Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 20
Capítulo 20 - O plano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;DD'
Boa leitura,pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/20

POV. BELLA

Nem acredito que reencontramos Mike. Ele era um grande amigo,para mim e minhas irmãs,sempre nos ajudou desde que nos conhecemos.Ele deu a maior força a todas nós,sempre que precisavamos.

Depois de colocar a fofoca em dia na lanchonete,descobrimos que ele esta passando um tempo em Florença,para descansar,e que esta hospedado em um hotel não muito longe daqui,e nos convidou para irmos lá qualquer dia.

*** ***

2 HORAS DEPOIS ...

Alice resolveu que teriamos mais uma noite só de garotas,e os meninos também resolveram se reunir,só quero ver o que vai sar.Tendo Emmet por perto espero o impossivel.

-- Bellinha ! - gritou Alice,do seu quarto .

-- Estou indo ! - gritei devolta.

Saí do meu quarto fui no quarto da nanica.Todas ja estavam lá.

-- Vamos fazer o que hoje? Não quero pintar minhas unhas novamente - disse eu,e elas riram,mas me pareceram sérias.

-- Então Bella .. eu tive uma ideia ótima - começou Nessie.

-- E eu elaborei o plano - continuou Alice.

-- O que é ? - perguntei curiosa,e ao mesmo tempo receosa.

-- O Mike,poderia fingir ser seu namorado,só para vermos a reação do Edward,quando descobrir que você arrumou outro.Aposto que ele ficara furioso - disse Nessie.

-- Mas,o Mike não iria querer ... - disse eu,tentando achar uma desculpa.

-- O Mike,pode não ter interesse por mulheres,mas não deixaria uma amiga na mão.Jamais!- disse Rose.

Eu suspirei.

-- Eu não acho uma boa ideia,meninas ! - disse eu,sincera.

Elas se entreolharam.

-- Bellinha,você ainda ama o cabeçu..Edward ? - perguntou Claire meia enrolada.

-- Cabeçudo ? - perguntei levantando uma sobrancelha.

Elas riram.

-- O Emmet,não para de repetir esse apelido,e fiquei com ele na cabeça - explicou Claire - Daqui a pouco,todos estão o chamando assim,ele até inventou um apelido pro Jasper emo - disse ela.

Alice a fuzilou com os olhos.

-- Como é? - perguntei.

Claire abriu a boca para responder,mas o olhar de minha irmã a calou.

-- Não abra essa boca,Clairezinha.Se você dá valor aos seus dentes,não ouse falar esse ridiculo apelido - ameaçou a anãzinha.

Olhei para Nessie,e ela não estava afim,de perder dentes.

Rose,ela não tinha um pingo de medo na nanica.E Alice,não relaria um dedo nela.Ela iria me responder,só para afronta-la.

-- Rose ? - perguntei,esperançosa.

Ela sorriu,e olhou para Alice.

Se olhar matasse todas aqui ja estariamos mortas.

-- Bicha louca ! - respondeu Rose,rindo descontrolavelmente.

Nessie,Claire e eu a acompanhamos,enquanto Alice ficou emburrada em um canto.

-- A gente veio aqui para falar do "namoro" da Bella,e não para tirar sarro do meu eminho - disse Alice,chata.Fazendo aspas com os dedos na palavra namoro.

Paramos de rir depois de alguns minutos.

-- Então Bella,o que você acha da ideia? - perguntou Nessie,esperançosa.

-- Eu realmente,não sei se é uma boa coisa,nesse momento - disse eu.

-- Tá,eu sabia que você ia adorar a ideia ! - disse Alice,cinica.Ignorando o que eu havia falado.

-- Bom,vamos começar a fazer planos - disse Rose,animada.

-- Primeiro vamos ligar para Mike,ver o que ele acha - disse Nessie,e foi correndo buscar seu celular,e o entregou a Alice,que começou a discar o número.

