Fogo e Paixão escrita por LaisaBlack


Capítulo 1
Vidas...


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic postada aqui então meninas não sejam más rsrsrsHistória sem lobos ou vampiros...As coisas aconteceram devagar antes deles se conhecer!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105911/chapter/1

Fogo e Paixão ( Pov Bella)

1.Capitulo: Vidas Eu Isabella Swan sempre vivi minha vida calma e pacatamente. Sempre fui uma boa filha para os meus pais Charlie e Renée, que se separam ainda quando eu era muito pequena. Desde então eu morei com minha mãe em Washington, com ela e seu novo marido Phill. Ele era um bom homem gostava da minha mãe e me tratava com carinho e respeito, porém cinco anos atrás recebeu um convite irrecusável de um time de Jacksonville então se mudou pra lá deixando minha mãe pra trás.

Eu vi seu sofrimento por durante um ano por só poder ver seu marido de quinze em quinze dias e as vezes de mês em mês, então quando conclui meu ensino médio e entrei pra faculdade de Washington decidi morar sozinha pra que minha mãe fosse de encontro a seu amado marido. Ela protestou no começo, mas no fim aceitou vendeu nossa casa em Washington e me deu um pequeno apartamento de presente.

Desde então vivi meus quatro calmos e melhores anos de minha vida, por causa dele o Edward. Meu namorado, meu lindo e perfeito namorado. Lembro-me como se fosse hoje á noite em que ficamos trancados na dispensa de sua casa á noite inteira durante uma das festas de Alice sua irmã, e minha melhor amiga. Foi por meio dela que comecei a namorar Edward Cullen, sempre fui uma garota desajeitada e sem graça. Com minha má coordenação motora e minhas adoradas vestimentas: Jeans e Camiseta. Porém tudo mudou quando conheci Edward, no começo não entendi por que ele quis ficar comigo sendo que ele tinha várias garotas lindas atrás dele. Mas fui eu á sua escolhida felizmente.

Foi amor á primeira vista, ele já havia se formado era advogado. Eu conheci Alice primeiro cursando o último ano enquanto eu fazia o primeiro da faculdade. Nós se tornamos amigas já que eu não possuía muitos amigos e nem ela. Uma de minhas visitas á Alice o conheci. Encantei-me, no começo fomos tão tímidos que quase não nos falávamos. Eu era insegura, afinal não acreditava que um Deus grego como ele tivesse interessado em mim. Então em uma festa Alice nos trancou na dispensa e desde lá não nos separamos nunca mais.

– Suspirei alto com as lembranças na frente do espelho, enquanto me arrumava pra ir á faculdade - Por isso que eu digo que minha vida mudou desde que conheci Edward e Alice, pois antes quase não me arrumava eu era sempre básica. Mas como agora sempre tinha que acompanhar Edward em jantares chatos e tediantes de Advogados Alice me fez um retoque geral. Eu agora usava roupas, mas elegantes e finas, mas nada extravagante como Alice e Rosálie a outra irmã de Edward.

– Bella acho que isso está queimando - Edward gritou com sua voz aveludada -

– Droga - Resmunguei terminando de passar o rímel em meus olhos -

Corri o mais rápido que pude em cima dos meus saltinhos até á cozinha.

Eu estudava Gastronomia então sempre inovava alguma coisa, mas Edward não comia muito ele era vegetariano. Hoje o café da manhã era bolo de Yogurte, mas pelo cheiro estava queimado.

– Se esqueceu do mundo foi. Estava pensando em quê senhorita? - Edward disse enquanto eu tirava o bolo meio queimado do forno -

– Em você, só vivo pensando em você - Eu disse ele me deu seu sorriso torto -

– Não mais do que eu penso em você - Ele sussurrou em meu ouvido me abraçando por trás me fazendo arrepiar -

Virei meu corpo prontamente e selei nossos lábios. Eu adorava beijar Edward ele tinha um gosto bom um gosto e um cheiro doce.

– Você tem faculdade senhorita - Edward disse assim que minhas mãos se enfiaram por baixo de sua camisa -

Eu assenti e fui dá um jeito no nosso café. Mesmo queimando um pouco o bolo estava ótimo, pelo menos Edward me elogiou muito. Era sempre assim, já que eu não podia fazer comida pra ele já que quase nunca faziamos as refeições juntos em casa.

Eu sempre preparava algo pra ele no café. Depois de tomarmos café dei um retoque básico em mim e Edward me levou pra Faculdade. Ele sempre me levava, mesmo quando ele não dormia em minha casa ou eu na dele ele me buscava e me trazia pra Faculdade. Só não dava quando ele viajava a trabalho.

