Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Italia, o país do queijo


Notas iniciais do capítulo

Esperoo que gosteem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/3

Alice,estava vestida de mulher maravilha,todos paramos de rir,e a fitamos de olhos arregalados,e com uma vassoura na mão.Até o macaco parou de correr,quando a viu.

-- JASPER ,VENHA AQUI ! - gritou ela,para que ele pudesse ouvir,já que estava do outro lado do quintal.Ele foi meio cauteloso.

Alice,fez Jasper,ficar atras dela,enquanto encarava o macaco,e ele não desviava o olhar dela,também.

-- Será que ela vai morrer ? - sussurrou Emmet,para Edward,mas todos ouvimos - Afinal,ele tem um golpe mortal ! - continuou.

Reviramos os olhos.

-- Emmet,deveria estar mais preocupado ,com o seu macaco nojento ! - disse Edward.

Todos concordaram com a cabeça.

-- Não fale assim do Chico ! - disse entre dentes.

Edward apenas deu de ombros. Voltamos a prestar atenção á briga envolvendo um macaco no quintal.

-- CHICO ! - disse Alice, gesticulando , como se quisesse garantir se o macaco iria lhe entender. - VOCÊ TEM QUE DEIXAR JASPER EM PAZ ! - disse pausadamente,gesticulando novamente - ELE NÃO QUER VOCÊ , AGARRADO A ELE . ME ENTENDE ? - perguntou ela.

O macaquinho,ficou apenas refletindo por alguns minutos e depois a fitou,mostrando-lhe um jóia.

Olhamos incrédulos,para o macaco. Esse macaco ,era muito esperto ! Ao contrario do dono...

-- Viram só ? Fui eu que lhe ensinei ! - disse ele todo orgulhoso,se é que se pode ter orgulho de um MACACO .

Jasper veio em nossa direção,pisando pesadamente,e passou , indo provavelmente se desenfectar , enquanto Alice,caminhava de mãos dadas com o macaco,até nós.Assim que pararam em nossa frente,ela soltou sua mão,e ele foi correndo para os braços de Emmet que estava lhe esperando.

-- Você , leva jeito com as garotas, Chico ! - disse ao macaco,que abriu um sorriso enorme,e mandou um beijo para Alice , que lhe mandou outro,não era ela que estava com medo do macaco ?

Quando o animal,viu Rosalie que estava parada ao lado de Alice,agora encantada com ele, lhe mandou um beijo também, e ela lhe mandou outro.Me escondi atras de Edward,discretamente,antes que ele me visse .

-- ÊÊÊ, Chico ! - disse Emmet - Arrasando os corações , das garotas !

Todos reviraram os olhos,com a declaração do imbecil,incrivel como em tão pouco tempo,eu ja sabia que ele era um idiota.

Até agora , ao que me pareceu, ninguem havia percebido que Carlisle e Esme haviam desaparecido.Todos nós entramos e fomos para a sala,afim de assistir algo na TV,ja que o jantar foi uma droga.Assim,que entramos na sala,vimos uma cena ,que eu sinceramente,não queria ver...

Meu pai estava deitado em cima de Esme, e eles estavam no maior amasso.Todos fizemos caretas,e Emmet tapou os olhos do macaco .

-- Ei, pegador ! - disse Emmet, com um sorriso debochado - Precisava ser bem aqui na sala ? Existem camas , sabe ! - disse ele rindo que nem idiota.

Carlisle,saiu de cima de Esme, constrangido,e Esme foi correndo ao banheiro,arrumar a roupa e a maquiagem,meu pai ficou muito sem graça , sem coragem de encarar ninguém,o que fez Emmet rir mais ainda.O macaco foi até meu pai e sentou ao seu colo, no inicio percebi que Carlisle iria retira-lo,mas depois ficou comovido pela sua atitude e retribuiu o abraço.

-- Ja que estamos aqui,vamos assitir algo na TV - disse Edward , suspirando.

