La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 7
Caçada...Problems


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem não ter postado ontem. Obrigado pelos comentários :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/7

-Obrigada...-disse esperando que ele disse-se o seu nome, o que não aconteceu.-Ughf!-bufei irritada e saí de lalá para o estacionamento onde Mike e Brian me esperavam de braços cruzados com um olhar de quem diz " Porque a demora? Uhhh! Coisa boa não é...".

POV Pipa:

-Onde você andou?-perguntou Mike de braços cruzados.

-Er...Eu caí, daí um garoto me ajudou a levantar!-preferi dizer a verdade. Eles os dois bufaram.

-Esses marmanjos...-Brian disse com raiva.-Aff!Tudo bem, Vamos?-eu apenas acenti. Fui na minha mota...

Enquanto estava conduzindo, pensava naquele garoto, porque ele me olhou assim? Ele era bem gosto...Que isso Philipa?Tá maluca garota? QUe mente poluída!

Cheguei em casa, logo Foz m saltou em cima e lambeu o meu rosto.

-Oie! Fozzy meu gatinho!-eu provoquei, levantando-me. Ele não fez nada, nessa altura chegou meu irmão e Brian.

-Você está vendo Brian a ela, Foz não faz nada não é gatinho...Cuti-cuti!-Foz rosnou baixinho  saltou-lhe em cima, começou a lambe-lo e eu já rolava no chão de tanto rir acompanhada por Brian.

Passado um tempo fui fazer as tarefas da escola e depois fui para msn, logo se abriu uma janela:

Carol diz:

Oi Miga! Onde você foi sua loka? Não foi para a escola faz tempo! O.o?

Suse foi adicionada a conversação.

Suse diz:

Oi belezuras. Oi Pipa onde você tá?ò.Ó

Pipa diz:

Calma gente! Eu agora estou em Forks desculpem não ter avisado ... :S

Carol diz:

QUE?VOCÊ NÓS DEIXOU? :O

Suse diz:

Tá certo! Você fugiu né?

Pipa diz:

Er... É! Não estava aguentando mais o meu padrasto. Vim com o meu irmão e o meu primo. XB

Carol diz:

Ui! Com os gatões? *.* kkk.

Suse diz:

Carol não se cala já namora David XD.

Pipa diz:

Amiga você é uma mulher comprometida... Então como vão as coisas aí?

Carol diz:

Mar de rosa, mas falta você D:

Suse diz:

Essa garota anda chata, o Tom só nos chateia perguntando por você...

Pipa diz:

É! Tom?! Uffa me livrei dele, mas isso aqui é frio raramente faz sol já tenho uma inimiga, que pensava que tava secando seu namorado -.-' Onde já se viu?! Mas aqui tens uns garotos mesmo gostosos...X)

Carol diz:

Ai Amiga você anda muito perversa...kkk.Tenho saudades queremos te ver...

Suse:

É! Nos vamos aí você quer?

Pipa diz:

Fariam isso por mim?

Carol diz:

Claro... É só combinar...

Pipa diz:

Tenho de ir garotas uma balada me espera kkk :D.

Suse diz:

Tá! Que inveja...beijão

Carol diz:

Tchau amiga, nos liga tá?.

Pipa diz:

Claro... beijão.

Desliguei o msn e logo me chamaram para jantar.

Jantamos os rapazes estavam um pouco estranhos...Mas antes de acabaremos de comer disseram:

-Pipa... nós não vamos poder ir aquela boate!-Eu ergui a sombracelha.

-Porque?

-Nós vamos a uma caçada...-Eu logo sorri.-Você não vai obvio!-Meu sorriso murchou depois das palavras de Mike.

-Porque?-voltei a perguntar.-Já tinha feito um acordo que eu iria!-choraminguei.

