How To Be The Best escrita por OMG-Ice-Cream


Capítulo 6
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Novos personagens para conhecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105811/chapter/6

(apesar de estar com a camisa de futebol...)

Nome:Ken

Idade: 14

Um dos mais novos do time, é Japones - Chega atrasado - adora jogar e mostra que tamanho não é documento...

Posição:Alas

Nome:Apolline

Idade:15

Não é lá Fanática por Justin mas joga muito bem, irmã de Jessica - É alemã.

Posição:Alas

Nome:Eduardo Surita

Idade:16

O famoso Eduardo Surita paga para ser um dos jogadores já que estavam indecisos entre duas pessoas, começa a gostar de Gabi mas na verdade está apaixonado por outra...

Posição:Pivô

Nome:Jessica

Idade:16

Um ano depois de ter nascido em portugal, vai para Alemanha ganha uma irmã e se apaixona pelo basket, fan do Justin não suporta Eduardo Surita mas logo percebe que o sentimento pelo Dudu o contrário de ódio...

Posição:Pivô


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos até o next cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Be The Best" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.