Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 6
5º capítulo – Reações na escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/6

No outro dia cheguei na escola, e quase não pude ver minhas amigas, fui cercada por todos, e todos queriam saber, se era mesmo verdade, sobre eu e o Koba, o backing vocal, e guitarrista da Restart, eu afirmei tudo. E quando eu entrei na sala foi dito e feito...

-MEU DEUS AMIGA, É SÉRIO AQUILO QUE TA NO TWITTER DO KOBA? – disse a Ana com os olhos arregalados.

-Sim amor, é sério, eu e o Koba, a gente ta junto, e daqui a uma semana, eu vou poder ver ele, e viajar para os Estados Unidos, com ele. – eu disse suspirando.

-Meu Deus amiga, você é muito sortuda e sedução do Pe Lu vai também né? – a Carla me perguntou.

-Sim, claro que vai estar , e eu vou ver um show particular, com mais quatro amigos meus! – eu disse dando pulos de alegria.

-NOOOOOOOOSSA, EU NÃO CONSIGUO ACREDITAR NISSO – a Laila gritou perto de mim.

-Então não acredita amor, HAHAHAHAHA, só que eu vou ver a Restart com mais quatro amigos, somente eu e eles – eu disse toda feliz, me sentando na carteira.

-E quem são os outros quatro amigos sortudos hem? – a Ana perguntou pra mim.

-Bom, são: a Bia dona do @PlayRestartFC ,a Steph dona do @RestartMG_, a Maah moderadora do @ThomasMySexy, e o Math o dono do @PeLuMeuHeroi. Tadinho do Math é o único menino HAHAHAHA – eu disse.

-VERDADE – e as meninas riram falando.

-A aula começou e até a professora me perguntou...

-Hemilly, você está namorando o menino da Restart?

Todo mundo olhou pra mim nessa hora...

-Sim, prof o Koba, nós estamos juntos... – eu disse meio sem graça.

-OOOOOOOOOOWN – disseram todos meus colegas...

Eu não prestei atenção na aula, pensava que dali uma semana, eu estaria cara a cara com o menino mais importante da minha vida, o menino que se apaixonou por mim! E não dava pra acreditar, que meu ídolo era agora meu namorado...

- Hot Steph Mode On –

MEU DEUS eu passei direto na escola, não to de recuperação! E falando em escola, foi um sufoco pra entrar na sala de aula, todos me cercavam querendo saber sobre o show em que eu iria, e queriam saber da minha tal amiga que namora o Koba, fiquei feliz claro, mais me senti sufocada, mais pensei muito, e logo daqui uma semana, eu iria ver o Pedro, o meu Pedro Lanza... – pensei sozinha.

- Hot Steph Mode Off –

Claro eu não havia ficado para recuperação, eu havia passado direto, e fechado minhas notas logo no terceiro bimestre. Mais estava muito preocupada será que a Maah, a Steph, a Bia, e o Math iriam ir bem na escola?

- Hot Maah Mode On –

-NÃO! COMO ASSIM? MAIS EU NÃO POSSO BETE, EU TENHO... PELO AMOR DE DEUS, O QUE EU FAÇO AGORA? – eu disse desesperada a minha professora.

-Calma minha flor, eu vou dar um jeito de você recuperar a nota em história, até o dia 29 combinado? – ela me disse.

-Ta bem, eu vou esperar mais eu tenho que viajar dia 30, então pelo amor de Deus, tem que ser certeza, por que eu não posso perder o show mais esperado da Restart – eu disse meio tensa.

-Claro minha linda, vai dar tudo certo! – ela me disse, me abraçando.

Ufa, eu consegui, vou recuperar a nota, e vou viajar, tomara que de tudo certo.

- Hot Maah Mode Off –

Já era meio dia, e eu olhava sem parar para o relógio, será que ele ligaria?

-Calma Heemy, daqui a pouco você vai surtar – Ana me disse, tentando me acalmar.

-ANA LAURA, imagina o KOBA te ligando, imagina você namorando um Rock Star, e agora ele demora pra ligar, imagina a aflição? – eu disse nervosa.

-HAHAHAHAHAHA – a Ana, a Caa e a Laila riram juntas.

-Amor, calma ta? Ele vai ligar e... – a Caa nem falou muito e meu celular toca...

EM QUANTO O SOL RAIAR E AS ESTRELAS BRILHAREM...

Atendi, e era ele, era o Koba!

- Celular Mode On –

-OOOI MEU AMOR – ele me disse, todo contente.

-OOOI MEU ANJO – eu disse mais feliz ainda.

-Como que você ta amor? – ele me perguntou.

-To ótima e você meu amor? – eu respondi e perguntei.

-Ah! eu to ótimo né? To namorando a menina mais perfeita do mundo inteiro – ele me disse com voz meio melosa.

-E quem é a menina? – eu disse rindo.

-VOOCÊ né? HUNF – ele me disse meio que rindo.

-HAHAHAHAHA seu lindo, te amo – eu disse suspirando.

-Onw linda, também te amo muito meu amor – ele me disse com uma voz de apaixonado.

-Mais então amor te ligou pra te dizer, que infelizmente... – ele fez silêncio.

-VOU TE BUSCAR AI AMANHA – ele me disse todo feliz.

-AMANHA? Como assim amanha? – eu disse meio que confusa.

-Amanha ué! Consegui autorização da dona Glaziely, e da escola também, e outra, você já fechou as notas, já passou pro segundo ano. Agora, você vai ficar comigo, com o Tho, com o Pe, e com o Lu, em um hotel em São Paulo, até o dia primeiro, mais calma, por que hoje é dia 27, e ta chegando dia primeiro de dezembro. – ele me disse confiante.

-Nossa amor, que tudo em? Ta bom então, vou chegar em casa e vou arrumar as coisas, e que horas você chega aqui amanha? – perguntei, pra ele, olhando para as meninas que estavam curiosas.

-Então amor, chego ai logo que você sair da escola ta? Chego uma da tarde! – ele me disse.

-Então ta bom meu bebezinho, te amo ta? Vou desligar por que tenho que ir pra Castilho, ainda to em Andradina. – eu disse meio triste.

-Ah claro meu amor, amanha a gente se vê então. Te amo muito, vai com Deus – ele me disse.

-Ta bom então amor... Ah você vai ter uma surpresa amanha, e vai amar. – eu disse.

-EEBA, hahahaha então ta bom amor. Beijos te amo – ele disse.

-Beijos, bye – eu disse desligando o celular.

- Celular Mode Off –

-MEEEEEENINAS... – eu disse gritando pra elas. -O Koba vem me buscar amanha, e eu vou ficar no hotel com os meninos lá em São Paulo, eu to tão feliz. – eu disse andando até a saída.

-Nossa amor que tudo... – a Ana disse, mais eu me despedi com abraços e beijos, o ônibus tinha acabado de chegar, e tinha que ir.

E no próximo capitulo de Final feliz...

Ela encontra o amor de sua vida, e conta tudo a Steph, Math, Maah e a Bia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta vai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.