-VOCÊ NÃO VAI ESTÁ RESOLVIDO!-Gritou até me encolhi, ele olhou para mim, Mike nunca gritava comigo corri para o quarto e fechei a porta mesmo sabendo que ele conseguia arromba-la, Foz estava comigo sentado na minha cama me olhando. Me deitei e ele  pos a sua cabça em cima da minha barriga.

Começei a chorar, ouvia alguém batendo na porta mas nem liguei, acabei adormecendo.

Acordei com o vento e com a chuva que batia na janela, abri os olhos e Foz ainda lá estava dormindo, olhei para o rélogio eram 3.55. Peguei a cabeça de Foz e deitei-a na cama abri a porta do quarto e reparei que não tinha ninguem em casa.

Desci apresadamente às escadas quase caíndo, cheguei a cozinha e reparei num papel m cima da mesa:

Pipa, espero que me perdoe por ter gritado com você mas não quero que se magoe, espero que como uma menina bem comportada fique em casa.Nós não vamos demorar muito, logo estaremos aí com você. Beijo. Mike e Brian.

Uau! Deixaram-me aqui fiquei super feliz, mas como não sou uma menina bem comportada lá vamos nós. Corri para o quarto acordando Foz peguei uma roupa, escovei os cabelos e os prendi.

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/pipa/set?id=24985476

Despois de vestida corri para a porta e Foz também me seguia, começamos correndo em direcção a floresta, mas como sou mais lenta Foz parou para eu subir para cima dele.

http://www.youtube.com/watch?v=9b2bFnAkNtU&feature=BF&list=PLAA44E4857B9B3360&index=15

Estavamos seguindo o rasto do Mike e do Brian , quando eu estava a sentir que estavamos quase chegando, por causa do rasto forte, qualquer coisa vem contra mim e me faz cair um pouco longe e latejando de dor mas nem por isso fiquei quieta pos me em pé num pulo e em alerta, apurei todos os meus sentidos, olhava para os lados para ver se encontrava algo. Num piscar de olhos Fozzy estava a minha frente protegendo-me, ele rosnava para alguma coisa quando olhei vi um homem bem lindo com olhos vermelhos, ele tinha um sorriso malévico no rosto.

-Ahaha que foi gatinho, pensa que pode me vencer?-Fozzy não aguentou e partiu para cima dele. Eu apenas via, socos, pontapés, mordidas. Mas num instante Foz olhou para mim e fez um gesto com a cabeça como quem diz "corre",mas eu não o ia deixar, nem pensar. Nesse instante Foz foi mordido e arranhado no pescoço, ele caiu se controcendo de dor.

O homem olhou para mim e sorriu, eu logo me pus em posição e começei a lembrar todos os treinos que tive essa era a hora.

Ele partiu para cima de mim eu desviei e acertei um soco nas suas costas que fez ele voar, logo ele estava em pé me tentando bater, levei tapas e pontapés e ele não ficou para trás. Depois quando ele caiu eu olhei para Foz caido no chão e depois apenas me lembro de levar um soco e antes de cair senti qualquer coisa rasgar meu braço e a minha barriga. Gritei como nunca.

-PORRA!-Levantei-me mas o tal homem agarrou o meu braço e quando ia morder-lo apenas vejo ele ser empurrado para longe eu levantei-me devagar e fui até Foz, olhei para o homem e vi que ele já não tinha mais cabeça e estava a pegar fogo. Senti um mão tapando a minha boca e ouço uma voz conhecida:

-Não te vou fazer mal, só não faz barulho tem gente a vir aí!-eu acenti, mas nem por isso tirou a mão da minha boca.

Vi Brian e Mike chegarem com as suas armas e todos doidos correndo como nunca, devem ter ouvido o meu grito. Ele ficaram imóveis olhando para trás depois só vi um pedaço de madeira batendo na cabeça deles. Eles assutaram-se mas sairam do transe:

-Você?-apontou Brian , Mike ainda olhava chocado. Senti alguém largar a minha boca e depois olho para trás e vejo... :

-Cely?OMG!-gritei.

-Depois eu explico temos de sair daqui!-ela disse.

