Ichigo e Byakuya: a Escolha Perigosa!! escrita por Marimai


Capítulo 2
Problemas em Karakura: Parte II


Notas iniciais do capítulo

Rukia, Ichigo e os outros não acreditam na imensa quantidade de Hollows sobre a cidade de Karakura e se unem para destruir essa ameaça q caiu sobre a cidade. Será que eles vão conseguir exterminar os Hollows antes que a cidade seja completamente tomada pelos mesmos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105864/chapter/2

Rukia fica espantada com a quantidade de Hollows que apareceram em Karakura e usa seu konpakutou (alma modificada) para cuidar do seu gigai enquanto na sua forma de shinigami vai verificar mais de perto a situação.

Chappy: Rukia-sama, é melhor você deitar um pouco. deixa que o Ichigo e os outros cuidam deles...da~pyon!

(Para quem não sabe, a Chappy sempre fala da~pyon dps de terminar o q queria falar).

Rukia: Não posso esperar até que o Ichigo chegue. Quem sabe o que vai acontecer? Chappy! Por favor, não saia dessa cama aconteça o que acontecer e não faça idiotices! (Rukia sai pela janela)

Chappy: pode deixar, Rukia-sama.

Rukia: ''não acredito no que acabei de ver! É impossível! É melhor eu avisar a Renji sobre isso e verificar melhor essa situação''.

Enquanto isso, na escola secundária de Karakura...

Renji: Ah! ainda bem que acabou o 1° período! São bem chatas... Ei, ichigo! Como é que você aguenta? Ichigo?

Ichigo nao ouviu nada, já que que sua preocupação maior era em saber como estava Rukia.

Renji: Ei, Ichigo!

Ichigo: hã? Perdão, não escutei. Sobre o que você estava falando mesmo?

Renji: Mas que bicho te picou hein, Ichigo?

Ichigo: Eu não sei. mas com certeza ão foi o mesmo que te tranformou num cabeça-de-vento...

Renji: O que disse?

Ichigo não deu importância a Renji.

Ichigo: Eu queria saer como a Rukia está agora...

Orihime: Por que não fazemos uma visita à Kuchiki-san quando acaber o ultimo período?

Ishida: É mesmo, talvez ela fique melhor se...

Nesse momento o rastreador de Renji começa a apitar. Renji pega o rastreador e se espanta com o que vê.

Renji: não é possível! Isso é... (Nessa hora Rukia liga para Renji).

quem é?

Rukia: ''Renji, você viu?''

Renji: Rukia? É você? Você está bem?

Ichigo fica nervoso quando ouve falar em Rukia e toma o rastreador da mão do Renji.

Renji: Ichigo seu desgraçado!

Ichigo: Ei, Rukia? Você está bem? Onde você está? E por que você saiu da cama nesse estado?!

Rukia: Cala a boca! Eu estou bem. Temos problemas piores do que isso.

Ichigo: Problemas? O que está acontecendo?!

Rukia: A cidade está repleta de Hollows. Há Hollows em toda a parte, desde a parte norte até o sul. Estamos em alerta!

Ichigo: E qual o número agora?

Rukia: ''Ao todo são cinquenta. Precisamos acabar com eles o quanto antes. Escuta, Ichigo. Chame reforços, o maior número que você puder. Não vamos conseuguir lidar de todos só você, eu, o Renji, a Inoue, o Ishida-kun e o Sado sozinhos. Vou Desligar.''

Ishida: O que houve, Kurosaki?

Renji: São os Hollows. Há cinquenta deles por toda a cidade.

Orihime: Não pode ser!

Ichigo: Precisamos sair daqui o quanto antes e chamar o máximo de reforços o possível. E tem que ser agora!

Sado: mas o segundo período vai começar logo...

Ichigo: vamos ter que sair pelo terraço. Não há outro jeito

Renji: Vamos! Precisamos destruir essa ameaça o quanto antes!

Ichigo e os outros saem correndo em direção ao terraço.

Ichigo: Renji! Vá até a loja do Urahara-san e peça ajuda a ele. Com certeza ele não vai ignorar essa situação. Inoue, vá junto com o Renji.

Renji e Orihime: certo!  (renji vira shinigami e sai pelo terraço junto com Inoue).

Ichigo: Okay, vou tentar ligar para a Rukia agora para saber da situação.

ishida: ei, Kurosaki. Este não é o rastreador do Renji?

Ichigo: Sim... o idiota é tão cabeça-de-vento que nem se lemrou de pegar o rastreador de volta. Yo, Rukia! Onde você está agora?