– Eu venho te buscar pra almoçar hoje - Ele disse quando parou em frente á faculdade -

– O quê?Nós vamos almoçar juntos? - Eu perguntei incrédula isso era uma raridade -

– Mais ou menos - Ele falou maroto -

– O que você está aprontando heim? - Eu perguntei no mesmo tom -

– Nada. Eu nunca apronto nada - Ele disse sorrindo -

– Sei - Eu disse indo em sua direção para beijá-lo - - Eu te amo - Confessei quando nossos lábios se separaram -

– Eu também te amo minha Bella - Ele sussurrou sorrindo -

Suspirei pesadamente e sai do Volvo prata. E fiquei ali vendo o carro sumi por entre as ruas de Washington. Assim que me virei vi meus amigos acenando em minha direção. Eram eles Ângela, Ben, Mike e Jéssica, eles vieram de Forks a cidade onde meu Pai mora.

Fazia anos que não via meu Pai, acho que desde meus 10 anos que foi a última vez que ele me visitou. Pois eu quase não ia a Forks eu detestava aquele lugar, completamente frio e sem graça. Caminhei lentamente até eles sorrindo.

– Oi - Ang foi a primeira a se pronunciar -

– Oi Ang. Oi gente - Eu disse abraçando minha amiga, depois que Alice foi fazer um curso de moda em Páris Ang tem sido minha nova melhor amiga-

– Oi - Todos responderam em coro -

– Então como foi seu final de semana? - Jéssica perguntou -

– Ótimo - Respondi me lembrando do restaurante que Edward me levou e depois de nossa noite de amor

– E o seu? -

– É foi Bom - Ela disse meio sem graça -

– É Claro que foi você estava comigo - Mike disse em um tom vitorioso -

– O quê? Vocês... -

– Não ainda não voltamos - Jess me cortou - Vamos ver ainda se dá certo - Ela disse olhando inquisitória pra Mike -

– Vai dá certo - Ele disse agarrando ela e beijando -

– Vamos ver né - Ang disse e eu assenti -

– Há para com isso vocês dois - Ben disse empurrando os dois que se beijavam -

Antes que pudéssemos conversar mais o sinal tocou. E como cada um fazia algo diferente, cada um tomou seu caminho. Ângela fazia Publicidade, Ben Arquitetura, Jess jornalismo o que era bem a cara dela e Mike fazia advocacia. Nós nos encontramos por acaso aqui, eles moravam em Forks, mas vieram fazer faculdade aqui em Washington.

Passamos um ano sem se encontrar aqui, pois cada um fazia cursos diferentes. Mas quando Alice se foi e eu fiquei vagando por aqui sozinha até nos encontramos. Isso aconteceu quando a Professora me gritou no corredor pra me entregar á bolsa que eu esqueci na sala, como Forks é pequeno e eles conhecem o Chefe Swan eles reconheceram que eu era filha do Xerife de lá.

Então quando eles vieram conversar comigo me lembrei de que quando éramos pequenos Charlie me apresentou a todos eles. Porém eu era tímida demais pra fazer amizades, me lembro que tinha um garoto filho do amigo de meu pai que brincava comigo e suas irmãs gêmeas também.

Mas não consigo me lembrar o nome isso já faz um bom tempo, só me lembro que o menino vivia implicando comigo. Puxando meu cabelo, me dando tortas de lama.

– Bella? - A voz de Mike me tirou do meu devaneio -

– Sim - Me virei pra ele -

– Bom... Er eu queria te pedir um favor - Mike disse gaguejando -

– Se eu puder ajudar - Respondi prontamente -

– Bom é que eu tô tendo um pouco de dificuldade pra entregar essa tese final. E queria te pedir pra falar com o Cullen se ele pode me dá umas dicas-Ele falou tudo de vez-

– Bom eu te prometo que vou falar com ele - Respondi -

– Tá Ok! Obrigado - Ele disse e se virou indo em direção oposta á minha -

Apesar de querer ajudar o Mike tinha certeza que Edward não ajudaria. Ele sempre teve muita cisma de Mike, pois uns tempos atrás ele ficava dando em cima de mim. Porém quando ele viu que era sério e ele não tinha nenhuma chance. Ele e Jess tiveram um namorico.

Quando cheguei à sala o professor já estava lá, recebi uma pequena advertência pelo atraso. Mas ele me deixou entrar. As aulas foram passando rapidamente quando vi já era hora do intervalo. E eu já estava de encontro com meus amigos novamente.

Eu adorava minha vida, meus amigos. Amava meu namorado, mas sempre eu sentia como se faltasse algo. Como se realmente eu não fosse feliz às vezes até o vento parecia me chamar. Eu sei isso é meio louco, mas era assim que eu me sentia como se ele me chamasse pra viver outra vida, pra fugir eu não sei explicar só tinha essa sensação.

Mas se eu tinha uma vida calma, curtia meus amigos e meu estudo. Amava meu namorado, por que às vezes eu me sentia sozinha e vazia. Por quê?. O que faltava?E por que eu tinha essas sensação?.

