Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 25
Capítulo 25 - O amor voltou


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequenininho! Mas,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/25

POV. BELLA

Acordei,um pouco zonza.Bom,pelo menos dessa vez eu estava no meu quarto.

Tomei um banho bem gelado,para despertar.Olhei no celular,e ja eram 13:22.Meu Deus,dormi demais!

Desci para ver se encontrava alguma alma viva,nessa casa.

Cheguei na sala,e todos estavam sentados.Alice estava no telefone,tentando converser alguém de alguma coisa.Edward quando me viu,me lançou o sorriso torto que eu tanto amava.

Sorri de volta.

-- Bom dia! - disse eu,a todos.

-- Oi - responderam,fazendo pouco caso.

Nossa! Da próxima vez,nem cumprimento mais.

Fui para a cozinha,e bebi 2 litros de água.É a ressaca!

-- Oi Bella! - disse Edward,entrando na cozinha.

-- Oi! - disse eu.

-- Estava pensando,né.Espero que goste! - disse ele,e me entregou um CD.

Franzi o cenho.Confusa.

-- O que é isso,Edward? - perguntei,segurando o CD.

-- É uma coisinha que fiz pra você.Assista,e verá! - falou e saiu.

Tensa. Very,very,tensa.

Subi correndo pro meu quarto,e coloquei o CD no meu computador.

Curiosa nada,né?!

O video começou a rodar..

Arregalei os olhos.

Era um video de Edward,cantando.Foi filmado por Emmet,isso dava pra perceber,pois a camera não parava um só minuto,e ele as vezes falava algo do tipo : " Ai,que camera pesada", "Preciso ir no banheiro" ou "O Chico esta puxando minha calça,daqui a pouco eu fico pelado".

Edward,tocava violão e cantava uma musica do Boys Like Girls - Two is better than one.

Tive que me segurar,para não chorar,com a letra.

Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro Você entrou na minha vida E eu pensei: "Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa" Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz Você sabe tudo isso me deixa sem ar E agora eu estou sem nada Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você Talvez dois seja melhor que um Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida E você já me fez ficar sem graça E estou pensando que dois é melhor que um Lembro-me de rir, olhando para seu rosto O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor Você faz com que seja dificil respirar Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe Eu penso em você e tudo fica bem Agora eu estou finalmente acreditando Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você Talvez dois seja melhor que um Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida E você já me fez ficar sem graça E estou pensando que dois é melhor que um Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro Você entrou na minha vida e eu pensei: "Ei" Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você Talvez dois seja melhor que um Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida E você já me fez ficar sem graça E eu estou pensando eu, eu não posso ficar sem você Porque dois é melhor que um Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida Eu vou descobrir a gente se abraçando e dizendo: "Feito" Dois é melhor que um Dois é melhor que um Tradução: Spring's flower

Ele tocava e cantava essa musica,pra mim!Só pra mim,e não pra Bree.

Isso fez meu coração bater forte,muito forte.Um sorriso imenso estava em minha face,em poucos segundos.

Eu sai correndo,e fui em direção ao quarto de Edward.Esperava encontra-lo sozinho.

Entrei sem bater.Ele estava deitado na cama,com as mãos cruzadas,em baixo da cabeça,e quando me viu,me olhou surpreso.

-- Você viu ? - perguntou.

Eu não conseguia falar,então,balancei a cabeça,afirmando.

Ele se levantou e veio ao meu encontro.

-- E o que achou? - perguntou receoso,pegando minha mão.

Eu não lhe respondi.

Apenas passei meus braços em volta de seu pescoço,e o beijei.

Ah! Como eu ansiava,em ter sua boca colada na minha.

O beijo de intenso se tornou apaixonado.Uma coisa incrivel.

Depois de algum tempo,paramos o beijo,para pegar ar,e não sei como,eu fui parar na cama dele.Não reclamei.

Continuamos a nos beijar.

-- Tem certeza,Bella? - perguntou-me.