Depois lembrei...Foz corri para ele.

-Pipa...ele já foi...-eu já chorava e negava com a cabeça. Alguém agarrou os meus braços mas eu me debati.-Ele com uma mordida de vampiro morre!-Eu arregalei os olhos. Vampiro?!Decidi não ligar muito isso agora.

-NÃO ELE NÃO PODE MORRER...FOZZZ!-Berrei enquanto chorava e consegui me libertar corri para ele e olhei sua ferida estava horrivel. Passei de leve a mão nela e senti um calor passar, já não conseguia ver nada ao nosso redor apenas me concentrei, eu sentia que era capaz de curá-lo. Começei a rever os momentos com Foz desde que cheguei, e senti que a minha mão ia ficando cada vez mais fria e eu me sentia fraca. Passaram se minutos, talvez horas, dias ou meses, parecia que o tempo não passava e ninguém me vinha interromper. Depois acordei do transe e olhei Foz já não tinha nada apenas cicatrizes.

Confusa olhei para as minhas mãos, e olhei para os outros que estavam tão chocados quanto eu, depois só me lembro de tudo ficar escuro.

Acordei no meu quarto, parecia que estava amanhecendo, olhei em volta e vi que todos estavam naquele quarto Mike dormia na poltrona e Brian estava sentado no chão com a cabeça apoiada nos joelhos de Mike.

Sentei-me com dificuldade, olhei para as horas eram 5.00 da manhã. Levantei mesmo o corpo reprendendo-me a minha barriga doía e o meu braço latejava. Desci as escadas devagar e vi Foz deitado no sofá da sala, não sei o que me deu parecia que as dores tinham passado completamente, começei a correr para ele:

-FOZZZY! VOCÊ TÁ AQUI!-Gritei como uma maluca sorrindo e abraçei seu pescoço ele me olhou e lambeu a minha cara. EU apenas ria como uma criança que acabou de ganhar um doce.

Ouvi passos apresados olhei para trás ainda abraçada a Foz, era o meu irmão com um ar preocupado e Brian com um ar aliviado, o meu irmão correu para mim e me abraçou com força.

-Oie!-eu disse baixinho, ele levantou a cabeça e vi que chorava limpei as suas lágrimas.-Que foi?

-Ah! Nadinha, só você que lutou com um vampiro quando lhe pedi que fica-se em casa e curou Foz com um dom que lhe fez desmaiar e dormir 2 dias e meio...nada mais.-Arregalei os  olhos. Tanto tempo?

-Ahm! Dom?-perguntei confusa.

-É! Pelos vistos acabamos de descobrir que voce possui mais um dom que é curar mas que exige muita energia de si daí você desmaiar.-Brian disse com ar de sabichão.Eu gargalhei.

-Você têm de treinar mais esse dom-ele continuou.

-Tudo bem...Quando?

-Que tal agora?-ele perguntou e logo Mike, deu a loka.

-O QUE? NEM PENSAR! ELA DESMAIA...FICA FRACA.

-Mike está tudo bem, nós apenas vamos curar uma coisa pequena.

-Aff! Já vi que não tenho solução com vocês dois. Porque você não tenta em si?-ele apontou para o meu braço.Eu acenti, me concentrei e passei a mão em cima, mas desda vez não senti nada...

-Não consigo!

-Secalhar não dá com você, espera aqui.-Disse Mike e saíu correndo, voltou com uma faca e ia cortar a mão mas eu gritei.

-TÁ MALUCO?E SE EU NÃO CONSEGUIR?

-Eita! Você tem que confiar em você...vá você consegue.-E ele passou a faca no seu dedo fazendo um pequeno corte mas que logo começou a sangrar. Eu toquei de leve e novamente senti aquele calor, começei a ver as lembranças de nós juntos, na infância, no parque com a mamãe...mas logo parou. Olhei para eles e eles sorriam.

-Você conseguiu.-disse Brian.

