Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 9
8º capítulo – Os meninos.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa ontem num deu pra postar pke eu sai mais eu vou por + 1 cap hj =)
By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/9

- Hot Koba Mode On –

-FALA AEEEEEEE GALERA – eu disse, entrando no quarto dos meninos na frente da Heemy.

-Fala ae mano. – disse o Pe Lanza.

-Oi Koba. – disse o Pe Lu

-HEY APPLE. – disse o Thomas pra ele.

-Ué cadê a Heemy, não veio? – o Tho logo perguntou pra mim!

-Então, claro que ela veio, olha a minha deusa aqui... – e puxei-a pra dentro do quarto.

-Ooi gente. – ela disse meio nervosa.

O Thomas me puxou...

-Nossa koba, que gata mano, tem sorte hein? – ele disse baixo

-KOBA, MENINO DO CÉU, QUER MATAR A GENTE DE TESÃO? ELA É MUITO GOSTOSA MANO. – disse o Pe Lanza baixo pra mim.

-Poxa Koba, ela é muito gata, será que é linda por dentro, como é por fora? – ele perguntou com cara de safado.

-Respeito gente eu e ela estamos juntos poxa. – disse baixo pra eles.

-Então gente, ela é minha NAMORADA. – eu disse meio que com ciúmes e alto.

-Oi Heemy – os meninos disseram.

-Oi gente linda. Então Lanza, se não for incomodo, minha amiga te ama, muito, a @Lanza_Always se puder manda uma reply pra ela no twitter, que ela ia ficar mó feliz. – a Heemy disse.

-Claro poxa, agora mesmo. – o Pe Lanza foi para o computador.

E 2 minutos depois o celular da Heemy toca...

- Hot Koba Mode Off -

- Celular Mode On –

-AAAAAAAH HEMY, O LANZA FALOU COMIGO... OLHA... – a Ana Laura me disse toda feliz.

-“Obrigada pelo carinho minha linda, eu te amo muito também, e to te seguindo você minha anjinha linda”. ‘ AAAAAAH EU MORRI HEMY, FOI VOCÊ QUE PEDIU NÉ? – ela me perguntou.

-Sim fui eu! Gostou? – eu perguntei.

-Adorei amor, obrigada mesmo. – ela me disse.

-De nada amor, agora vou desligar por que tenho, que arrumar minhas coisas. – eu disse. E ai o Lanza grita.

‘ANA LAURA, EU TAMBÉM TE AMO’

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. FOI O LANZA NÉ? – ela disse chorando.

-Foi sim Ana, HAHAHA.  – eu disse rindo.

-Amor to indo, beijos. – eu disse.

-Beijos, obrigada. – ela me disse chorando.

-De nada amor. Beijos. – eu disse desligando.

- Celular Mode On –

-Nossa Pe, a Ana quase infarto. – eu disse rindo.

-Ah, que bom Heemy. – O Pe me disse sorrindo.

-Então galera, nem rola eu ficar aqui, e deixar a Heemy sozinha em outro quarto, vou lá mostrar o nosso quarto pra ela. – o Koba disse me puxando pra fora do quarto.

-Então gente acho que tenho que ir né? – eu disse rindo.

-Tchau Heemy. – eles me disseram parecendo um coral.

- Hot Maah Mode On –

Nossa, eu recuperei a nota, ainda bem, agora vou poder ir, e não a ninguém que me impeça de ver o meu loiro sedução, obrigada por esse dia estar perto meu Deus...

E meu celular toca...

- Hot Maah Mode Off –

- Hot Steph Mode On –

AAAAH ta chegando, falta apenas dois dias pra eu ver o LANZA *-* To feliz de mais...

Eu estava dando pulos quando meu celular começa a tocar...

- Hot Steph Mode Off –

- Hot Bia Mode On –

Falta dois dias, vou levar esse vestido, e esse também, ah e essa bota também... Eu estava organizando tudo, e meu celular começa a tocar...

- Hot Bia Mode off –

- Hot Math Mode On –

Falta, dois dias, pra conhecer todo mundo, meu Deus, eu to tão ansioso... Meu celular toca estranho não estava esperando nenhuma ligação...

- Hot Math Mode Off –

E no próximo capitulo de Final feliz...

Heemy ganha um presente, e o clima esquenta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar num cai o dedo sabia? Faça uma boa açao e deixe revienws
Bjs L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.