Rukia: ''No momento estou indo em direção ao centro. Preste atenção, ichigo: os hollows se dividiram pela cidade. No momento há dez Hollows na parte norte e 5 nas partes leste, sul e oeste da cidade. A maior concentração de Hollows está no centro, pra onde estou indo. Eu também descobri que o parque central é o local mais seguro por enquanto. Eu encontro todos lá para dividirmos as equipes.'' (Desliga).

Sado: Qual é a situação?

Ichigo: Os hollows se dividiram. Vou chamar o Shinji para nos ajudar. (Ichigo liga pro Shinji).

Shinji: Alô?

Ichigo: Shinji?

Shinji: Ah, ichigo-kun! Há quanto tempo!

Ichigo: não temos tempo para relemvra o passado. A cidade está repleta de Hollows e preciso que você nos ajude.

Shinji: Hollows, é? E quantos tem agora?

Ichigo: até agora são cinquenta. A situação é caótica. Nunca vi tantos Hollows assim por aqui. há pelo menos 10 na parte norte da cidade e 5 nas partes sul e oeste e 10 na parte leste. Parece que a maior parte resolveu se concentrar no centro de Karakura. a Rukia pediu para nos encontrarmos no parque central, foi o único local seguro que ela encontrou.

Shinji: Certo, nos vemos lá. (Desliga). Okay, gente, temos uma emergência.

Hiyori: Mas que tipo de emergência hein, Shinji?

Shinji: Uma que envolvem cinquenta Hollows espalhados por toda a cidade.

Love: Bem que eu senti uma reiatsu bem incomum e forte. algo assim só pode ser sobrehumano...

Shinji: o Ichigo-kun pediu para que fôssemos até o parque central. É o único lugar seguro.

Kuna: o Berry-tan também vai lutar?

Shinji: Sim, e ele sozinho com 4 pessoas não irá dar conta. Então, vamos nessa?

Hiyori: Vamos. Não tenho nada pra fazer mesmo... que saco!

    Escola Secundária de Karakura - terraço.

Ishida: E então, Kurosaki?

Ichigo: O Shinji disse que irá ajudar. acho que fiz bem em chamá-los , já que eles são Vaizards.

Ishida: Agora só nos resta esperar o Abarai-san e a Inoue-san chegarem com ajuda.

Sado(avistando Renji e Inoue chegando com o grupo de Urahara): não é mais necessário.

Ichigo: Urahara-san! Yoruichi-san! Ururu! Jinta!

Urahara: Bom-dia, Kurosaki-san. Onde está a Kuchiki-san? Pensei que ela estaria com vocês...

Ichigo: Ela deveria ter ficado em casa, mas resolveu investigar o estranho aparecimento de tantos Hollows.

Urahara: hã? em casa? Alguma coisa aconteceu com ela ou com o gigai dela?

Ichigo: eu não sei dizer ao certo, mas ela esteve agindo estranha desde ontem. E hoje, a Yuzu me contou que ela não estava se sentindo bem.

Cloud(aparecendo do nada): Talvez ela tenha pego um resfriado...

Ichigo: Eu não sei... eu vou perguntar isso a ela quando... EI! Desde quando o Cloud-san está aqui?!

Yoruichi: eles estavam o tempo todo aqui. Eles vieram para nos ajudar.

Ririn: Sim!!

Nova: ... (ele quase n fala neah, mas isso parece um ''sim'' x3).

Ichigo: Então vamos lá. não temos tempo para brincar.

Ichigo e os outros vão em direção ao parque central. Enquanto isso, no parque central...

Rukia: ''Devo comunicar essa situação com a Seireitei o quanto antes. Quem sabe assim não enviam reforços para evitar que mais ameaças apareçam...''

Nessa hora, o grupo de Shinji chega.

Shinji: Yo, Rukia-san. Quais as ordens?

Rukia: Oi Shinji-kun. ainda bem que o ichigo chamos vocês. com certeza vamos precisar de muita ajuda.

Shinji: O Ichigo e os outros ainda não chegaram?

Rukia: Não. Espero que venha mais ajuda além de vocês, poruqe com certeza um grupo maior irá se dirigir até o centro da cid... (Rukia sente uma forte dor no braço).

Hachi: Está tudo bem, Kuchiki-chan? Parece estar ferida. Se quiser posso te curar.

Rukia: hã, não foi nada. Eu estou bem. foi só um arranhão em uma luta contra um Hollow, mas a dor já passou. ''Eu não entendo. foi só um arranhão mas, por que está doendo tanto?''

Shinji olha para Rukia desconfiado do que ela havia dito, mas resolve não tocar no assunto. Nessa hora, Ichigo e os outros chegam ao parque.

Shinji: Olha, é o Ichigo!