-QUE LEGAL TENHO UM DOM QUE NEM SERVE PARA MIM.-disse sarcásticamente e eles riram.

-Sabe o que é estranho?-neguei.

-Você fica com os olhos laranja.-eu ergui a sombracelha.

http://3.bp.blogspot.com/_40ST5Qr69N0/TOLb6sB0ljI/AAAAAAAAAIw/ENW0PDysd_I/s320/lili.jpg

-Ou seja você não pode fazer isso ao pé dos humanos. Mas seu poder é legal sim.

-Pena! Que só descobri agora podia ter curado mamãe...-disse e senti uma lágrima escorrer pela minha face, Mike limpou-a e abraçou-me. Ficamos em silêncio mas depois lembrei da Cely.

-Então e a Cely?

-Ah! Ela é como nós caçadora quem diria, o seu dom é levitar as coisa...-disse Brian.

Eu começei a rir:

-Ah! Daí...ela dar com...o pedaço de ...madeira...em vocês...e Mike continuou...lá com cara de bobo!-disse eu a rir.E Mike começou a tossir.

-É!

-BEM CAMBADA TODO O MUNDO A DESPACHAR QUE VAMOS PARA A ESCOLA!-Gritou Mike super feliz e eu sei porque....CELY!hahahaha.

-Vixe! É preciso mesmo?

-Claro né Pipa?! Mas você não vai fazer a aula de educação física.

-Ufgh! Porque? Essa é a que mais gosto...

-Porque você pode abrir os ferimentos!-disse Brian.

-Aff! Nem quero saber, vou fazer e pronto!-Ele apenas bufaram.

Subi as escadas correndo e corri para o banheiro tomei um duche rápido, que porra, senti os meus ferimentos arderem, mas nem liguei.

Fui para o closet e escolhi uma roupa. Hoje o dia estava nublado, mas estava calor.

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/pipa/set?id=25009181

Cheguei lá em baixo e eles já me esperavam, todos me olharam e Brian assobiu.

-Tá uma gata...-eu corei.

-Er! Pipa você vai levar os arranhões assim do braço a mostra?-perguntou Mike.

-Ah! Sim! Ninguém tem nada haver se perguntarem foi o meu gato!-disse piscando para Foz.

-Claro,claro arranhões bem grandes?

-Er... Sim! Eu digo que é o gato grande!-Sorriu.

Eles deram de ombros e começaram a andar em direcção a garagem. Hoje fui com eles no carro.

Quando chegamos na escola todo o mundo nos olhava. Ser centro das atenções, é uma merd*.Logo que chegamos tocou nem deu tempo de ver a Cely.

Agora ia ter matématica fui correndo para a sala e umas garotas bloquearam o meu caminho:

-Ui tá com presa meu bem?-perguntou uma moça loira.

http://4.bp.blogspot.com/_40ST5Qr69N0/TOLjKPZftlI/AAAAAAAAAI4/vP23RVS_eb8/s320/inimigas.jpg

-Eu?-perguntei sarcástica.-Não se ve logo anta?

-Olha aqui...-eu nem deixei ela falar.

-Olha aqui você tenho mais que fazer do que estar levando com vocês, e não faz essa cara de otária que eu não tenho medo...OUVIU?-gritei elas arregalaram os olhos de medo, mas ela apenas acenou com a cabeça, eu as empurrei e passei por elas.

-ISSO NÃO VAO FICAR ASSIM!-gritaram.

Apenas me virei sorri e dei o dedo o meio para elas, que ficaram chocadas hahaha. Tinham algumas pessoas me encarando uma delas era aquele garoto que me olhava estranho, mas desta vez sorriu mas assim que olhou o meu braço parou...Nem liguei corri para a minha sala.

Logo cheguei dei o papel no professor mas ainda não tava toda a gente então sentei ao lado de uma garota com cabelo a emo.

-Oi!-eu disse amigávelmente.

