La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 1
Apresentações e Início


Notas iniciais do capítulo

Apenas vou apresentar as personagens que são de minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/1

Philipa Mallen:

http://i1080.photobucket.com/albums/j321/LyndaKP/Danielle%20Campbell/dani_campbell3.jpg

Mike Mallen:

http://2.bp.blogspot.com/_x5SAmjG_3CY/TEYzIC-FYrI/AAAAAAAAABY/yYnwUiYMuuI/s1600/Dean_Winchester_is_Dr__Sexy_by_13klong.jpg

Amanda Mallen, mãe de Mike e Philipa:

http://vacafria.com/wp-content/uploads/2010/05/modelos-bem-pagos.jpg

Padrasto(Brandon):

http://www.exposay.com/celebrity-photos/paul-rudd-13th-annual-elton-john-aids-foundation-in-style-oscar-party-0PeQLp.jpg

POV Philipa:

Então...Oie! Sou a Philipa Mallen, aff, mas odeio o meu nome... mas para não haver problemas sempre me tratam por Pipa, tenho 16 anos e sou mediadora... é você ouviu bem sou mediadora mesmo, mas tem mais, consigo correr muito rápido e tenho força demais,audição e visão apurada,sim não tenho olfacto assim tão apurado, ninguém sabe porque de eu ser assim quando perguntava a minha mãe ela sempre mudava de assunto então não ligo muito.

Tenho um meio-irmão mais velho Mike tem 18 anos e ele é um caçador de coisas subernaturais, ele sabe todos os meus segredos e não se abalou com isso ele têm me ajudado muito desde  a morte da mamãe, o meu padrasto não me deixa ir embora com o meu irmão, ele apenas me quer para ser sua escrava.

Pois bem agora falando sobre a parte da Mediadora nunca me assustei com isso apenas quando aparecem muito de repente ainda mais quando estamos em lugares cheios falar com "paredes" não é muito bom aos olhos das outras pessoas.

Hoje o Mike chega de noite, acho que já estou aqui na cama a muito tenho de ir para mais um dia de escola, aff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!