La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 18
1 semana depois (Em casa dos Cullens)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/18

Com o outro braço, rasguei duas tiras de cada perna das calças, com força fazendo me retrair. Com as tiras fiz um torniquete que ficava a volta do pescoço, e prendia o meu braço… O frio era cortante e fazia me tremer, juntamente com as fisgadas.

Sentia que não aguentaria, mas se morresse não perturbaria ninguém… O cansaço ficou cada vez mais forte eu quase fechava os olhos. Fozzy olhava me preocupado, mas chegou-se a mim encostando o seu pêlo quente na minha pele descoberta. Encostei me a ele e a chorar assim dormi, pensando em não mais acordar.

http://www.youtube.com/watch?v=fITz-y09Cbg

POV Emmett

Tudo mudou, perdi uma das pessoas que mais amava sem saber a razão apenas uma carta sem motivos... Todos na casa pareciam ter mudado, andavam tristes, até Rose se afastou e andava sempre deprimida quase nunca caçava... Eu sentia que ela escondia alguma coisa...

Flash Back On

Hoje tinha um presentimento estranho, como se algo fosse acontecer.

Corriamos para casa, depois de caçarmos eu caçei um urso, mas já estava tão habituado que nem dava graça mais.

Eu corria a minha máxima velocidade, queria ver logo a minha filha, antes esta palavra parecia tão estranha, mas agora sai com facilidade, e tinha o real sentido e eu era feliz por ter uma pessoa que pudesse chamar MINHA.

Eu estava super entusiasmado para chegar a casa, beijar Rose e abraçar a minha filha com força, não muito para não machuca-la, eu já tinha saudade dela se passou menos de um dia, se fosse mais dias eu morreria.

Logo reparei que tinhamos chegado...

Entrei pela casa com tudo correndo para a sala. Mas o que vi vez o meu coração doer, Rose estava lá no sófa encolhida e a soluçar. Corri para ela e abraçei-a:

-Rose, amor, o que se passa?-preguntei preocupado. Ela olhou para mim espantada limpou ás lágrimas e disfarçou.

-Ohh Emmett estava aí? Já chegaram?-ela perguntou não dando chance de responder e correndo para a porta.

Agarrei seu braço antes que podesse lá chegar.

-Rose o que se passa? Por você estava assim?-Insisti. Vendo os outro entrarem em casa.

-Awnn...Nada Emm eu apenas ...Me lembrei do meu passado!-disse rindo sem humor. Por algum motivo não acreditei.

-Ah!...-Disse sem convicção nenhuma.-Amor onde está Pipa?-perguntei cauteloso, pois sabia que Rose tinha ciúmes de Pipa.

-Ah ela está lá em cima amor!-ela disse mais aliviada.

Nesse momento Nessie,Jacob e Embry entram em casa, completamente apavorados. Nessie atirou-se na minha direcção e deu-me uma carta, antes que pudesse falar ela respondeu:

-É uma carta, de Pipa parece urgente, melhor ler...-ela disse e nesse momento Edward olhou para ela e depois para mim confirmando. Deve ter lido os pensamentos dela.

-Mas porque não me deu ela?-perguntei.

-Acho que é por isso que deve ler Emmett!-disse Edward me olhando com atenção.

Enquanto abria a carta sentia que algo que lá estava escrito iria mudar a minha “vida”, ela parecia pesar a medida que a tirava.

Olhei para a letra definida e redondinha da minha filha e começei a ler em voz alta:

Estou grata por os momentos passados com esta familia,

Por tudo o que partilhámos,

Cada oportunidade que tivemos para crescer,

Levarei o melhor deles comigo e seguirei o exemplo para onde quer que vá.

Sempre me ensinaram a ser sincera e é isso que serei convosco.

Portanto aqui vai:

Não é isto que quero, mas segurei a via mais fácil.

Se calhar porque encaro tudo como uma lição,

Ou poque não me quero ir embora zangada,

Ou então porque finalmente compreendo.

Há coisas que não queremos que acontecam, mas temos de aceitar.

Coisas que não queremos saber, mas temos de aprender.

E pessoas sem as quais não podemos viver, mas temos de deixar.



Com muito amor,

Pipa.



Quando acabei de ler, todos estavam em silêncio menos Nessie que chorava. Senti a carta cair da minha mão e atirei me para o chão agarrando o meu cabelo com força...

Então era isso? Ela tinha ido embora? Me deixado? Nem me explicou, mas mesmo que explica-se não a deixaria ir.

