Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Confusão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo ;B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/9

LEMBRANDO :

Eu e Edward nos encaramos por um segundo,pensando se era preciso vermos o que estava acontecendo.Em uma familia normal , provavelmente,nem dariamos importancia,mas como a nossa familia,não tinha nada de normal..

Saimos correndo,e ja havia uma multidão de pessoas formando uma rodinha,em volta de alguma coisa ou alguém.Fui me desviando de todos,até chegar ao centro da rodinha,não crendo no que estava vendo ...

CAPITULO 9 - CONFUSÃO

Alice estava chorando,abraçada com Jasper, Rosalie estava agarrada em um homem lindo,depois ela vai me contar tudo,Jake e Nessie estavam de mãos dadas com uma expressão de choque,assim como Claire, e Edward assim como eu estava chocado.

Emmet estava com as duas mãos fechadas em frente ao rosto,e dando pulinhos pra frente e pra tras,como se estivesse desafiando alguém.Do outro lado da rodinha,estavam cinco homens mal-encarados,fortes e havia outro um pouco mais gordo,mas que era o mais forte, que estava na frente ,como se fosse o lider do grupo,e estava encarando Emmet, que continuava a pular igual a uma gralha.

-- PODE VIR ! - gritou a anta do Emmet , completamente bebado - TÁ COM MEDO ? - berrava o infeliz - PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO ! - começou a cantar o idiota.

Edward se posicionou ao lado do irmão,comprando briga , Jasper , depois de algum tempo,também foi apoiar o irmão,assim como o rapaz que estava com Rosalie,nem o conheço mas ja gosto dele,e Jake também se posicionou ao lado dos três irmãos.

O homem gordão,sinalizou com a cabeça para o grupo, e começou a briga.

Todos que estavam observando , começaram a gritar em coro :

-- BRIGA,BRIGA,BRIGA !

Eu não tirava os olhos da cena,bem a minha frente,assim como minhas irmãs e minha prima.

Edward estava socando um dos homens,enquanto Jasper batia em outro que estava prestes a atacar Edward pelas costas,o rapaz que estava com Rosalie,estava batendo em um homem que estava ajudando o gordão a bater em Emmet,que apesar de bebado,até que batia bem,pois estava socando pra valer o gordão e Jake estava batendo em um dos homens sozinho,não sei o que aconteceu pra ocorrer essa briga,mas espero que acabe logo .

POV. ALICE

Estava chocada com meu loirinho , batendo nos homens a minha frente, se ele se machucar,Emmet vai se ver comigo,pois tudo é culpa dele...

FLASHBLACK ***

Eu e meu loirinho haviamos acabado de sair do banheiro onde estavamos dando uns amassos gostosos,quando vimos Emmet sentado em uma mesa com uma mulher ruiva,fomos até lá.

Quando estavamos chegando perto,consegui ouvir um pouco da "conversa" dos dois.

-- Eu estou no céu ? - perguntou Emmet para a moça.

Ela o olhou confusa .

-- Por que ? - perguntou a lerda,prestes a ouvir a pior cantada do mundo.

-- Ele não vai dizer isso ! - murmurou Jasper pra mim.

-- Receio que sim ! - disse eu a ele.

-- Porque eu estou vendo um anjo ! - disse ele sério,estava esperando que a garota ao menos saisse de perto da anta, mas o que ela fez foi rir.

-- Vamos dançar ? - perguntei ao Jasper, não querendo mais ouvir nada.

-- Claro,minha linda ! - disse ele,carinhosamente.

Fomos para a pista de dança,que estava lotada.Ficamos dançando , enquanto eu pensava em como havia sido minha noite..

Eu realmente gostava do Jasper,ele era tão fofinho,carinhoso,meigo,eu o conhecia a apenas 4 dias e ja gostava muito dele, e quando digo muito é MUITO mesmo ..

Estavamos dançando , um se esfregando no outro,quando olhei em direção a mesa onde Emmet estava e lá estava ele,e mais cinco homens enormes,deveria saber que aquela ruiva ôxigenada tinha namorado.Arregalei meus olhos,quando vi que eles estavam partindo pra cima de Emmet,e fiz a unica coisa que eu sei fazer melhor. Gritei.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

FIM DO FLASHBLACK ***

O homem em quem Jasper estava batendo , deu-lhe um soco bem no meio da cara.

AAAAAAAAH ! EU NÃO ACREDITO QUE FIZERAM ISSO COM MEU LOIRINHO !

Não pensei duas vezes,e pulei no pescoço daquele brutamontes,tentando salvar meu loirinho,e ignorando os gritos de minhas irmãs.

Puxei o cabelo do grandalhão enquanto Japer lhe dava um soco na cara,e depois um no estomago,dei varios tapas em sua cabeça e em seu rosto.Estava até gostando da sensação de bater em alguém,afinal,nunca tinha me metido em uma briga antes.

Estava batendo no grandão,com toda a minha força,quando senti alguém me puxar de cima dele com muita força,e eu cai de bunda no chão.

-- AAAAAAAAI,ESSA DOEU ! - reclamei , esfregando meu bumbum.