Preciso me benzer.Só posso ter jogado pedra na cruz,riscado o banco da igreja ou ter chingado Jesus Cristo em outra vida.Só pode ser isso,eu não mereço essas garotas.

POV. EMMET

Resolvi que se as garotas podem ter uma noite só delas,então os rapazes também podem.Estava até pensando em chamar algumas stripper's mas meus irmãos cagões não deixaram,dizendo que seria muita putaria,pra uma noite só.

Tudo bem,preciso me contentar com o que tenho.Melhor do que ficar dormindo,com o Chico babando em mim.Preciso arrumar uma companheira pra ele.

*** ***

Eram 20:45,estavamos todos no meu quarto,decidindo o que fazer durante a noite.

-- Poderiamos,apenas dormir - sugeriu cabeção.

-- Ou,arrumar esse quarto imundo - disse a bichinha.

-- Ah,pelo o amor de Deus! Deixa eu pensar ... - disse eu.

Pensar,pensar,pensar..

Dor,dor,dor ...

-- Já sei!! - exclamei.

-- Que seja,algo decente - suplicou Jasper.

-- As garotas,estão tendo uma festinha só delas.Podemos dar uma de espiões,e ver o que estão fazendo.Elas não devem estar se divertindo - disse eu,animado.

-- Eu topo - disse Edward.A primeira vez desde que terminou com a Bella,que eu ouço ele dizendo isso.

-- Tudo bem né - suspirou Jasper.

-- Antes..temos que estar a carater.Fica mais legal - disse eu,e fui pegar nossos disfarces.

*** ***

-- Emmet,eu não vou usar desfarces ! - reclamava Edward,enquanto eu entregava a roupa a ele,e ao meu irmão viado.

-- Edward,coloca essa merda,de roupa! Antes que eu a coloque em você. - ameaçei-o.

Ele foi ao banheiro,bufando,se vestir.Enquanto Jasper foi ao seu quarto.

Me vesti,e coloquei a roupinha do Chico,afinal ele também é filho de Deus.

*** ***

15 MINUTOS DEPOIS...

POV. EDWARD

Emmet é mesmo meu irmão? Só pode ser carma.

Me fez vestir uma calça preta,uma blusa preta,e até um capuz preto.Pareciamos ladrões.Os três vestidos assim,na verdade os quatro,pois até o Chico entrou na brincadeira.Só faltava uma arma,e seriamos confundidos com ladrões.

-- Vamos lá,pessoal ! - falou Emmet,pegando Chico pela mão,indo até a porta do quarto de Alice.Jasper e eu o seguimos.

Emmet colou o ouvido na porta,e ficou escutando por alguns minutos,com cara de espanto.

-- O que foi,Emmet? - perguntou Jasper,sem interesse.

-- Estão arrumando um encontro para a Bellita ! - disse ele.

Eu arregalei meus olhos,e o empurrei da porta.Assumindo seu lugar,com a orelha grudada na porta.

"Então Mike,onde você podem se encontrar?"

Silencio.

"Tudo bem.Bellinha não vai faltar"

Celular sendo fechado.

É hoje que eu mato uma anãzinha.

Emmet,me empurrou devolta,e ficou ouvindo por vários minutos.Até que ele arregalou os olhos e saiu correndo,em direção ao seu quarto,levando Chico consigo.

Jasper e eu,ficamos encarando a porta,sem entender,absolutamente,nada.

Então vimos,a maçaneta da porta do quarto de Alice,girar.

-- AAAAAAAAAH ! - berrou Nessie,quando nos viu - LADRÃO ! - gritou ela,mais alto.

Eu e Jasper nos encaramos sem saber o que fazer.

A essa altura,todas as garotas gritavam,igual a doidas.E Jake e Quil,vinham correndo de seus quartos,por conta da gritaria.

Tive uma ideia,e resolvi pregar uma peça nas meninas,e eles seriam meus cumplices,junto com Jass.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem .