Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 7
6º capítulo – Era hoje.


Notas iniciais do capítulo

Que coisa naum, esse povo le e num comenta ¬¬, num cai o dedo naum viu gente e se cai é pra isso que existe cola!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/7

Nossa, o dia passou rápido, e eu estava em casa e esperando o Koba, faltam 30 minutos para a uma da tarde, então liguei para a Steph, e conversamos...

- Celular Mode On –

-OI Steph – eu disse.

-OI Heemy – ela me disse feliz.

-E ai ta bem amor? – eu perguntei.

-To sim e você? – ela perguntou.

-Perfeita amor, to aqui esperando o Koba vim me buscar – eu disse como se fosse normal, e me esqueci de que não havia falado nada para ela.

-COMO ASSIM? – ela perguntou assustada.

-Então amor, ele vem me buscar hoje, e me levar pra um hotel onde o Tho, o Pe Lu e o Pe Lanza também iram estar, vou passar esses dois últimos dias do mês lá, com eles, e ai todo mundo se vê dia 30, e chega dia 1 nos E.U.A – eu disse toda feliz.

-AAAAAH QUE TUDO AMOR, então ta né?! Mais olha amor, cuidado com o koba ta? Ele é safado – ela disse rindo.

-E eu não sei? E amo isso HAHAHAHAH – eu disse rindo.

-Então amor, eu vou desligar por que tenho que ligar pra Maah, pra Biia e falar com o Math ainda. – eu disse me despedindo.

-Ta bom amor, olha juízo em menina? HAHAHA beijos, boa viagem, te amo – ela disse.

-Beijos amor, também – eu disse desligando o celular.

- Celular Mode Off –

           Essa Steph é uma linda mesmo, hahahaha’ a adoro. Bom agora tenho que ligar pra Maah.

E estava chamando.

- Celular Mode On –

-OOOOOI MAAH – eu disse toda feliz.

-OOI Heemy – ela disse com uma voz sonolenta.

-Vixe! te acordei? Desculpa – eu disse me desculpando, meio sem graça.

-Sim me acordou, hahhaha’ mais não precisa não, tinha que acordar, daqui a pouco tenho que ir no colégio resolver umas coisas ai. – ela disse meio feliz.

-AAH TA! Então amor, te liguei só pra saber, se ta ansiosa pra nossa viagem com os meninos, e ai ta? – eu perguntei.

-LÓGICO AMOR, to mega ansiosa, e eu nem acredito, que eu vou poder ver o Tho, aain amor, to tão ansiosa, que você não sabe o quanto. – ela me disse.

-Ah que bom então amor eu vou desligar, por que tenho que ligar pro Math, e pra Bia, antes que o Koba chegue – eu disse.

-Ah ta bom amor, beijos se cuida, e boa viagem com a sedução do KOBA – ela disse rindo.

-Beijos, bye. – eu disse desligando.

- Celular Mode Off –

Aiin que linda, ela ta ansiosa pra ver o Tho... Agora eu ainda tenho que ligar pro Math e pra Biia.

- Celular Mode On -

-Alô, Math? – eu disse.

-Oi é ele sim, quem fala? – ele me perguntou.

-Math é a Heemy – eu disse meio rindo.

-Oi Heemy, e ai ta bem ? – ele me perguntou.

-Sim e você como que ta? – eu perguntei.

-To ótimo minha linda, e ai o que me conta? – ele falou, meio que curioso.

-Conto que to esperando o Koba vim me buscar pra gente ira pra Sampa, e ficar lá até o dia da viajem. – eu disse toda feliz.

-AAH QUE TUDO AMOR será que a Bru Ferrari vai ta lá? – ele perguntou.

-Bom eu não sei, mais se estiver digo que você ama muito ela, hahahaha’ – eu disse rindo.

-Obrigado Heemy, você é muito fofa – ele me disse.

-Então amor tenho que desligar, ta? Beijos se cuida- eu disse.

-Beijos, e você também! – ele disse.

-Até dia 30 HAHAHAHA – eu disse desligando.

- Celular Mode Off –

Ele ama a Bru mesmo, será que rola alguma coisa? Não sei, mais ele ama ela, HAHAHAHA. Bom deixa eu ligar pra Bia que falta dez minutos pra uma da tarde.

- Celular Mode On –

-OOOOOOOOOI BIIA – eu disse toda feliz.

-OOOOOOOI Heemy – ela me disse feliz.

-E ai?! Tudo bem amor? – eu perguntei, tinha muito barulho onde ela estava.

-Então to bem amor, e você? E esse barulho, antes que pergunte, é que eu to comprando roupas no shopping, por que vai ta muito frio nos E.U.A mês que vem. – ela disse.

-AAH ta, eu to bem sim amor, e ai ansiosa pro mês que vem chegar? – eu disse.

-MUUITO. Até de mais e você? Ansiosa pra ver o Koba? – ela perguntou

-Então amor...

- Celular Mode Off –

- Hot Koba Mode On –

-Eu to chegando lá, e vou ver a Heemy agora, nem acredito nisso...

Pronto cheguei...

-Heemy? – eu gritei.

Ela apareceu na frente da sua casa, fechando o celular.

-AAAAAH KOBA, VOCÊ CHEGOU – ela me disse.

-Sim eu cheguei amor, hahahaha – eu disse.

Nós nos abraçamos e nos beijamos...

-Então amor, vamos? – eu disse.

-Claaro é só pegar as malas, e... – ela mal disse e eu logo falei...

-Então amor, a suas malas, não ta levando muita coisa né?! Por que a gente vai fazer muitas compras lá... – ele me disse.

-Ah ta bom então, hahahaha, to levando até que pouca coisa – e ela puxou uma mala.

-Então ta bom, vamos... – eu peguei as malas, coloquei no porta mala, e o fechei, ela entrou no carro. E nós fomos, seguimos viagem.

- Hot Koba Mode Off –

E no próximo capitulo de Final feliz...

Na viagem com Koba o clima esquenta, e eles quase pisam na bola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta vai!