Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 28
27° capítulo – Acampamento 1.2.


Notas iniciais do capítulo

Eai povo, como voces tão? natal chegando ebaaa
alguem aqui vai me dar presente?
Pode ser recomendaçao, eu aceito tá
kkkk to brincando
Até a proximo n/a



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/28

- Hot Steph Mode On –

Eu e o Pedro Gabriel estávamos deitados, ele cantava uma música desconhecida, acho que era um pouco antiga, mais eu a achei linda, e quando me virei para ele dizendo que achava aquela música linda, ele deu um sorriso torto, aquele sorriso que deixava sua risada fina, mais um pouco grossa...

- Gostou? – ele perguntou se sentando.

- Amei Pe! – eu afirmei com a cabeça,  abaixando, mais podia sentir seus olhos me fitando.

- Fui eu quem fez, ela se encaixa perfeitamente em você! – ele disse puxando meus olhos para de encontro ao dele, ele sustentou nossos olhares até que eu o beijei.

- Pedro, acreditaria que eu te amo, se eu te dissesse isso agora? – eu disse abraçando-o.

- Claro meu amor, hoje, amanha e sempre! – ele afirmou passando as pontas de seus dedos em meu rosto, ele era bipolar, por que a palma de sua mão era quente, e a ponta de seus dedos frios, e tive um calafrio quando ele me tocou pela segunda vez, tirando a mecha de cabelo que cairá sobre meu rosto na hora em que eu tentava lhe dizer algo, mais minha voz não saia, e eu ficava mais aflita, até que Pedro colocou o seu dedo em meus lábios, fazendo um sinal de silêncio.

- Steph, eu ouvi alguma coisa! Espera aqui! – ele disse abrindo a barraca.

Não pensei duas vezes, segurei teu braço...

- Se você for eu vou! – eu disse meus olhos tinham medo, e pavor de ele se machucar e eu não poder fazer nada.

- Não Stephánie, você fica! – ele disse tirando minhas mãos do seu braço.

- Pedro, se você for eu vou e não tem jeito! Então eu vou sim! – ele por um momento pensou em não ir, mais ele recuou e me puxou pra fora da barraca, ouvimos outro barulho, que me fez me esconder atrás do Pedro, mais a nossa curiosidade era tamanha que eu e ele seguimos, entramos na mata, da qual não tínhamos idéia de como era.

- Hot Steph Mode Off –

- Hot Pedro Lanza Mode On –

Droga, droga de novo, eu estava em perigo, e se não bastasse coloquei a Steeph em perigo também, como eu sou idiota, fraco, e um burro!

- Steph, volta pra barraca não quero por sua vida em risco! – eu me virei pra ela.

- Não Pedro Gabriel Lanza Reis, eu não vou! – ela disse batendo o pé, sussurrando mais sua voz ainda era rude e tinha autoridade.

- Então ta... mas me dá a mão, não quero me perder de você de jeito nenhum viu mocinha? – eu disse um pouco bravo.

- Pode deixar! – ela pegou em minha mão, eu a segurei forte, e fomos andando!

Percebi que não passara de uma idiotice ter perdido nosso tempo procurando algo que não existia, então resolvi voltar.

- Vamos Steph, não tem nada aqui, vamos voltar! – eu disse puxando ela pro caminho contrário da onde estávamos indo!

- Ta amor! – a voz dela era de alivio, e um pouco de medo, aquela mata era escura e não víamos mais nada.

Estava calmo, até que eu percebi que já não estava achando o acampamento, e comecei a andar mais rápido, a Steph percebeu meu desespero, e veio em minha frente.

- Pedro calma! – ela disse com os olhos preocupados.

Peguei em sua mão sem dizer nada, e entramos mata adentro, chegamos a um rio, e eu vi uma casinha, fomos até lá, e vimos que a chave estava na porta, eu e Steph entramos, e passamos a noite lá, já que eu e ela havíamos nos perdido.

A Steph conseguiu dormir, mais eu fiquei acordado, fiquei pensando que aquilo tudo era culpa minha, e de mais ninguém, nós havíamos nos perdido por minha culpa! Droga...

Meus olhos estavam cansados, encostei minha cabeça na cabeça da Steph e adormeci.

- Hot Pedro Lanza Mode Off –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhh,perdidos na mata que legal, será que lá tem cobra? hoje eu vi uma barata (ignorem essa observação)
O que voces acham de uma unica mecha azu no cabelo??
Falem nos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.