-- Sim. Eu te amo! - disse eu.

-- Eu amo você! - falou e me beijou novamente.

*** ***

POV. EDWARD

Foi,certamente,o melhor dia da minha vida.

Acordei abraçada com Bella,que dormia pesadamente,apoiada em meu peito,e com as costas nuas a mostra.

Ela se remexeu em meus braços,e percebi que estava acordada.

-- Oi,amor! - disse eu,afagando-lhe as costas.

-- Oi,Ed! - falou ela,e pude sentir o sorrisinho em sua voz.

Beijei-lhe o topo da cabeça,e me levantei para tomar um banho,infelizmente,ela não quis tomar banho comigo,dizendo que se ela entrasse naquele banheiro,não sairiamos mais.Eu não podia descordar.

POV. BELLA

Nem acredito que eu fiz isso mesmo.Com o homem da minha vida.

Levantei-me e fui pegar minhas roupas,que estavam espalhadas pelo quarto todo.

Me vesti,e só depois que acabei,percebi que Edward me observando,apenas com uma toalha amarrada na cintura.

-- O que esta fazendo?- perguntei,corada,me cobrindo com uma peça de roupa.

Ele riu.

-- Eu vi,tudo isso agora a pouco - disse ele.E isso me fez corar ainda mais.

Ele gargalhou.

-- Shiiiiu! - disse eu,temerosa.

-- Porque? - perguntou,chegando mais perto.

-- Você,não acha,que eles ja sentiram nossa falta? - perguntei,incrédula.

Ele pensou um pouquinho.

-- É provavel.Vamos assumir que voltamos? - perguntou,sério.Mas pude ver a animação em seus olhos.

Não pensei duas vezes.

-- Com certeza. Vou ligar para Carlisle mais tarde,informando-lhe - disse eu.

Ele abriu um sorriso imenso.E me deu um selinho.

-- Melhor nos trocarmos,e descermos,antes que eu resolva te fazer de refém! - disse Edward,com meu sorriso torto.

Eu sorri de volta.

-- Sabe,que não é má ideia,mas é melhor descermos. - falei,e virei-me para pegar meu sutiã e minha blusa que estavam no chão.

Senti uma palmada em minha bunda.

Me virei,com cara de safada.

-- Own! Gostei. - disse eu,e ele sorriu.

-- Eu também. - disse ele.

Nos vestimos e descemos de mãos dadas,para anunciar a nossa familia que tinhamos voltado.

Quando chegamos,e nos viram de mãos dadas,ficaram chocados.Eu apenas apontei para a mesa,na sala de jantar e todos foram se sentar em silencio.

-- Conte tudo! - falou,animada,Nessie.

-- Bom,Edward e eu voltamos a namorar.E queriamos que fossem os primeiros a saberem,não quero cometer o mesmo erro tosco,da primeira vez,de manter tudo em segredo - disse eu,rapidamente.

Todos sorriram abertamente.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEE! - berrva Emmet.

-- UUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUL! - berrava Jake.

-- MAAAANDO BEEM,EDWAARD! - berrava Quil.

-- É ISSOOO AEEE! - berrava Jasper.

Até o Jasper?

Estava uma gritaria só.

Edward me puxou para um beijo apaixonado,e todos começaram a gritar "uhul", essas coisas.Fiquei mais vermelha do que um tomate.

Depois de todo esse fuzuê,liguei para Carlisle e Esme,e comuniquei-os.Eles ficaram super felizes,e até ofereceram uma viagem para uma casa de praia,que Carlisle tem.

E é claro,que nós aceitamos.

*** ***

Estava no meu quarto,enquanto Alice arrumava minhas malas,junto com Rose e Nessie.Claire estava sentada na cama,me fazendo companhia.

Depois de Alice,humilhar meus biquines,ela decidiu me dar alguns que ela tinha.

Iriamos viajar amanhã mesmo.

Ah,eu estava tão feliz! Tudo dando certo em minha vida! Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem! :D