Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 5
Capítulo 5 - Complicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/5

No dia seguinte acordei as 12:00 , mas ainda me sentia cansada. Fui tomar meu banho matinal, e não conseguia parar de pensar nos beijos de Edward. Isso estava me cansando.

Sai do banho e me vesti . Estava prestes a sair do quarto quando uma naniquinha entrou que nem doida.

-- O que houve Alice ? - perguntei com os olhos arregalados.

Ele estava ofegante.

-- Só .. vim... te avisar..que ... a viagem...foi adiada ! - disse ela pezarosa.

Fiz careta . Estava tão empolgada com essa viagem, pois iria passar mais tempo com meu Edward.

-- Isso é mesmo uma pena ! - disse eu, me sentando na cama - Mas , por que ? Algum problema?

-- Um amigo dos Cullen, Jacob Black, ligou para Edward , informando que seu pai morreu,e eles vão ir até lá - disse ela , triste , como se conhecesse o tal defunto - Papai quer que a gente vá tambem , pois agora somos um familia .

Eu suspirei, odiava ir em enterros.

-- AAAAAAAAH , NÃO ACREDITO NISSO ! - berrou a baixinha, olhando o visor de seu celular .

Ela me fitou com um sorriso de orelha a orelha.

-- ROSEEEEEEEEEEEE ! - berrou ela, e em um minuto Rosalie estava no quarto.

-- Onde é o incendio ? - perguntou Rose divertida . - O que foi ?- perguntou séria.

-- A Renesmee esta vindo passar as férias com a gente ! - disse ela saltitando de alegria.

-- Não brinca ! - saltei da cama , e começei a pular junto com ela - Isso é demais ! Quando ela chega ? - perguntei eufórica.

-- Isso é ótimo ! - exclamou Rose, juntando-se a nós.

Ela olhou novamente no visor do celular.

-- Hoje a noite ! Não é o maximo ?! - disse voltando a saltitar.

Ficamos saltitando não sei bem quanto tempo, até que alguém entrou no meu quarto.

-- Nossa, toda essa alegria porque vamos em um velório ?! - zombou meu pai.

Nós rimos , e fomos dar-lhe um abraço.

-- Foi você, não é Sr. Carlisle ? - perguntei - Que convidou Renesmee para passar as férias com a gente !

Ele fez cara de inocente,mas não enganou ninguém.

-- Por que eu faria isso ? - perguntou , em uma falsa indignação.

Eu e minhas irmãs, o olhamos desconfiadas, e ele riu.

-- Pensei que seria uma boa ideia,chama-la para passar as férias com vocês,afinal,faz tempo que não se vêem - disse ele nos abraçando.

HORAS DEPOIS ...

Estavamos as três, impacientes, esperando Renesmee chegar ,eu particularmente estava morrendo de saudades dela, e tinha certeza que minhas irmãs também.

Depois de algumas horas, uma Mercedez , parou em frente a nossa casa, e fomos as três correndo ao encontro do carro.

Assim que chegamos na porta da frente, havistamos Nessie e uma garota loira , saindo do carro.Fomos em sua direção.

-- NESIIEEEEEEEEEEEEEEEEE ! - berramos as três juntas .

-- MEEEEENINAAS ! - gritou ela - VOOCÊS ESTÃO ÓTIMAAAAAS !

Nos abraçamos por um longo tempo .

-- Essa aqui, é a minha amiga Claire - disse ela , apontando para a garota loira.

-- Olá ! - disse ela acenando,meio timida .

-- Oi , eu sou Alice ! - falou a nanica, e foi logo a abraçando.

-- Eu sou Rosalie! - disse Rosalie a abraçando.

-- Olá, eu sou Bella - lhe abraçei também .

Ficamos a noite toda assistindo filmes, e fofocando sobre tudo o que havia acontecido nesses ultimos tempos.Claire era muito simpatica, eu gostei muito dela.

*** ***

No dia seguinte, acordamos cedo, pois tinhamos um enterro para irmos.Eram 8:00 e ja estavamos no avião a caminho de La Push.

Sentei-me nas ultimas poltronas do avião, e para a minha sorte Edward sentou-se ao meu lado.

-- E ai , linda ? - murmurou ele, assim que chegou a poltrona - Dormiu bem ?

Eu de imediato, arrepiei-me e depois sorri feito uma idiota.

-- Sim, sim . E você ? - perguntei.

Ele passou as mãos no cabelo.

-- Fiquei a noite toda pensando em você ! - disse com uma voz sexy.

Senti um frio percorrer minha espinha.

-- Preciso ir ao banheiro - disse eu, tentando me acalmar.

Ele sorriu malicioso.

-- Eu vou com você, vai na frente ! - disse ele .

Eu arregalei os olhos , e o olhei incrédula.

Ele gargalhou.

-- Estava brincando, Bella ! - disse ele divertindo-se - Pode ir ao banheiro , antes que faça nas calças.

Fui ao banheiro, e joguei agua em todo o meu rosto, na intenção de me acalmar.Sai daquele cubiculo, e fui me sentar ao lado do meu Deus grego.

-- Bella, você quer comer algo ? - perguntou ele.

-- Não , obrigada ! - respondi a ele - Quem é Jacob Black ?

-- É o meu melhor amigo - sussurrou ele, e eu não entendi o porque.

