Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 4
3º capítulo – O meu Koba.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu acabei de descobrir que tem outra fic com esse nome então eu vou ter que mudar.
By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/4

- Hot Koba Mode On –

Meu Deus, ela era uma linda no celular, aquela voz simplesmente me seduzia pra caramba, eu não conseguia tirar da minha cabeça aquela voz linda, me dizendo: ‘Eu também te amo muito, muito mesmo’. Foi o mais sincero que eu poderia ouvir de uma fã, eu só conseguia pensar nela, na Hemilly, na minha Heemy.

Mais fui interrompido...

-Então fala ae Koba, com quem é a menina que ficou no telefone até agora? – o Pe Lanza me disse com cara de safado.\t\t 

-Era a Heemy, a menina que eu escolhi pra chamar, gente ela é uma linda, tão meiga, sério ela ficava toda hora... – mal terminei de falar e...

-HAHAHAHAHA’ GEEEEEEENTE O KOBA TA APAIXONADO – fui interrompido pela voz do Thomas gritando.

-Ah cara, fala baixo... – eu disse meio vermelho

-Mais sério mesmo Koba? Tem certeza? – o Lu me perguntou.

-Bom eu só irei ver ela daqui a um mês, mais espero que passe rápido, por que eu preciso muito ver ela. – eu disse olhando pra baixo com um sorriso no rosto.

-OOOOOOOWNT – Pe Lanza, Pe Lu, e Thomas disseram todos juntos.

-Mais gente, eu tenho o celular dela, e ela é muito linda e...

- meu celular começou a tocar –

Eu te amo e pra sempre com você ...

Eu atendi...

- Celular Mode On –

-OOOI MEU AMOR – eu disse.

-Alô – alguém disse, e não era a Heemy.

-Oi, Heemy é você? Sua voz mudou tanto amor... – eu disse.

-Então aqui é a mãe dela, eu queria que você me contasse mais sobre essa história de show e tudo mais – ela me disse.

-Ah claro sogra... Digo claro dona... Como é o seu nome mesmo? – eu perguntei, eu não sabia o nome da minha futura sogra, meu Deus.

-É Glaziely, me chame de Glazy, Koba? É esse seu nome não é mesmo? – a mãe dela perguntou.

-Sim, bom na verdade é Lucas, mais me chame de Koba, Glazy. Então é assim, eu chamei sua filha, por que eu queria chamar ela, por ela sempre ser muito gente boa e talz. Só que é assim, é tudo de graça, e a Heemy, e mais umas meninas, iram de jatinho particular com a gente pros EUA. – eu disse

-Ah sim, mais quando vai ser? E onde vou ter que levar ela? – a Glazy perguntou.

-Então vai ser no dia 1 de dezembro, e pode deixar que eu vou buscar a Heemy, em Castilho certo? – eu me ofereci.

-Então é Castilho sim, então ta bom se você vem. – ela me disse, e nessa hora eu escutei um grito assim: ‘ AAAAAAAAH ELE VEM ME BUSCAR? ‘

-Então obrigada Koba, e a Heemy tem autorização de ir ta? Agora deixa eu passar pra ela antes que ela tenha um troço aqui, hahahaha – e ela passou o celular.

-OOOOOOOOOOOI MEU AMOR  - ela me disse com a voz mais perfeita do mundo.

-OOI RAZÃO DO MEU VIVER – eu disse sem querer isso.

-Ain Koba, eu te amo tanto amor, nossa, você não tem noção do quanto, eu só fico tentando imaginar o teu sorriso, fico tentando imaginar se algum dia a gente vai se ver, e agora vamos, e nossa eu fico tentando imaginar o dia em que eu poderia ter uma chance com você... – ela me disse meio triste.

-Uma chance? Você tem todas as chances do mundo linda, eu estou completamente apaixonado por você, desde quando eu ouvi tua linda voz, eu fiquei encantado com ela, eu estou completamente apaixonado por tua voz meu amor, eu quero, eu preciso de você, comigo agora, e pra sempre. – eu disse a ela quase chorando.

-AAAAAAH KOBA, isso... Isso... Foi perfeito, eu também senti tudo isso amor. – ela me disse.

-Então Heemy se sente tudo isso por mim também, eu te peço uma coisa, e prometo fidelidade sempre, prometo que nunca irei te abandonar, prometo que sempre estarei com você... Heemy quer namorar comigo? – eu disse a ela, e era possível se ouvir um choro do outro lado da linha.

-Heemy ta ai amor? – eu disse preocupado.

-Eu to sim amor, to emocionada, e é claaaaaaro que eu quero namorar com você meu amor, seu lindo, te amo mais que tudo nesse mundo. – a Heemy me disse.

-Meu amor te prometo que te ligo todos os dias, e olha hoje mesmo, todo mundo vai saber que a gente ta junto ta? – eu disse todo alegre.

-AAH TA BOM MEU LINDO TE AMO MUITO MESMO TA? – ela me disse meio que emocionada.

-Também te amo muiito minha linda – eu disse.

-Então eu vou desligar ta meu bem? Mais olha, qualquer coisa liga, e qualquer coisa mesmo, é só me ligar – ela me disse.

-AAAH JÁ? Então ta amor, te ligo amanha 12:00 ta? Horas que você sai do colégio né? – ele disse.

-Sim é isso sim meu anjo, então ta, beijos, te amo, muito! – ela me disse.

-Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar... – eu disse cantando.

-Só em você consigo ver meu final feliz... – ela disse, mais não cantou.

-Então ta ,beijos meu amor – ela disse.

-Beijos amor – ela desligou.

- Hot Koba Mode off –

E no próximo capitulo de Final feliz...

\t\t  A novidade do namoro se espalha rápido e um amor verdadeiro nem a distancia separa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai povo, comentem
Beijinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.