream

Esta é nossa cidade, todos gritam

In this town of halloween

Nossa cidade do Halloween...

I am the one hiding under your bed

Sou aquele que se esconde debaixo da sua cama

Teeth ground sharp and eyes glowing red

Dentes afiados e brilhantes olhos vermelhos

I am the one hiding under yours stairs

Sou aquele que se esconde debaixo da sua escada

Fingers like snakes and spiders in my hair

Dedos como cobras e aranhas no meu cabelo

This is halloween, this is halloween

Isto é o Halloween, isto é o Halloween!

Platéia animada – UHUUUUUUUUUUU!

Cindy – Esse programa foi oferecido por BS, fiquem ligados que na próxima semana tem mais! Beijos, fiquem ligados!

[música do final]

[chuva de doces no estúdio]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!