-- Por que esta sussurrando ? - perguntei sussurrando também.

-- Porque Emmet, fica com ciumes quando falo que ele é meu melhor amigo ! - sussurrou novamente, apontando para a poltrona ao nosso lado, onde estava Emmet e o Chico, vestido com um terno preto, pronto para o enterro. Revirei meu olhos.

-- Você é adoravel quando faz isso ! - comentou Edward.

-- Isso o que ? - perguntei confusa .

-- Quando revira os olhos . - disse acariciando meu rosto.

Depois de mais de 4 horas de vôo,chegamos ao nosso destino, e fomos a caminho do enterro.

Quando chegamos lá, havia muita gente, é o defunto era conhecido mesmo. Edward foi em direção a um homem, musculoso,moreno , que não tinha percebido nossa chegada,e eu o acompanhei, como o resto da minha familia.

-- Jake ! - Edward cutucou-o,que se virou rapidamente,com os olhos inchados,que deduzi ser de tanto chorar.

-- Edward ! Quanto tempo ! - disse ele , pouco mais animado, por ver o amigo.

-- Eu sinto muito Jake ! - disse Edward , dando um abraço reconfortante em Jacob.

Ele nada falou, apenas retribuiu o abraço.Depois de um tempo, Emmet veio correndo de lá de tras com o macaco !

-- Ei, Jake ! - disse ele sorridente .

-- Oi Emmet ! - disse Jake,nada animado.

Emmet continuou sorrindo , até que levou um cutucão de Edward,afinal,ele estava em um enterro e não em um circo , para ficar sorrindo igual a um idiota.

-- Ah,nossa como eu sou burro ! - disse ele - Esqueci de apresentar meu novo amigo, Jake, esse é o Chico ! - disse ele , apontando para o macaco ao seu lado, que foi correndo dar um abraço em Jake.

Meu Deus até o macaco se tocou onde ele estava e o imbecil do Emmet não.

Edward sussurrou algo no ouvido de seu irmão e o debilmental finalmente se tocou.

-- Ah, Jake , eu sinto muito pelo seu velho ! - disse Emmet sério,dando um abraço no amigo.

-- Tudo bem Emmet, você não mudou nada mesmo ! - disse Jake, com um leve sorriso nos labios.

-- Olá Jacob - disse Jasper - Eu sinto muito pela sua perda ! - continuou ele, e ofereceu um aperto de mão.

-- Jake, essa é Bella Swan ! - disse Edward, apontando para mim.

-- Olá Bella ! - disse Jacob , oferecendo a mão.

Eu a apertei educadamente.

-- Eu sinto muito, Jacob ! - disse eu.

Ele deu um leve sorriso em minha direção.

-- Eu sou Alice ! Sinto muito pelo seu pai !- se apresentou a nanica, e foi loco dando um abraço em Jacob, que ficou surpreso com a reção dela, mas retribuiu o abraço.

-- Eu sou Rosalie ! Sinto muito , mesmo !- disse minha irmã,dando um longo abraço em Jake. ASSANHADA !!

-- Olá, eu sou Claire ! - disse ela - Eu sinto muito ! - lhe estendeu a mão.

-- Olá Claire ! - disse Jacob.

-- Olá Jacob, a quanto tempo que não te via ! Você cresceu muito ! - disse Esme.

-- Olá Esme, estou feliz que todos vocês tenham vindo ! - disse ele.

-- Eu sinto muito, filho ! - disse Esme , dando um leve abraço em Jacob - Esse é Carlisle, meu namorado ! - disse ela , apontando para o meu pai.

-- Olá Jacob , sinto muito por sua perda ! - disse meu pai.

-- Espero que cuide bem de Esme, ela é como uma mãe para mim ! - disse Jake,sério.

-- Não precisa se preocupar ! - disse Carlisle - Essa é Renesmee , minha sobrinha !

Nessie apareceu , e ficou olhando para Jake, e ele sustentava o olhar.

-- Olá Jacob ! Eu sinto muito por seu pai ! - disse Nessie, dando-lhe um abraço.

Percebi que quando Nessie o abraçou, ele a apertou de um modo que com certeza não havia abraçado nenhuma garota da nossa familia.Isso despertou um risinho baixinho na Claire, quando percebeu que nenhum dos dois queriam se soltar,mas aquilo ja estava ficando meloso demais.

Carlisle pigarreou, e os dois pareceram cair em si, e se soltaram.

*** 1 HORA DEPOIS ***

Ficamos no velório e depois fomos ao enterro,para dar mais força ao Jacob, que em nenhum momento tirava os olhos de Nessie,e ela não parava de olha-lo.Isso estava ficando estranho.

Depois que enterro acabou,fomos todos descançar um pouco,na casa que meu pai tinha em Forks.

Edward e seus irmãos estavam planejando convidar Jacob para passar as férias conosco.Nessie achou uma ótima ideia, assim como todos da familia.

Depois de algumas horas, ligaram para Jake,para fazer o convite,depois de Edward ficar insistindo um bom tempo, dizendo que ele tinha que superar essa perda, e que seu pai não gostaria de ver o filho trancafiado dentro de casa. E no final, Jacob aceitou o convite, de ir passar um tempo com a gente na Italia.

Bom, espero que depois de tantas complicações, essa viagem ainda aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;D