Em um flash corri para o seu quarto, abri a porta com força fazendo-a bater na parede. E olhei o quarto... completamente normal como se ela não tivesse ido, o seu cheiro ainda lá estava junto com o de Fozzy, que deve te-la acompanhado, abri o seu closet e as suas roupas estavam lá todas, sapatos, roupas, e tudo mais...

Não conseguia entender o motivo de ela ter ido embora...A menos que seja o cachorro eles andavam estranhos ultimamente, tanto agarradinhos como afastados... Sem em aperceber estava caminhando para a sala...Eu iria falar com aquele cachorro...

Cheguei a sala e vi que alguns soluçavam e o futuro defunto chorava e Nessie chorava junto com ele abraçados enquanto Jacob estava sentando no sofá com a cabeça entre as pernas e paecia abatido. Bella era amparada por Edward que tambem parecia triste. Jasper tentava acalmar todos enquanto Alice soluçava junto com Rose. Esme parecia uma estátua nem piscava enquanto Carlisle, se mantinha sério andando de um lado para o outro.

Assim que repararam em mim muitos me olharam trsites e com pena... Enquanto Rose se atirou para mim abraçando-me. Alisei lhe os cabelos enquanto a abraçava pela cintura com a sua cabeça no meu peito, afinal Rose também gostava de Pipa.

Mas depois voltei me a lembrar o que vinha fazer a sala:

-O QUE VOCÊ FEZ CACHORRO?-Disse lhe olhando com raiva, senti Rose ficar tensa.

-Tio, Embry não tem culpa das decisões dela, se ela fez isso é por achar melhor!-disse Nessie fazendo me encara-la.- Ela queria isso, eu não sabia mas...Ela nos deu a carta e correu antes de nos dizer o porque de ela ir... Eu peço desculpa, eu devia te-la...I-impedido eu tenho culpa!-disse Ness chorando ainda mais,me fazendo ver que estava a magoa-la.

-Hey Nessie!-disse chegando ao pé de si e abraçei-a.-Você não tem culpa, nem sabia o que ia acontecer por favor não se culpe...Isso doi em mim!- Eu disse soluçando abraçado a ela.

Ela abraçou-me e me levou até ao sofá colocando a minha cabeça em seu colo, me ninando.

-Como você não conseguiu ver isso Alice? E você Edward não leu os pensamentos dela antes?-perguntei me sentando e os encarando.

-Emmett você está sendo rude, eles não têm culpa!-disse Esme se sentando ao meu lado e acariciando a minha mão.

-Eu já tinha dito Emmett eu não consigo ver Pipa, tal como não consigo ver Nessie, só com muito esforço e concentração portanto não me culpe...-Ela disse.

-Digoo mesmo como se eu conseguisse lhe ver os pensamentos! Eu vejo borrões tal como a Alice, vejo tudo sem sentido como poderia advinhar?- Eu apenas os encarei com raiva. - Você está sendo ingrato não temos culpa disto, nem temos esse direito.-disse Edward.

-AH! CLARO PORQUE SE FOSSE COM NESSIE VOCÊ NEM FICARIA ASSIM. DIREITO? EU VOU LHE MOSTRAR O QUE É DIREITO...-gritei avançando para cima dele, mas alguns me agarraram. - VOCÊ FALA ISSO COMO SE CUIDAR DA MINHA FILHA FOSSE ALGUMA OBRIGAÇÃO?! EU CUIDO DA NESSIE E NEM ME QUEIXO PORQUE EU GOSTO DA MINHA SOBRINHA... Vocês simplesmente não compreendem...-disse indo em direcção a floresta.

Flash Back Off

E aqui estava eu no quarto da minha pequena, enquanto todos tinham ido caçar, até Rosalie, mas está casa tinha perdido a alegria, ficou triste, mórmida.

Despois de tanta discução eu meio que me afastei de todos, apesar de Edward me vir pedir desculpas, dizendo que não estava sendo racional pois faria o mesmo.

Uma semana sem ela... Eu sentia que ia morrer como se fosse possivel, mas uma semana era muito eu estava habituado a te-la sempre nos meus braços.

Começariamos o caminho amanhã para a California, enquanto outros iriam para Canada, depois nos reecontrariamos em Alasca, com os Denali...

Minha filha podia ter fugido, mas de uma coisa tinha a certeza, eu iria encontra-la não iria desistir. Não iria perde-la não de novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lamento o capitulo e muito mais o tamanho :S
Espero que comentem nem que seja para dizer que odiaram, criticas são aceites.