-Oi-disse rude.-Você é mais uma do grupinho da Brenda?-ela perguntou.

-Aquelas garotas que se acham?São quatro garotas?

-Sim! Elas mesmo...uma loira é a Tiffany e a outra é a ashley, as morenas são Brenda e Liliana...O grupinho de piriguetes.-eu sorri.

-Ah! Odie elas têm a mania que são mais que os outros...-ela sorriu.

-Já gostei de você sou a Megan e ela é a Beatriz e somos anti-piriguetes.-eu gargalhei.

-Uhh! Também gostei de vocês prazer sou a Philipa mas me chamem de Pipa e aí posso pertencer ao anti-piriguetes?-ela gargalhou.

-Claro né! Olha me chama de Meg e a ela de Bia!-ela deu um sorriso bem grande.-Pelo que percebi você já teve um encontro com as piriguetes?-eu acenti.

-Mas elas ficaram com medo porque gritei com elas.-gargalhei alto e o professor olhou para mim. E eu parei.

-Ih! Olha sou sua fã.-disse ela, começei a rir baixinho.-Mas olha não se mete com os namorados delas que elas ficam fulas.Ah! Com o da Nessie também ela tem super ciúmes...

-É! Tou sabendo ela meio que armou barraco comigo só por ele falar comigo...

-Ela também é assim com aquela mania, mas nem liga ela é meio legal.Olha os namorados delas são o Embry da Tiffany, Seth da Liliana, e ...o Daniel da Brenda e Justin da piriguete Ashley .-ela disse suspirando.

Justin, pertence a alcateia:

http://www.tudojunto.org/wp-content/uploads/2009/10/Justin-Timberlake-gostosos.jpg

-uhuuu! Tá xonadinha pelo Justin?-perguntei ela arregalou os olhos.

-Tá louca?-ela perguntou continuei séria.-Tá eu gosto dele mas ele nem olha para mim.

-Ah! Eu te ajudo.

-Claro, claro.

Depois continuou a aula, até que passou rápido logo tocou, eu fui com as meninas para o refeitório, mas logo as "piriguetes" barraram nosso caminho:

-Agora vamos tirar isso a limpo, não te quero perto dos nossos namorados!-as outras concordaram.

-Filha! Homem há muito, mas por favor não me enche o  saco.-depois ela olhou para trás e viu as Bia e Meg.

-Uh! Você anda com essas garotas? Nem populares são e mais são feias!-ela disse e Meg avançou mas eu a agarrei.

-OLHA COMO FALA DE MIM PIRIGUETE!

-O QUE TU ME CHAMOU?

-P-I-R-I-G-U-E-T-E!-Ashley ia batendo em Meg mas eu agarrei seu braço.

-Não toca nela, sua ...sua baranga, ela é bem bonita ao contrário de vocês cheias de plásticas e silicone...-cuspi. Ela logo tirou o braço, as meninas riam das caras delas e elas sairam bufando.

-Sério sou sua fã pô!-Disse Bia.Eu sorri.

-Quer sentar com a gente?-perguntaram.

-Sim vou só avisar meu irmão e o meu primo...-apontei para eles.

-uii! Que calor aqui você vive com esses gostosos?-eu gargalhei e acenti. Fui em direcção deles e pedi:

-Oie gente!-reparei que a Cely estava lá no maior clima com  o meu irmão.-Vou sentar com as minhas amigas tá?-O Brian acentiu e riu.

-Pode ir sim estou farto de estar de vela... mas fazer o que?-Eles nem ouviram. Olhei para a mesa dos Cullens e estavam lá as piriguetes. Reparei mais nos Cullens eles eram pálidos, muito bonitos, e olhos dourados?hum...CLARO! Como não soube antes? São VAMPIROS!.

-OMG...descobri Brian.-quase gritei.

-Que?

