Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 8
7º capítulo – Na viagem com Koba.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/8

Eu estava no carro, com o Koba havia umas 4 horas , ele dirigia muito bem, respeitava todas as regras, então eu liguei o som, e estava tocando Levo Comigo na rádio, eu fiquei toda feliz, e ele aumentou no último o som, fomos cantando até que acabou a música, e nas partes que tinha segunda voz, eu logo falava ‘ Koba a sua voz no fundo ‘ e ele olhava pra mim e dizia ‘ Sua linda, só você mesmo pra fazer isso’.

Eu olhei pra ele...

-Amor, já viu se o tanque ta cheio? – eu disse meio preocupada.

-Então amor, to vendo isso agora, vou abastecer ta? – ele me disse.

-Ta bom... Olha, olha, tem um posto logo ali. – eu disse apontando pra perto da estrada.

-Ta bom, então amor, vamos lá – e ele virou o carro.

Fomos ao tal posto, ao chegar lá, eu vi que tinha muitas meninas, nos carros...

-Koba, não desce do carro meu anjo! – eu disse puxando ele pra mim.

-Por que não amor? – ele me perguntou meio assustado.

-Tem muitas meninas ai, e elas tão olhando sem para pro nosso carro! Elas vão vim em cima de você se você sair! – eu disse.

-Nossa amor, verdade, obrigada por me avisar, vou falar isso pro cara. – ele me disse.

-Ele estava conversando com o cara, que ele não podia descer por causa que iria dar problema e tudo mais, e eu estava trocando mensagens com a Ana Laura...

- SMS Mode On –

-Ana, o beijo do koba é muito bom, e o abraço melhor ainda! – eu mandei.

-Ui amiga! Mas conta mais, onde vocês tão? – ela perguntou.

-Então agora eu to com ele no carro, em um posto de gasolina – eu disse.

-Ai amiga, quando você ver o Lanza, diz tudo o que sinto por ele? – ela me perguntou.

-Claro né?! Pode deixar que ele vai saber de tudo. - eu mandei.

-OOWN, que linda você amiga - ela me mandou.

-Então amor, byebye, vou parar, por que daqui a pouco fica sem sinal,e ai já viu, beijos se cuida, te amo, ligo quando chegar em Sampa – eu disse.

-Okey amor, beijos;** - ela disse.

- SMS Mode Off –

-Com quem tava no celular minha linda? – ele me perguntou.

-Ah tava trocando SMS com a Ana Laura amor, ela ama o Pe Lanza! – eu disse meio rindo.

-E você amor, não ama ele? – ele me perguntou.

-Claro que amo né amor? Mais você, é muito mais especial! – eu disse passando a mão na cabeça dele.

-Own, que linda, eu também te amo, e te acho muito mais especial. – ele disse.

-Seu sedução, minha delicia – eu disse com cara de safada.

E ele, parou o carro, no encostamento. Olhou pra mim, eu fui para o colo dele, nisso nós começamos a se beijar, Koba passava a mão em minha coxa, e eu nas costas dele, aquilo tudo acontecendo...

-Koba, pêra ai, primeiro a gente ta sem camisinha aqui, e vamos ter a nossa primeira vez nos E.U.A? Vai ser lindo! – eu disse.

-Poxa amor, mó vacilo meu, sem camisinha não dá! Desculpa! Claro lá vai ser perfeito. – ele disse meio sem graça.

-Calma amor, você não fez por maldade, eu sei que não! – e eu beijei ele.

-Voltei, para o banco passageiro, e eu e ele ligamos o rádio, cantamos juntos e tudo mais. Koba desliga o rádio...

-Amor, sua voz é linda, canta sozinha uma música ai... – ele me disse.

-Aiin amor, não tenho coragem, sabe, fico meio sem graça. – eu disse.

-Ta bom amor, quando estiver pronta, você canta pra mim ta? – ele me disse.

-Claro que canto amor! – eu disse.

-AAAH E A MINHA SURPRESA? – ele disse todo empolgado.

-A sua surpresa, é essa... – eu disse isso tirando dois colares da minha bolsa, um escrito Hemilly e o outro Lucas Henrique...

-Você fica com a metade que ta escrito Hemilly, e eu com a que ta escrito Lucas -Henrique. – e dei o cordão a ele.

-Que lindo amor, obrigada. – ele parou de novo o carro, e colocou o cordão, no meu pescoço, e eu no dele.

-Agora, amor, olha aonde a gente chegou. – ele me disse, e quando eu olho...

-MEU DEUS CHEGAMOS? MAIS JÁ? FOI TÃO RÁPIDO! E tão perfeito. – eu disse beijando o rosto do Koba.

-Então vamos direto pro hotel, por que você sabe né? São Paulo eu não posso dar vacilo, tem muita fã. – ele disse.

-A claro que sei meu anjo vamos sim, que eu quero muito conhecer a banda todinha. – eu disse toda feliz.

-Você vai adorar o Thomas, já que são muito parecidos. – ele disse.

-Então amor, eu faço niver no mesmo dia que o Tho. – eu disse meio sem graça.

-Zuo né? – ele me disse meio assustado.

-Não amor, sério mesmo! – eu disse meio rindo.

-Nossa que máximo. – ele me disse.

Então chegamos em um hotel muito lindo, ele era bem alto. Fiquei olhando ele por um bom tempo, até que...

-Heemy vamos descer. – o Koba me disse, e ele estava abrindo a porta para mim.

-Aiin vamos sim amor, obrigada por abrir a porta. – eu disse descendo do carro.

-De nada minha princesa linda, agora vamos lá que o pessoal ta esperando a gente. – ele me disse me puxando.

-Ta bom, mais amor preciso ligar pra Ana, eu falei que quando chegasse ia ligar. – eu disse.

-Ta bom minha anjinha, liga ai. – ele me disse meio com pressa.

- Celular Mode On –

-ANA? É A HEEMY – eu falei.

-Oii Heemy, e ai conta pra mim, que as meninas tão aqui em casa, só esperando você ligar. – ela me disse ansiosa.

-Então amor, depois te conto o que aconteceu só liguei pra dizer, que cheguei e que daqui a pouco eu vou falar com todo mundo da banda. – eu disse rindo.

-Ah que tudo amiga, então vai lá, beijos te amo – ela disse.

-Beijos, eu também. – eu disse desligando.

- Celular Mode Off –

-Então amor, vamos? – ele disse ansioso.

-Vamos Kobinha. – falei fazendo biquinho pra ele, e ele me agarrou, e eu o beijei.

No elevador, subimos abraçados um ao outro, mesmo ele sendo dois anos mais velho, eu tinha a mesma altura que ele, e sinceramente, fazíamos um belo casal.

E no próximo capitulo de Final feliz...

Um outro sonho da Heemy se realiza, e a um convite para Maah, Steph, Math e para Bia, o que será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem oq tem que fazer né!
Bjs L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.