Rukia: Já nao era sem tempo. Por que a demora?

Urahara: Perdão a culpa foi minha. Precisei fazer algo antes de virmos até aqui.

Ichigo (se aproximando de Rukia): Ei, Rukia, você está bem?

Rukia: É claro que estou, idiota! Por que eu não estaria?

Ichigo: Bem, a Yuzu tinhadito que você não estava se sentindo bem...

Rukia: Eu só estava cansada da luta de ontem ainda. Além do mais...

Renji: Ei, ei! ''Não temos tempo'', lembra Ichigo, Rukia? A conversa fica pra depois da luta!

Ishida: O Abarai-kun tem razão. afinal, qual o motivo para o aparecimento de tantos Hollows por aqui?

Rukia: Eu ainda não sei dizer, mas vou comunicar com a Seireitei e com certeza eles irão descobrir a causa disso. Bem, eu os chamei até aqui porque como todos sabem, os hollows se dividiram pela cidade e resolvi formar grupos  de caça aos hollows. Serão 4 grupos no total. Os grupos vão se dividir em norte, central, sul e leste.

Ishida: Espera aí, Kuchiki-san. mas e a parte oeste?

Rukia: Não há com o que se preocupar. De acordo com o rastreador, os Hollows que estão na parte oeste não apresentam ameaça alguma à parte oeste. Devemos nos preocupar primeiro com os hollows que apresentam mais ameça.

Ishida: Então, quem serão os grupos?

Rukia: na parte norte há 10 Hollows. serão necessarias 5 pessoas. Ishida, Sado, Inoue, Nova, Jinta, vocês podem dar conta da parte norte?

Ishida: Tudo bem.

Orihime: Sim

Nova: ... (sim traduzido '-').

Sado: Pode deixar.

Jinta: tá certo...hunf!

Rukia: Muito bem. Então o Grupo Norte está formado. A parte sul só tem 5 hollows. Acho que três pessoas serão o suficiente para dar conta deles.

Shinji: Se quiser eu, a Kuna e o Love damos conta da parte sul.

Rukia: okay. Dois grupos já se formaram. Agora Sobrou a parte leste. Há o mesmo número de Hollows que tem na parte norte. Cinco pessoas darão conta disso.

Renji: Ririn, você vem?

Ririn: Certo!

Renji: Beleza. Mais alguém?

Hiyori: Eu vou. Lisa, Hachi, vocês vêm?

Lisa e Hachi: Sim!

Rukia: ótimo. Os demais irão comigo em direção ao centro. Então todos os grupos já estão formados.

Urahara: com licença, Kuchiki-san, mas preciso entregar algo a vocês antes de nos separarmos.

Urahara mostra uma caixa e a abre.

Shinji: O que são?

Urahara: São comunicadores. A Razão de termos chegado foi que eu pedi para o Tessai trazê-los até aqui. Assim vamos poder nos comunicar melhor. Eles funcionam a quilômetros de distância, por isso não há com o que se preocupar. Não haviam muitos, por isso imagino que cada grupo deva ficar com um, com excessão do Grupo Central. Eles também reagem ao rastreador. Creio que o GC deva ficar com dois comunicadores além do rastreador da Kuchiki-san, já que esse grupo é o maior por conta da quantidade de Hollows.

Yoruichi: então é bom que cada grupo tenha um líder. Acho q os mais encarregados para isso devem ser o Ishida-kun, o Abarai-kun e o Hirako-kun.

Rukia: De acordo. Os líderes ficarão com os comunicadores. Renji, você pode deixar o comunicador com a Saguraki-san.

Renji: certo

Rukia: pois bem,,, boa sorte a todos!

Todos: CERTO! (os grupos se dividem).

-----------------------------------------X-X-X-X-X-X-----------------------------------------------

centro de Karakura.

Urahara: Kirisake, Benihime!

Ichigo: Getsuga Tenshou!

Rukia: tsugi no mai: Hakuren!

Yoruichi: Ururu! Tem um hollow indo em sua direção!

Ururu: Certo. (Ururu lança um golpe no hollow que o faz ir em direção a Ichigo, Rukia e Urahara).

Ichigo: Getsuga Tenshou!

Urahara: Nake, Benihime!

Rukia: Some no mai: Tsukishiro! (O Hollow é destruído. O comunicador do Urahara toca).

Urahara: Sim?

Renji: Já derrotamos 4 hollows. Falta apenas 1. E como vocês estão em relação a eles?

Urahara: Já Derrotamos 5 hollows, mas ainda faltam 15.

