Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 26
25° capítulo - Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Cap com cenas de sexo, quem num quer ler vai aparecer um avisinho antes dela começar ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/26

Já estávamos no horário confirmado, seis e meio da tarde, todos haviam chegado, até que eu e o Koba decidimos dar a noticia.

- Pessoal... A Heemy teve a idéia de ir acampar, eu curti, e a gente escolheu um lugar lindo, muito, muito lindo mesmo e ai, a gente vai ficar lá duas semanas, beleza? Fim do mês a gente volta, faz o show particular, e voltamos pro Brasil. – o Koba disse dando umas fotos que eu tinha tirado do lugar.

O lugar era perfeito! Mata verde, com arvores altas, e de um verde escuro incrível, as águas eram azuis, quase cristalinas, e tinha uma vegetação incrível, as flores eram variadas, e o que não faltaria era frutos, hahaha, e claro o lugar era perfeito, no alto de uma montanha, onde não fizera tanto frio como em Nova Iorque.

Nós fomos jantar, e estava uma delicia, o Pedro Lanza, e o Thomas não pararam um minuto de fazer gracinha, e assim, o Koba, veio no meu ouvido e disse, bem baixinho, que até eu que estava pertinho dele, não ouvi.

- Eu to animado hoje, a noite promete. – ele disse mordendo os lábios se afastando.

Eu o puxei para mim...

- Quer que a noite comece um pouco antes ou um pouco depois? – eu disse dando um beijo na nunca dele.

- Na hora que você quiser. – ele disse.

- Então espera ai, vou lá em cima e depois, eu te ligo pra você subir. – eu disse me virando pra mesa.

- Gente, eu vou subir ta? Vou ver se durmo um pouco, to com dor de cabeça. – eu disse fazendo um teatrinho convincente o bastante para ate o Koba quase acreditar.

Todos me deram votos de melhoras, abracei o Koba e sussurrei que era um teatrinho, e que eu ligava na hora que ele deveria subir. Ele deu uma risadinha baixinha, e pra completar o teatro me disse...

- Melhoras meu amor, daqui a pouco eu subo! – ele disse.

Subi até o nosso quarto, e comecei a preparar o que iria acontecer.

- Hot Thomas Mode On –

Eu olhei pra Mah, e disse bem baixinho no ouvido dela...

- Quer contar a novidade, da gente, sabe... se casar daqui um tempo.

Ela concordou balançando a cabeça.

 - Gente! – eu bati a mão e todos se viraram pra mim – tenho uma novidade a ser dita, eu e a Mah vamos nos casar daqui a quatro anos.

Todos bateram palma, ficaram felizes, e nos desejavam felicidades.

- Poxa, você copiou mesmo a minha idéia Thomas? – o Lanza me disse rindo.

- É! Eu e o Lanza também vamos casar. – a Steph disse.

E ai todo mundo ficou feliz à beça, dando votos e mais votos de felicidade, e já estávamos discutindo quem seriam os padrinhos e madrinhas, até que o celular do Koba toca, e ele atende, e diz ‘ já estou indo’, ele diz que tem que subir até o quarto, e eu só o vi pegando o elevador e desaparecer.

- Hot Thomas Mode Off –

- Oi? – o Koba bateu na porta.

- Entra, a porta ta aberta, e fecha ela, por favor. – eu disse, e ouvi a chave virando.

- Cadê você? – ele perguntou andando pelo quarto, que estava cheio de velas, e pétalas de rosas pelo chão.

- To aqui! – eu disse. Ele finalmente olhou para trás, onde eu estava bebendo um pouco de vodka.

Ele me analisou de cima a embaixo, e me viu de roupa...

- Ué e essa roupa? – ele disse me puxando pra ele, pegando em minha bunda.

- Essa roupa? É pra você tirar! – eu disse colocando a garrafa de vodka em cima da mesa perto da cama.

Cenas improprias

Ele me beijou loucamente, desabotoou dois botões da minha blusa, e beijou-me entre meus seios, ele foi subindo até alcançar minha boca, e sugar todo o ar dela, então ele me jogou na cama, eu ainda estava de roupa, e ele também, nessa hora, eu subi em cima dele, o deixando deitado na cama, e fui tirando botãozinho por botãozinho da sua blusa, até que ele me jogou na cama, e tirou minha saia violentamente, me deixando mais excitada ainda. Eu rasguei sua camisa, e tirei sua calça, ele ficou só de cueca, então eu o empurrei, deixando ele sentado na cama, e fiquei de pé novamente. Tirei meu sutiã, e depois minha calcinha, e a joguei do meu lado...

- Assim você me excita! – ele sussurrou no meu ouvido, e nessa mesma hora senti teus braços em volta da minha cintura, ele me puxou pra cama de volta, onde, ele me beijava, e eu ia  cedendo e ia me deitando na cama, até que eu me deitei, e eu o beijava, eu tirei sua cueca, e voltei a beijá-lo, eu me deitava na cama, e o puxava para mim com beijos que tirava seu fôlego, até que ele me penetrou, e naquele vai e vem, eu soltei um grito.

- AAAAAAAAH! – eu gritei.

- O que foi? Eu to te machucando? – ele sussurrou com sua voz de veludo, ele tinha uma expressão de preocupado, mais sua voz estava mais calma do que eu pensava.

- Não! Eu gritei... é de... é de.... tesão! – eu disse e voltei a beijá-lo.

Então, cada minuto que passava, podia sentir ele me penetrando cada vez mais rápido, e cada vez mais forte, depois daquele grito eu não gritei mais, aquelas suas mãos, envolviam meu corpo junto ao dele, e eu ao tentar puxá-lo para mim, arranhava tuas costas deixando-as vermelhas como maçãs; ele tinha uma cautela, mais ao mesmo tempo era violento, ele era macio, mais ao mesmo tempo agia brutalmente, ele era perfeito, assim como eu pensava que era. Então eu e ele ficamos ali naquele vai e vem de entradas e saídas, naquela cena que eu nunca sonhara antes, até que eu percebi que ele se deitou do meu lado, e eu adormeci em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to com preguiça de escrever as n/a!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.