Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 27
26º capítulo – Acampamento 1.4.


Notas iniciais do capítulo

Uhhh, nada a declarar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/27

Era de manha, eu e Koba tínhamos acordado, tomamos um banho rápido, e ficamos no corredor esperando os outros chegarem...

- Obrigada pela noite maravilhosa de ontem! – o Koba me disse se encostando na parede, e me puxando pela minha cintura para ele.

- Vai, você merecia, tinha que relaxar. – eu disse, e logo em seguida, minhas mãos tinham se colocado em seu pescoço, e eu estava o beijando, suavemente, tocando meus lábios frios, com seus lábios quentes, até que o Thomas e a Mah apareceram.

- Ér...! – o Thomas disse meio que tossindo tava na cara que ele tava meio sem graça por ter chegado ali naquele momento.

Eu me afastei um pouco, dei um sorriso torto pro Thomas e pra Maah, e fiquei um pouco sem graça , deis as mãos pro Koba, e ele sorriu naturalmente.

Logo em seguida, Pedro Lucas e a Bia saíram, e alguns minutos depois Steph e Lanza saíram do quarto rindo a toa.

- Olha, posso saber a alegria do casal? – a Bia perguntou olhando pro Lanza.

Eles riram mais ainda, e não responderam, por que eu logo cortei a conversa.

- Então gente, todo mundo pronto pro acampamento? – eu abracei o Koba e não era por que nós íamos ao acampamento, mais sim por que eu queria dizer eu seu ouvido a seguinte frase ‘ Eu não consigo parar de me lembrar que você me ama, e que eu nunca eu nunca deixarei de te amar. ’ ele sorriu com o sorriso que eu mais amava, de quando a felicidade está estampada em sua cara, então ele estava feliz e nada mais impediria a chance de nós ficarmos juntinhos em uma bela de floresta.

- Então meninas, vão indo tomar café, que eu e os meninos vamos pegar as malas, e levar pra baixo, daqui a pouco o guia, que por sorte nossa fala portuguesa – eu ouvi um uffa vindo do Lanza -, vai vir nos pegar e levar para o tal lugar, lindo!

Eu e as meninas descemos até o refeitório, comemos, e 20 minutos depois, os meninos chegaram, cada um comeu uma fruta, eu falei pro Koba comer maçã por que fazia bem pra voz, ele me ouviu e comeu, o Lanza comeu uma banana bem amarelinha, o Pedro Lucas uma pêra, e o Thomas ele comeu um pedaço de abacaxi.

Ficamos esperando mais alguns longos, cinco minutos, até que o nosso guia chegou nos deu as boas vindas, e nós entramos na van, ela estava vazia. Estranhei, pensei que mais alguém iria querer passar duas semanas naquele lugar perfeito. Enganei-me!

- Estranhei alguém querer ir até o nosso acampamento! – ele disse com uma voz triste.

- Por quê? – eu disse surpresa – Afinal o lugar é lindo! – eu disse alto, me deitando no peito do Koba – e outra, é perfeito para um casal apaixonado! – eu sussurrei no ouvido do Koba.

- É que ninguém vai mais lá, por que sempre acontece algo, alguns se perdem, outros acham que a floresta é enfeitiçada, mais isso não é verdade, é esse povo da cidade que não sabe se acostumar a uma bela floresta! – ele disse nervoso, e um pouco rude.

- Hum! – o Koba afirmou um pouco desconfiado, ele abriu a boca para dizer algo, mais parou quando eu o puxei para a janela, e ficamos admirando, aquelas arvores lindas, altas, e com um verde inacreditável, o Sol naquele dia havia nos dado uma chance e estava a mostra, e aquele verde brilhava intensamente ao Sol, até que nós perdemos daquelas arvores, entramos em uma outra estrada... essa era florida, havia flores de todos os tipos, e de todas as cores, e para todos os gostos, exóticos e mais simples, era impossível não se encantar, nesse mesmo momento, a van para, e ficamos de frente para um tipo de mirante, onde podíamos ver algumas arvores, e flores, as arvores deixavam o tempo fresco, pude perceber isso quando descemos da van, e eu senti uma brisa ótima em meu rosto, todos ficaram olhando o homem, que nos guiava e nos levou a um lugar, onde podíamos pegar barracas, e outras coisas, como comida – que me deu água na boca -, lençóis, colchas, e tudo mais!

Pegamos o necessário e fomos mata a dentro, escolhemos um lugar para ficar por aquela noite, ficamos ali, era alguns longos cinco km da sede.

Montamos as barracas todas distribuídas, pelas arvores, densas, e flores coloridas.

Perto dali, passava um rio, que ia nos acompanhar por todo o nosso caminho, então fomos todos lá, tomamos banho, de biquíni e de sunga, e voltamos ao nosso acampamento, todos nós estávamos cansados, eu e o Koba colocamos uma música no meu Iphone, e ficamos escutando até cair no sono, mais antes de dormir ouvi uns cochichos da barraca do Lanza e da Steph.

Eu adormeci, meus olhos estavam cansados, mais antes o Koba me deu um beijo na testa, e me desejou boa noite, e que eu tivesse bons sonhos, afirmei com a cabeça:

- Claro que terei em todos eles você está sempre presente, então, terei bons sonhos! – disse isso quase dormindo, havia me esforçado para terminar a frase, mais tive a impressão de ouvir uma risadinha de felicidade.

Dormi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem querer ser chata nem nada mais, ceninhas de casais felizes e apaixonados me enjoam ¬¬
kkkkk' eu sei que eu sou chata
Bjs L.