-Vampiros...-sussurei e eles olharam para mim.-Lembra aquele da floresta?-ele acentiu-Repara têm as mesmas caracteristicas.-ele encarou-os por um tempo, mas eles olhavam directamente para mim ou melhor para o meu braço! Eu dei um sorriso e tapei com a mão uma parte dos arranhões. Saí dalí sem dizer nada e andei até a mesa das garotas.

-HEY! Pipa demorou hem?-eu ri.

-Olha esses aqui são o Duarte e o Dinis.-apontou para um menino loiro e para um emo.

http://1.bp.blogspot.com/_xRv70spi7RI/ST6iCjDOkbI/AAAAAAAAALg/Dxd-1QdNOm0/s400/emo.jpg

http://www.thfire.com/wp-content/uploads/2010/06/Justin-Bieber.jpg

Eles sorriram.

-Sou a Pipa...-ele fizeram cara de dãh! Sério?

-Nós sabemos você já é bem conhecida aqui por enfrentar as piriguetes.-eles riram.

-Conta aí Pips onde você morava?-perguntou Duarte.

-Pips?-ele deu de ombros.-Gostei! Eu morava no Brasíl.

-Que legal.- Dinis quase não falava ele encarava Bia, uhhh rola clime entre eles.

-Qual é o lance aí?-perguntei para Duarte apontando para Dinis e Bia, que coraram.

-Ah Eles são ... são que vocês?-ele perguntou confuso. Eu ri.

-Eles ficam mané!-Megan deu um tapa na sua nuca.

-Tá!-ele disse amuado.-E aí vamos a La Push baby La Push?-ele perguntou.

-Que é isso?-perguntei.

-Ah! Uma praia na reserva Quileute mas é bem legal para surfar!

-Sério vocês surfam cá?

-Obvio você pensa que somos o que aliens?-perguntou Megan.

-Eu amo surfar.-disse ignorando a pergunta de Meg.

-Sério?-eles perguntaram.

-Claro! No Brasíl é muito vulgar.

-Tá.-responderam em coro.

-Quando vamos?

-Depois das aulas! Que tal? Você vem?

-Claro! Acha que eu ia perder essa?Obvio que não.-eles sorriram.

Ficamos falando sobre coisas banais, até tocar eu ia ter aula de educação física e apenas Duarte ia ter essa aula então fomos juntos, depois fui para o balneário.

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/pipinha/set?id=25011931

Pus o fio para dentro do top e fui para a quadra estava lá toda a gente e mais duas piriguetes que me encaravam, era Tiffany e Brenda.

O Professor mandou a gente jogar basketballe por muito engraçado que seja fiquei na time de dois Cullens e daquele garoto que me olhou estranho, mais a Nessie contra as piriguetes, Daniel,Seth e Duarte.

-Uhh! Pipa você vai perder feio...-brincou Duarte.

-Quer apostar?-perguntei.

-Claro!-ele pareceu pensar vi que todos nos encarvam principalmente Daniel e aquele garoto.-Um beijo se eu ganhar...-ele disse.

-Ih! Agora é que você não vai ganhar mesmo...Eu aposto se você perder hum....Vai ter de dançar macarena na mesa do refeitório!-ele fez cara de assustado e ouvi os outros riem.

Mandaram-nos fazer a táctica de jogo e juntamos-nos todos.

-Oie! Eu sou o Emmentt esse é o Jasper...-disse o grandão dos Cullens.

-Sou o Embry!-Disse o garoto me olhando estranho.

-Tá! Sou a Philipa mas me chamem Pipa. -disse sorrindo.

-Então você é do Brasíl?-perguntou Embry

-Sim!-apenas respondi, quer dizer um dia me ignora, outro vem me falar....

-Porque se mudou para cá?-ele voltou a perguntar.

-Minha mãe morreu e eu fugi de casa, mais alguma pergunta?-perguntei já irritada.

-Não.

-Não deviamos estar fazendo a táctica?-perguntei e eles riram.

-Não precisamos.

-Tá! Mas eu tenho que ganhar, não gosto de perder apostas.-disse bufando.