-- Alice,você ficou louca ? - perguntou horrorisada Rosalie,me analisando de cima a baixo,vendo se eu não estava machucada,irmã mais velha é fogo,viu ! - Se machucou ? - perguntou preocupada.

-- Não , eu estou bem ! - disse eu e foi ai que me lembrei do meu loirinho.

Olhei em volta,alarmada,havistei Edward e Jake conversando com o segurança,que insistia para nos retirarmos . PERA AI ! EU TO PAGANDO.

Vi Emmet,bebendo um drink,novamente,junto com o companheiro de Rose. Mas nada de Jasper.

Nem deu tempo de sair correndo atras dele,pois um segurança me puxou pelo braço,assim como fez com Rosalie.

-- EEEI ! ME SOLTA SEU GORDÃO ! - berrou Rosalie,tentando se livrar do aperto,o que foi em vão.

-- Arrumaram briga na boate,então vão pra fora ! - disse ele .

-- AAAAAH ! SEU BRUTAMONTES DE UMA FIGA,NOS SOLTE ! - gritei histérica - ESTA AMASSANDO TODA A MINHA ROUPA ! - berrei apavorada.

Ele bufou,e continuou nos puxando,até a porta,então nos soltou, e apontou em direção a porta.

Rosalie saiu da boate com o nariz empinado,e eu sai de la com a cabeça baixa, e não disse uma só palavra.

Me surpreendi ao ver todos os Cullen,Bella,Nessie,Jake e Claire,já do lado de fora da boate.

POV. BELLA

Depois que o segurança nos chutou da boate,ficamos la fora esperando minhas irmãs sairem.Emmet ficava falando asneiras,o que fiz questão de ignorar,assim como os outros,pois fomos expulsos por sua causa.

Nessie e Jake não desviavam o olhar um do outro,apesar de estarem sentados um do lado do outro,enquanto Claire estava pensativa.

Olhei no relógio em meu celular,marcava 1:00 da manhã.

-- Emmet,pode nos contar o que houve ? - perguntou Edward furioso.

O imbecil,abriu um sorrisinho zombeteiro.

-- Sabe aquele gostosinha,que eu estava conversando ? - perguntou e todos assentimos com a cabeça - Pois é,digamos,que a gente não "conversou" por muito tempo - disse a anta, fazendo aspas com os dedos , sorrindo feito um idiota - Aquele gordão era o namorado dela,e viu quando a nossa "conversa" acabou,e quis tirar satisfação comigo - continuou parecendo revoltado com a reação do cara .

Isso só podia ter dado merda,mesmo !

-- Você pegou a namorada daquele homem enorme !? - perguntou Jasper incrédulo.

Emmet assentiu,orgulhoso , com a cabeça.

-- Você só pode estar querendo morrer ! - disse Edward.

Rosalie saiu da boate,com a cabeça erguida,enquanto a nanica briguenta,saiu com a cabeçinha baixa,murcha.

Fui correndo ao encontro de Alice,acompanhada por Claire e Nessie.

-- Você esta bem ? - perguntamos todas ao mesmo tempo,preocupadas.

-- Sim,estou ! - disse ela,levantando a cabeça e dando um sorriso confiante.

-- Menina,que susto que você nos deu ! - disse a abraçando - Nunca mais faça isso comigo ! Aquele homem,poderia ter te machucado ! - disse eu a repreendendo.

-- Tudo bem,eu disse que estou bem ! Até bebada você enxe o saco ! - reclamou ela e foi discretamente,ao encontro de Jasper,assim como Nessie fez com Jake.

Me surpreendi pelas palavras dela.

-- Quero ir embora agora ! - disse Rosalie, estrassada por estarmos todos sentados do lado de fora da boate.

-- Estou com você nessa Rosalie ! - disse Claire.

Fomos pra casa,e Nessie e Jake,não se desgrudaram um minuto sequer,minha prima havia até abandonado,a coitada da Claire,que agora não desgrudava da Alice.

Quando chegamos em casa,fui direto para o meu quarto,e me joguei na cama,não demorou muito e eu capotei.

*** ***

No dia seguinte,acordei as 12:30,com uma baita dor de cabeça.

Levantei-me, fui tomar banho e escovar os dentes,me vesti e depois desci as escadas,buscando desesperadamente um remedio para dor de cabeça.

Quando cheguei a cozinha já estavam todos sentados a mesa,até o macaco,que estava no colo de Emmet,Claire estava dormindo pesadamente.Na verdade,eles estavam atirados na cadeira,com a cabeça apoiada nos braços,que estavam em cima da mesa.

-- Acordaram cedo ! - comentei,indo pegar o abençoado remédio.

-- Carlisle, quer falar com nós ! - informou-me Edward,sorrindo torto pra mim.

Tomei o remédio,e fui me juntar a eles,na mesa,foi quando ouvimos passos descendo as escadas,todos ficamos na expectativa e Nessie deu um cutucão na amiga,que deu um pulo em reação ao susto,mas logo percebeu o que estava acontecendo e ficou esperando meu pai chegar a cozinha.

AAI , SE CURIOSIDADE MATASSE ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem ! :D

Bjos.*