Renji: isso é bom, já é um progresso. Precisam de reforços? Como já não temos muito o que fazer por aqui, eu posso mandar a Saguraki-san e o Hachi-san até aí pra ajudá-los, enquanto eu e a Lisa-san vamos atrás do último hollow.

Urahara: Obrigado, Abarai-san. Comunique aos outros (desliga).

Ichigo: Urahara-san, quem foi?

Urahara: Foi o Abarai-san. O grupo leste já terminou com 4 hollows, falta apenas 1 na parte leste e também ele está mandando reforços.

Ururu: Que bom...

Cloud: E não precisamos mais esperar por reforços. (avista Hiyori e hachi indo em direção a eles).

Hiyori: O reforço chegou!

Ichigo: Yo, Hiyori-san, Hachi-san!

Hiyori & Hachi: yo!

Yoruichi: Ainda bem que o Abarai-kun mandou vocês até aqui. Nós vamos precisar de mu...

Nessa hora todos sentem a reiatsu dos hollows desaparecerem de repente.

Urahara: que estranho... (o rastreador de Rukia toca).

Renji: Rukia? Viu isso? Todos os hollows sumiram! o que faremos agora?

Rukia: é bem estranho mesmo. Tudo que nos resta é voltar e bolar uma nova estratégia e rezar para que os hollows não venham em quantidade maior... (N.A: espera aí! os shinigamis rezam? o.o)

Renji: Certo! Irei avisar aos outros para retornarem. (desliga).

Rukia: Urahara-san, eu preciso combinar uma nova estratégia em relação aos hollows. Podemos fazer isso na sua loja às 15:00 h?

Urahara: É claro. mas por enquanto, é melhor vocês correrem para a aula, enquanto ainda dá tempo de pegar.

Ichigo: É mesmo... ainda dá tempo de chegar antes do intervalo bater. Eu estou indo agora, e você Rukia, é melhor voltar para casa e descansar um p... (Rukia dá um chute no estômago de Ichigo que cai de joelhos).

Rukia: idiota! Eu estou bem! Você deveria se preocupar mais com você. (Rukia apesar de ter agido duramente com Ichigo, se sentiu contente em saber que ele estava preocupado com ela).


Ichigo: sua... isso dói!! Está bem, se você quer assim...(diz se levantando) Urahara-san, por favor cuide da Rukia.

Urahara: Pode deixar!

Ichigo: Estou indo agora. Irei avisar o Ishida e os outros para me esperarem no terraço.

Ichigo vai embora usando Shunpo. Hiyori e Hachi também vão embora. Nessa hora, Rukia começa a ficar tonta e a ver tudo embaçado e cai de joelhos no chão. Urahara e os outros correm pra ajudá-la.

Yoruichi: Kuchiki-chan?

Cloud: Está tudo bem, Rukia-san?

Rukia: S-sim... estou bem. só fiquei cansada...

Urahara, não convencido do argumento dela, reparou que o que ela estava sentindo não era um mero cansaço.

Urahara: Kuchiki-san, antes de voltar para casa, quero que vá comigo até minha loja. (Urahara se abaixa de costas para ela). Suba em minhas costas. Você parece bem mais cansada do que os outros. A Yoruichi-san irá tratar de buscar seu gigai na casa do kurosaki-san

Rukia: está bem... (Rukia sobe nas costas de Urahara que logo trata de seguir em direção à loja. No caminho, Urahara sente que tem algo errado com Rukia).

Urahara: que estranho... Kuchiki-san está bem mais quente do que o normal. Será que ela... talvez... ela também não é de ferro. Mas se esse for o caso, é melhor avisar ao Ichigo.

------------------------------------X-X-X-X-X-X----------------------------------------------------

Escola Secundária de Karakura - terraço.

Ichigo (entrando no corpo dele): Caramba! Quantos Hollows!

Ishida: É mesmo...

Renji: E não sabemos quando eles retornarão...

Inoue: a 4ª aula já acabou...

Sado: ao menos vamos pegar o intervalo as 3 últimas aulas de hoje.

Ichigo: vamos lá! (Ichigo e os outros saem em direção à sala de aula).


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não sei quanto tempo eu permaneci sem escrever, mas peço desculpas. O motivo foi que não via reviews e fiquei um pouco nervosa em relação à fic, por ser a minha primeira. E justo no dia que eu ia excluí-la, vi dois reviews positivos sobre ela: o que me motivou a continuar escrevendo-a. Terá uma terceira parte esse episodio de karakura - talvez até a última. Por favor não me apedrejem (rezo pra não TTwTT), há um motivo para haver três partes. Mas continuem lendo-a e mandando reviews. Assim poderei postar mais capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichigo e Byakuya: a Escolha Perigosa!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.