Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 5
4º capítulo – A novidade.


Notas iniciais do capítulo

Fala ae povo, como vcs tão?
Too adorando passar o feriado gripada ¬¬ com a sorte que eu tenho amanha vei ter prova na primeira aula
By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/5

Depois de ter desligado o celular, corri pro twitter, e vi a seguinte reply:

‘ Eu e a @Koba_Always estamos namorando, eu estou completamente apaixonado por ela... Amo-te muito Heemy s2 ‘

Eu apenas li aquilo e meus olhos se encheram de lágrimas, dei RT. E todo mundo veio me dar parabéns, fiquei muito feliz, o bom é que ninguém ficou com aquela putaria de ‘ EU VOU TE MATAR, VOCÊ ROUBOU ELE DE MIM ‘.

Eu só sei que depois disso, meus followers aumentaram muito no meu twitter pessoal, e que ganhei até Fã clubes.

Então, vieram quatro janelinhas no MSN – Steph, Maah, Biia e Math – me perguntando sobre o que tava acontecendo...

- Hot Grupo Mode On –

-AAAAAAAAH MEU DEUS MORRI AQUI, COMO ASSIM? VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? – A Steph me disse.

-Então Steph, é isso mesmo, eu e o Koba estamos juntos s2 – eu disse toda feliz.

-Que tudo amor... – disseram a Bia e a Maah.

-Então conta pra gente como que foi? – o Math falou.

-Então gente, ele me disse que me amava, e me prometeu umas coisas lindas, e me pediu em namoro, e eu aceitei né gente? Ele se apaixonou por mim amores, eu ainda não to acreditando nisso. – eu disse.

-AAH MEU DEUS, JÁ PENSOU SE O LANZA FALA ISSO PRA MIM... MAIS AMOR, COMO QUE ELE TE FALOU ISSO? – ela perguntou.

-Ele pediu meu celular por DM, e eu passei, e ele já me ligou hoje, e depois minha mãe falou com ele – eu disse como se fosse muito normal.

-COMO ASSIM? VOCÊS FALARAM NO CELULAR, E SUA MÃE TAMBÉM? – Todos mandaram de uma única vez isso.

-HAHAHAHAHA’ ta bom gente, agora eu vou ter que sair ta? Beijos, amo vocês, e até amanha – eu disse

-Bye, bye namorada do Koba AHAHAHAHA’ – a Steph me disse.

-Tchau minha #KobaSortuda hahahaha – a Maah me disse.

-Tchau garota liiiiiiinda que eu amo – disse a Bia

-Tchau amoor – disse o fofo do Math.

- Hot Grupo Mode Off -

Eu ainda não acredito que eu sou a nova namorada do Lucas, e que daqui a alguns dias eu poderia ver ele.

E no próximo capitulo de Final feliz...

Agora ela sente na pele como é ser a namorada de um Rock Star, mais tem uma ótima notícia. E como nem tudo é mil maravilhas Maah tem uma péssima notícia.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens? acho que a fic merece heim
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.