Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 3
2º capítulo – As reações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/3

- Hot Steph Mode On –

-AAAAAAH CARAMBA, EU NÃO ACREDITO QUE EU VOU NO SHOW SÓ COM MAIS 4 PESSOAS, E QUE O LANZA VAI SER TODO MEU... BOM É! POR QUE A HEEMY, GOSTA DO KOBA, A BIA AMA O PEDRO LUCAS, O MATH NÃO É LOUCO DE VIRAR GAY, E A MAAH AMA O THOMAS... ENTÃO PEDRO VOCÊ É MEU HÁ. – eu disse sozinha.

E de repente minha mãe aparece e me vê toda feliz, e me pergunta...

-Nossa meu amor, por que tanta felicidade? – ela me disse

-MÃE O PE LANZA FALOU COMIGO, E ME CONVIDOU PARA UM SHOW NOS EUA COM ELES, EM DEZEMBRO, E OLHA AQUI TA O TELEFONE DO EMPRESÁRIO PRA VOCÊ FALAR COM ELE CERTINHO.  – eu disse meio que tremendo e pulando.

-Calma filha, eu vou ligar pro empresário deles, e vou conversar com ele certinho, ai vamos ver ta bom mocinha? Mais tenho quase certeza, que você vai poder ir. – ela disse sorrindo.

-AAAAH MÃE MUITO MUITO OBRIGADA, SÉRIO TE AMO – eu disse, caindo com ela no sofá.

- Hot Steph Mode Off –

- Hot Maah Mode On –

-MEEEEEEU DEUS MÃE, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR. – eu disse para minha mãe.

-O que foi minha filha? No que eu não vou acreditar? – ela me disse.

-Mãe o Thomas falou comigo no twitter, e me convidou para um show nos EUA, e aqui tem o telefone no empresário dele que vai te explicar certinho. – eu disse a ela, entregando um papel com um telefone.

Nossa minha filha que bom isso, mais vamos ver esta bem? Você tem a escola... – ela disse, na verdade tentou porque foi logo cortada.

-Mais mãe vai ser em dezembro, e é férias – eu disse interrompendo ela.

Ah então acho que você poderá ir sim minha filha, já que vai ser de graça certo? Então ta bom, vou ligar para esse tal empresário, e ai eu acerto tudo com ele. – ela me disse toda contente por mim.

AAAAAH MÃE MUIITO OBRIGADA, TE AMO TE AMO TE AMO E TE AMO DE NOVO – eu disse abraçando ela. E ela sorriu, pegou o telefone e ligou para o empresário.

- Hot Maah Mode Off-

- Hot Math Mode On -

-Mãe? Posso falar com você? – eu disse meio ansioso.

-Claro que pode meu filho, fale – ela me disse calma.

-Então, olha, o Pedro Lucas, o Pe Lu da Restart sabe? – eu disse.

-Sei sim meu filho, você só fala dele, hahaha – ela disse rindo.

-Então, ele falou comigo no twitter, e me convidou para um show nos EUA, e sabe, aqui tem o telefone do empresário dele, e ai você fala com ele, que ele te explica certinho, tudo bem? – eu disse meio em dúvida sobre sua resposta.

-Olha, eu vou te dizer que... EU VOU LIGAR PRA ELE, E TO TORCENDO PRA DAR TUDO CERTO – ela me disse toda feliz.

Eu e ela nos abraçamos, e eu sai de perto, pois ela iria ligar para o empresário.

- Hot Math Mode Off –

- Hot Bia Mode On –

-Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai do céu – eu disse toda louca, não acreditava no que estava acontecendo ainda.

-OOOI MINHA FILHA – ele disse dando um pulo da cadeira, e arregalando os olhos.

-Então, paiizinho do céu, sabe o Pe Lu? Aquele que amo muuuuiiiito. – eu disse.

-Claro que sei minha filha, o que tem ele? – ele me perguntou, virando se para mim.

-Então ele falou comigo no twitter, e me convidou para um show particular nos EUA, e eu queria muito ir, vai ser de graça, e sabe, é um sonho... – eu mal terminei e meu pai disse.

-Minha filha, olha eu deixo você ir, mas não tem algum telefone que eu possa falar com o empresário deles? – ele me disse.

-Claaaaaaaro que tem pai – corri para o computador, e anotei um telefone.

-Toma, ta aqui – eu disse, colando um papel na mesa.

-Ae, agora deixa eu ligar pra ele, pra ver se a mocinha pode realmente ir.

-Aiin obrigada pai, te amo muito – e abracei ele, em quanto ele sorria pra mim.

- Hot Bia Mode Off –

- Celular Mode On –

-Então é isso amor, você só tem que pedir autorização para os seus pais – disse o Koba.

-AAAAH CLARO AMOR PODE DEIXAR – eu disse animada.

-Então amor, agora vou desligar ta? Mais olha, fica bem, se cuida, qualquer coisa, sério qualquer coisa é só me ligar. E olha te amo viu? Beijos – ele me disse

-AAAAH SEU LINDO, amor ta bom então, e você também qualquer coisinha me liga. Eu também te amo muito, muito mesmo – eu disse com uma voz melosa.

-Então ta bom amor, beijos, até mais – ele disse.

-Beijos amor, bye – eu disse, desligando o celular.

- Celular Mode Off –

Eu mal poderia acreditar, o Koba estava ali comigo no celular há dois minutos a trás dizendo que me amava, e que qualquer coisa eu poderia ligar, sendo que há poucas horas, ele nem me respondia no twitter.

Falando em twitter, o meu estava aberto, e quando volto, algo incrível havia acontecido, eu tinha muuuuitas replys pra responder, mais estava sem cabeça, eu apenas pensava, no Koba, em sua voz, em suas palavras, e pensava que queria muito ir no show. Então disse no twitter, que depois daquilo tudo, eu precisava descansar, e que mais tarde eu entrava e ficava ali com todo mundo.

Então eu sai, e fiquei esperando minha mãe chegar, então fiquei escutando Luiza no meu celular, em quanto ela não chegava...

E no próximo capitulo de Final feliz...

            Um pedido vindo da pessoa que você ama pode definitivamente mudar a sua vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.