Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 29
28° capítulo – Acampamento 2.3.


Notas iniciais do capítulo

Prontinho, mais um cap.
Não sei quando vou ter mais para postar ok!
Alguem aqui já viu a minha outra fic? ela é bem legal viu
(propagandas a parte)
O que será que vai acontecer com o casalzinho perdido?? to curiosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/29

- Hot Pedro Lucas Mode On –

- Sabia que eu te amo? – eu disse pegando em seu cabelo.

- Saber eu sabia mais você não sabia que eu te amo mais! – ela disse fazendo biquinho pra mim.

- Ah eu amo mais, e pronto! – eu disse fechando os olhos, e fazendo um biquinho.

- Hum, a gente se ama o mesmo tanto pode ser? – ela se sentou de frente pra mim, eu estava deitado.

- Pode! – eu disse e me levantei a beijei muito, e sussurrei que a amava, ela me dizia um versinho em meu ouvido, a cada te amo!

- Pedro... – ela disse, seu tom de voz havia ficado sério, e ela olhava uma sombra que fazia na nossa barraca, ela olhou de novo e continuou – olha, uma barraca ta aberta, e eu não vi mais o Lanza e a Steph conversando.

- Calma, vamos ver se eles estão ali ta? – ele me disse puxando pra fora da barraca.

Saímos, fomos até a frente da barraca do Lanza e da Steph, e não tinha ninguém, eu e a Bia suspeitamos de que eles haviam saído pra ir fazer xixi, ou sei lá o que, mais não ficamos preocupados, voltamos pra barraca, e ficamos lá por mais 3 horas, até que a Bia ficou preocupada e novamente perguntou.

- Poxa Pe Lu, eles ainda não chegaram, que ‘xixi’ demorado – ela fez aspas no ar.

- Ta bom, agora até eu to preocupado! – eu saio, e fui à barraca do Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xixi demorado esse naum? 3 horas, nossa deviam ter bebido um caminhão pipa inteiro
kkkk
bjs L