Todos nos sentamos no sofá. Logo em seguida, Esme voltou, e percebi que ela e meu pai,estavam conversando sobre algo, que não queriam que nós soubessemos ainda. Ninguem parecia ter notado , apenas Edward que tambem estava os olhando de canto de olho.

-- Crianças,queremos conversar com vocês ! - disse Esme - Temos uma novidade ótima, vocês vão amar ! - disse ela confiante.

Todos nos olhamos confusos,e depois direcionamos o olhar para meu pai que estava nos olhando com um sorriso enorme.

-- O que é , pai ? - perguntou Alice .

-- Eu e Esme conversamos , e resolvemos,que para vocês se conhecerem melhor,temos que passar um tempo juntos - disse calmamente ainda sorrindo - Então resolvemos,que o melhor a fazer é viajarmos todos juntos. - disse ele .

-- AAAAAAAAAAAH ! - gritou Alice histerica . - ISSO É ÓTIMOOOOO ! Pra onde ? - disse ficando séria novamente

-- Italia ! - disse Esme .

-- Ebaaaaaaaaa ! - disse o imbecil do Emmet,e começou a pular - O PAIS DO QUEIJO ! !

-- Emmet, esse não é o país do queijo, jumento ! - disse Rosalie estressada - É o país das massas ou do vinho . Suiça é o país do queijo . - disse se sentindo muito esperta - Eu topo !

-- Eu também ! - disse eu

-- E você Edward ? - perguntou Esme

-- Tudo bem ! Eu vou . - disse ele sorrindo torto - Mas, antes, Emmet me prometa que vai estudar , no semestre que vem ! - disse ele sério e todos riram, menos Emmet que não entendeu,como sempre !

-- O quer dizer com isso ? - perguntou o infeliz ,ninguem lhe respondeu , então ele desistiu- Mãe, mas o Chico vai também ! - disse Emmet,com medo da resposta

Todos reviraram os olhos, e Esme suspirou.

-- Tudo bem Emmet , mas tome conta dele ! -disse ela convencida

-- Cade o Jasper ? - perguntou meu pai,percebendo que ele não estava na sala

Emmet começou a gargalhar.

-- É que ele teve um pequeno incidente com o Chico . Mas eu dou o recado a ele,que com certeza ira topar essa viagem.- disse Edward

Carlisle sorriu para ele.

-- Quando vamos ? - perguntou Rosalie

-- Daqui a dois dias - disse meu pai - Pegamos o primeiro avião, as 15:30.

Alice arregalou os olhos

-- NÃO ACREDITO ! ISSO É MUITO POUCO TEMPO ! PRECISO FAZER COMPRAS ! -disse ela, e olhou pra mim,que fiz um "não" com a cabeça,eu que não vou andar em shopping com a louca da Alice , depois olhou pra Rosalie que sorriu.

O resto do jantar, foi tranquilo.Jasper se desenfectou e nem olhou pro macaco,não tirava os olhos de Alice, que de vez em quando lhe lançava um sorriso.Isso esta ficando estranho !

Emmet ficava dando em cima de Rosalie,que estava na dele,com certeza.Esme não desgrudou de Carlisle nem um minuto,até que depois de um tempo,eles sumiram.Edward não parava de olhar pra mim,e confesso que estava gostando mais do que eu esperava.Sempre que algum garoto me olhava eu sempre dava um fora,sentia nojo desse tipinho . Mas,com ele era diferente,tinha alguma coisa em mim,que queria que ele me olhasse sempre,que não tirasse os olhos de mim.Eu estava pirando .

Ele percebeu que eu não tirava os olhos dele,e fez um gesto com a cabeça,discretamente,em direção a cozinha.

Arregalei os olhos,quando ele foi em direção a ela,e eu sem saber o que fazer o segui.

Quando cheguei na cozinha,que estava toda escura,aconteceu o que eu nem imaginava ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coomentem . :D