Começou o jogo estavamos ganhando 15-12. Eles até passavam a bola e aproveitei que Duarte estava na minha frente e lançei na cara dele e adivinhem... ENTROU! Ele bufou irritado e eu mandei um beijinho nele...hahaha.

Estavamos jogando, mas Nessie sempre me olhava mal.Aff! Não gostei mesmo dela...

Estava tudo a correr bem, estavamos ganhando, até que quando lancei senti o fio sair de dentro do top e dar na cara da Tiffanny e eu começei a rir ... não é que ela me deu um tapa?

Começamos a lutar sentei em cima dela e dei-lhe um monte de tapas até que senti alguém em pegar e ela levantar e dar me um murro na barriga, eu gritei de dor senti aquilo tudo se abrir de novo, olhei para trás e vi quem me pegou foi Brenda, só me lembro de levantar a mão e mandar-lhe um tapa, ela tentou revidar mas eu mandei-lhe um pontapé ela começou a chorar no chão depois vi Tiffanny me agarrar pelo braço que logo começou a sangrar e andes de ela se mexer mande-lhe um soco no nariz que apenas ouvi alguma coisa estalar, e depois abanei a mão, doeu tá?!

Quando ela vinha me bater umas mãos me agarram pela barriga me fazendo gemer de dor.

Depois chega o professor.

-PAREM JÁ COM ISSO! VOCÊS TRÊS PARA A ENFERMARIA!-ele berrou e olhou para mim chocado, nem percebi bem porque.-MEU DEUS! Você precisa ir lá rápido -ele disse apontando para mim, depois percebi que sangrava da barriga.-Quem a acompanha?-O Daniel e o Embry ofereceram-se mas o professor disse para ir o Embry. Eu olhei todos me olhavam chocados mas os Cullens ainda mais, eles estavam mais afastados devido ao sangue e olhavam o meu fio e logo pos a mão por cima.

Embry me carregou no colo, como uma criança.

-Eu consigo andar!

-É?Acho que não vamos o mais rápido a enfermária.-O que eles iam dizer se vissem tipo arranhões bem grandes?

-Er... não posso. Por favor não me leva lá!-implorei.

-Porque? Você está sangrando!-ele disse preocupado. Eu me debati e consegui saír do seu colo e fui agarrada a barriga até ao banheiro e ele me seguia sempre, eu ia caíndo e logo ele me pegou e me ajudou a andar.Chegamos no banheiro e eu apenas limpei o braço.

-Como você fez isso?-ele perguntou.

-Er...foi meu gato...

-Claro e você é uma péssima mentirosa. Deixa-me ver!-Antes que eu pudesse agir ele já tinha levantado o top e estava vendo os arranhões com hematomas.

Puxei aquilo para baixo o mais rápido possível!Ele me olhava chocado.

-OMG! Que foi isso?-ele perguntou.

-Er...nada não...só foi um vampiro-sussurei muito baixo a última parte. Mas ele pareceu ouvir.

-Tá mas vamos passar isso com desifectante...Ele disse pegando qualquer coisa num armário.-Vai arder um pouco!-ele disse e passou, não ardeu pouco ardeu como  A PORRA.

-PORRA!-grunhi.

-Desculpa...-ele disse. Eu apenas acenti ajeitei-me e ele olhou para o meu fio mas agora foi puro choque.

-Halo?-disse passando a mão à frente da sua cara e ele nem se mexeu.-Fantásctico você tem sempre essa mania de ignorar as pessoas?-Ele não voltou a ouvir, mandei-lhe um tapa na nuca e ele pareceu sair do transe.

-Como você arranjou isso?-ele perguntou apontar para o fio eu voltei a por dentro do top.

-Como assim arranjei? Era do meu...O que isso interessa?-perguntei.

-Er...nada...preciso ir.-ele disse e saíu do balneário feminino.

Eu voltei a vestir-me e fui andando para falar com Mike e Brian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... please comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.