1.Capitulo: Vidas (Pov do Jacob)

Na minha vida sempre procurei ser um cara tranqüilo, levar minha vida da forma mais simples possível. E acho que procurando o que sempre todo mundo procura, á felicidade. Eu realmente acredito que eu sou uma pessoa feliz.

Tenho um Pai maravilhoso, duas irmãs Lindas. E infelizmente ainda pequeno perdi minha mãe Sarah. Mas Billy meu Pai nunca me deixou faltar nada, além de me dar muito carinho. Minhas irmãs Rachel e Rebecca o ajudaram muito, pois depois de um acidente ele teve que usar cadeiras de rodas.

Mas ainda quando eu estava na adolescência Rebecca se casou e foi morar no Havaí. Rachel continuou conosco. Até recentemente engravidar de Paul e se casar com ele. Porém eu não sou, mas nenhum garoto, agora eu sou um homem.

Tenho duas oficinas uma em Forks á cidade onde eu nasci e vivi minha vida toda. La Push meu recanto, minha amada aldeia aonde eu vivi os melhores anos de minha vida. E vivo até hoje. E tenho outra em Washington todas em sociedade com o Embry um de meus melhores amigos.

Por que além da família de sangue, eu tinha uma família de amigos. Seis amigos, amigos não irmãos. Crescemos juntos, brincamos juntos, aprendemos Juntos.

Não podia existir vida melhor. E pra completar ainda mais minha vida eu a tinha. Leah á garota dos meus sonhos, sempre fui apaixonado por ela desde criança. Ela era completamente diferente de todas as garotas que conheci, não pensava só em coisas fúteis. Além de que seu jeito ríspido combinava muito comigo.

Mais nem sempre foi assim, antes ela era namorada de um de meus irmãos o Sam. Porém eles não levaram o relacionamento pra frente. Então eu entrei em jogo e apostei todas as minhas fichas e ganhei-a pra mim. E isso já se ia sete anos.

– Minha irmã vai te matar Jake – Sheth falou do meu lado –

– Eu não fiz nada – Eu respondi ainda prestando a atenção na estrada –

– Ah!! Ficar três dias sem ligar pra ela, não é fazer nada – Sheth retrucou e eu dei de ombros –

– Eu sei domar á fera – Disse maroto e Sheth fez careta -

Fazia três dias que eu estava em Washington, resolvendo uns problemas da minha oficina. Havia trazido Sheth comigo, que além de meu amigo era meu cunhado e trabalhava na oficina de Forks.

– Podíamos almoçar antes de irmos – Eu sugeri –

– Isso seria ótimo – Sheth disse batendo em seu estômago –

– Esfomeado – Disse-lhe dando um soco no ombro –

Sheth gargalhou e se acomodou melhor no banco. Eu não conhecia muito Washington, mas sabia um restaurante muito bom por aqui por perto.

Rapidamente chegamos ao restaurante que eu conhecia. Entreguei minhas chaves ao manobrista e fomos eu e Sheth pra uma mesa.

Escolhemos nossos pratos rapidamente. Apesar de Sheth ser menor e mais novo que eu, ele comia o mesmo tanto que eu. O garçom ficou assustado com a quantidade de comida que eu e Sheth comemos, ainda mais pelo corpo musculoso e definido que tínhamos.

Assim que eu e Sheth terminamos, eu paguei a conta. E saímos do restaurante.

– Fiu – Sheth assoviou quando um Porshe amarelo passou por nós – Que máquina – Ele completou –

Olhei pelo retrovisor analisando o carro, meu lado mecânico pedia isso. O carro parou na nossa vaga e duas garotas literalmente bonitas saíram do carro.

– Saímos na hora errada duas gatas acabaram de entrar – Sheth falou olhando também pelo retrovisor –

– Você como meu cunhado devia me conter, e não me incentivar – Eu o ironizei –

– Eu? Isso é com você, eu não tenho nada a ver com isso – Ele falou sorrindo –

– Sei. Mas não obrigado amo a sua irmã – Eu falei – E ela me completa de todas as maneiras. Se é que você me entende? -

– É entendo, mas não quero nem pensar – Sheth falou com uma careta e eu gargalhei –

Fazia sete anos que eu e Leah estávamos juntos. Sete anos, isso fez com que uma afinidade absurda surgisse entre nós. Sete anos não eram sete dias, eu amava Leah, me sentia bem perto dela. Mas nunca me senti preparado pra casar com ela.

Apesar de ela deixar bem claro que queria isso. Eu não procurava casamento como uma regra, nunca foi uma escolha pra mim. Não era meu estilo de vida. Eu não queria o casamento como uma regra pra minha vida.

Isso era errado?Eu tinha alguma coisa de errado? Ou há muito mais coisa por de trás disso?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tá aí!!! Espero q gostem!!!Já expliquei as coisas aconteceram devagar, não será esse negócio de amor á primeira vista!!Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.